Gersinho

Golf Sportline

481 posts neste tópico

Amigos, bom dia

É com muita felicidade, que venho anunciar o fim da minha novela de qual carro comprar.

Depois de 5 meses de MUITA procura e MUITA duvida, finalmente comprei meu primeiro carro, um Golf Sportline 1.6 2010/2010.

Não tem o que falar do carro, está impecável, por sorte, o dono anterior era MUITO cuidadoso, e praticamente não saia com o carro da garagem.

O carro está com 48 mil rodados, sem nenhum barulho, com todos os acessórios funcionando perfeitamente, piloto automático, teto solar, ar digital,  sensor de estacionamento , chuva e etc..

A pintura está intacta, só tem apenas um detalhe no para-choque da frente, mas quase não se vê.

As primeiras impressões são as melhores possíveis, como disse, o carro não faz um barulho, esta todo alinhado, nunca foi batido, todas as peças originais, nunca foi mexido, as rodas estão sem nenhum ralado.

Hoje já vou ir instalar o som provisório, mais vou comprar um dvd para colocar, já tenho uma potencia 3 canais da falcon e vou colocar um subwoofer no porta-malas só para dar aquele grave.

Mais pra frente pretendo pintar a grade frontal de preto, pois vermelha fica com cara de GOL. Trocar a lanterna traseira pela do modelo do GT, que é preta, colocar xenon ou luz branca (depois vou perguntar sobre isso) e coisinhas basicas, mas nada de mexer em suspensão rodas e etc.

Bom, chega de falar e segue as fotos. As imagens estavam em ótima qualidade, mas aqui nao permite postar as fotos, estou apanhando aqui para editar pra ficar mais leve, já vai a dica para o desenvolvedor, aumentar o tamanho de anexos seria bom viu, rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns, tá lindão mesmo. Quanto pagou ? Vai colocar no seguro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, parabéns, tá lindão mesmo. Quanto pagou ? Vai colocar no seguro ?

Obrigado cara.

Paguei 37 mil, o seguro ficou em 3,100,00. Tenho 24 anos e moro no interior de SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Uffaaaaaa....até que enfim! hahahahaha

Parabéns pelo carro novo gerson, muito bonito e bem cuidado!! que tenha apenas felicidades daqui pra frente!

O seguro ficou num bom valor pelo seu perfil e o carro, mesmo sendo interior!!

Depois passa as impressões sobre o carro, consumo, tudo!!

Eu gosto muito desse golf, por mais que seja um projeto antigo é um excelente projeto! Mas gosto tbm do polo gt, acho que se tivesse que escolher entre os dois eu ficaria numa duvida danada!! hahahahaha

Ah, umas rodinhas 18 e o kit basico koni+eibach ficaria muito show heimm!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uffaaaaaa....até que enfim! hahahahaha

Parabéns pelo carro novo gerson, muito bonito e bem cuidado!! que tenha apenas felicidades daqui pra frente!

O seguro ficou num bom valor pelo seu perfil e o carro, mesmo sendo interior!!

Depois passa as impressões sobre o carro, consumo, tudo!!

Eu gosto muito desse golf, por mais que seja um projeto antigo é um excelente projeto! Mas gosto tbm do polo gt, acho que se tivesse que escolher entre os dois eu ficaria numa duvida danada!! hahahahaha

Ah, umas rodinhas 18 e o kit basico koni+eibach ficaria muito show heimm!!

Obrigado cara, eu não aguentava mais esperar hahaha, sim se Deus quiser só alegrias.

O seguro achei razoavel, consegui um bom desconto, todos que tinha cotado tinha ficado mais de 5 mil, mas consegui um bom desconto.

Sobre o consumo, enchi ontem o tanque com alcool, ficou 97 reais, estava com um pouco menos de 1/4, a capacidade é para 55litros, desde então ja rodei 180km (matando a vontade kk) e até agora gastou mais ou menos1/4, no computador de bordo esta marcando a média de 9.8 a 10.2, 10.3 km/l..

Estou achando muito boa essa média, vamos ver quanto vai rodar com 1 tanque

Editado por Gerson Casarini

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, se manter essa média esta ótimo!!

Minha mãe tinha um fox 1.6 prime 2010(acho que é o mesmo motor desse carro), ele fazia média na cidade com gasolina de 11km, no alcool n passava de 6,5/7 km por litro.....era um diferença tão grante que usavamos apenas gasolina! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, se manter essa média esta ótimo!!

Minha mãe tinha um fox 1.6 prime 2010(acho que é o mesmo motor desse carro), ele fazia média na cidade com gasolina de 11km, no alcool n passava de 6,5/7 km por litro.....era um diferença tão grante que usavamos apenas gasolina! rsrsrs

Nossa, 

Então, até agora estou achando muito boa a média, nao gastou quase nada

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a suspensão e rodas, até gostaria de mexer, mas no momento não, o carro está muito confortavel assim, fico com dó de mexer ! kk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora