632 posts neste tópico

Boa tarde Galera!

Estou com duas dúvidas e gostaria de pedir ajuda a vocês...

Alguém que já tem o carro HR-V conseguiu instalar algum aplicativo nele? por exemplo o WAZE?

Cheguei na lista dos .apk mas o botão INSTALAR não fica ativo...

Outra dúvida é como fazer o espelhamento do celular no aparelho... alguém já conseguiu fazer isso?

Conectei o cabo HDMI e nada... 

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, o HR-V já chegou no Fórum ...kkkkk. É possível você postar umas fotos e impressões do carro pra gente aqui ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, o HR-V já chegou no Fórum ...kkkkk. É possível você postar umas fotos e impressões do carro pra gente aqui ?

Vou tirar algumas fotos externas e internas para postar... a primeira impressão que tive do carro é muito boa, bom espaço interno, boa dirigibilidade ... parece que o GPS precisa de algumas atualizações para estabilizar... e preciso aprender a usar todas as funções do Multimídia pelo visto... kkkk. Quem mais gostou é minha esposa. rss.

no manual não vem nada?

Não tive tempo de ler todo o manual, mas no feriado vou ter tempo e vou ler... logo posto para vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Galera!

Estou com duas dúvidas e gostaria de pedir ajuda a vocês...

Alguém que já tem o carro HR-V conseguiu instalar algum aplicativo nele? por exemplo o WAZE?

Cheguei na lista dos .apk mas o botão INSTALAR não fica ativo...

Outra dúvida é como fazer o espelhamento do celular no aparelho... alguém já conseguiu fazer isso?

Conectei o cabo HDMI e nada... 

Obrigado!

Qual seu telefone? ele suporta espelhamento?

Digo isso pq. moto g1,g2,X Galaxys não top de linha..esses não suportam..

Sobre a central.. manda um video e mais informações, android é fácil de resolver tendo mais infos;;

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu telefone? ele suporta espelhamento?

Digo isso pq. moto g1,g2,X Galaxys não top de linha..esses não suportam..

Sobre a central.. manda um video e mais informações, android é fácil de resolver tendo mais infos;;

Meu celular é um Note4. não sei se precisa instalar algum aplicativo em específico... tanto no celular quanto na central.

Tudo que tenho são fotos do passo a passo que fiz... e vi que o android da central é 4.0.1,

Vou colocar em anexo as fotos que tirei e até enviei para a Honda para ver se conseguem me ajudar.

Se tiver mais alguma informação que eu possa passar me ajuda também...

Problemas para instalar app.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

Meu celular é um Note4. não sei se precisa instalar algum aplicativo em específico... tanto no celular quanto na central.

Tudo que tenho são fotos do passo a passo que fiz... e vi que o android da central é 4.0.1,

Vou colocar em anexo as fotos que tirei e até enviei para a Honda para ver se conseguem me ajudar.

Se tiver mais alguma informação que eu possa passar me ajuda também...

Vamos la..

Sobre o a central, já conseguiu instalar algo sem ser o waze?

Sobre o celular, tenho uma central pioneer que suporta espelhamento, mas para isso, uso um cabo mhl alimentado, se o mesmo estiver sem alimentação, o mirror não funciona.. isso em todos os samsung q testei.. S1,S2,S3. O aparelho tambem não funciona se tiver o android alterado, Cyanogem.. e outros androids.

Sem app pioneer, funciona o mirror, mas sem touch, com a app o acesso é completo..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la..

Sobre o a central, já conseguiu instalar algo sem ser o waze?

Sobre o celular, tenho uma central pioneer que suporta espelhamento, mas para isso, uso um cabo mhl alimentado, se o mesmo estiver sem alimentação, o mirror não funciona.. isso em todos os samsung q testei.. S1,S2,S3. O aparelho tambem não funciona se tiver o android alterado, Cyanogem.. e outros androids.

Sem app pioneer, funciona o mirror, mas sem touch, com a app o acesso é completo..

Eu tentei alguns outros app fora o waze, de tamanhos diferentes, apps diferentes, nenhum habilita o botão INSTALAR...

Talvez o meu cabo não seja o MHL Alimentado, vou buscar um novo cabo e testar novamente.

O celular está com o Android original, apenas rooteado. será que isso pode impactar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei alguns outros app fora o waze, de tamanhos diferentes, apps diferentes, nenhum habilita o botão INSTALAR...

Talvez o meu cabo não seja o MHL Alimentado, vou buscar um novo cabo e testar novamente.

O celular está com o Android original, apenas rooteado. será que isso pode impactar?

Possivelmente, eu apontaria como uma possível causa. Tentou com algum celular diferente que esteja 100% original (sua esposa, algum amigo/parente)?

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente, eu apontaria como uma possível causa. Tentou com algum celular diferente que esteja 100% original (sua esposa, algum amigo/parente)?

Root não altera o funcionamento do mhl.. Aponto para o cabo... teste na sua tv..não irá funcionar também..

Todos meus telefones são rooteados e de boas o MHL..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora