Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eu uso a Ultimate Quik Wax + Quik Detailer da Meguiar's, além de usar no pneu Endurance Tire Gel também da Meguiar's. Não sei por quanto está por aqui, mas uma dica: se tiver alguém indo aos EUA, peça para trazer uma. Eu paguei 10 dólares em cada no Walmart de lá.

Não preciso nem falar da qualidade, acho um absurdo de boa Meguiar's. Recomendo 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que em primeiro lugar você tem saber qual a sua necessidade, por exemplo se quer que a cera dura 30 dias com o mesmo brilho o ideal é que faça o teste de durabilidade  para saber quanto tempo ela dura no carro. Depois você mantém a que mais te atende!!! Meguiars é uma boa opção... Lembrando que não adianta você gastar com ceras caras e não manter ela da forma correta, exemplo: Você lavou e passou a cera normalmente, e no próximo final de semana você deixou o carro pra lavar em um lava-rápido se for aplicado produtos agressivos sobre a pintura garanto que não vai dura muito assim terá que ficar reaplicando a cera a curto prazo e ainda terá a sensação que a cera não tem uma boa durabilidade quando na verdade o problema esta na manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, aqui no ABC tem uma cera nova que esta agradando... é uma cera liquida e o fabricante chama Jet Street. Meu carro fica no tempo, to usando e o resultado para  manutenção é show. Vou postar o video no youtube e depois ponho o link aqui.

abraço.

*EDITADO PELA MODERAÇÃO*

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas galera. tenho um fox branco 2014, a pintura ta nova ainda, porém o carro fica dia todo no sol no meu trabalho.

que cera usar para dar proteção que não seja tão cara?

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, cassio.admm disse:

Buenas galera. tenho um fox branco 2014, a pintura ta nova ainda, porém o carro fica dia todo no sol no meu trabalho.

que cera usar para dar proteção que não seja tão cara?

recomendo essa de carnauba, 

http://www.brilhoso.com.br/cera-de-carnauba-350g-para-carro-branco-white-soft-99.html?fee=1&fep=1613

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a Lincoln Premium, acha na faixa de R$ 50; compre um aplicador de espuma, coisa barata de uns R$ 5 e terá uma lata de cera pra durar 1 brincando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora