Ir para conteúdo
Jason Alves Costa

Clio Sedan 1.6 16V 05/06 - Cliozão

Recommended Posts

Bom, estava devendo mostrar meu parceiro de estrada. Esse é meu primeiro carro e é suado pacas, como o da maioria aqui. Estou com ele há oito meses. Ele está novíssimo por dentro e com algumas coisas pra fazer por fora (uma visitinha a martelinho de ouro e lanterneiro resolve). Na mecânica já investi em kit de correias, suspensão e freios. Em casa mesmo já troquei filtros, velas e bobinas. Estou economizando agora para trocar kit de embreagem e amortecedores dianteiros. Nem preciso dizer que já gastei um pouquinho...hehehe. Mas é meu xodó esse Cliozão. Ele é divertido, a pegada é forte. Muito confortável. Assim que tratar da mecânica ponho umas rodas legais, bancos de couro e um som ( ele está sem), e outros mimos.

Itens atuais:

Air bags

AC

TE

VE

Alarme

Comprando

a54dc0f6a4f7d0a49b6187cebc1e3450.jpgb3398fd707ae0983b8bc7d443bb77e24.jpg

Já comigo

ce8df32013d62f1b18a869401ac5e319.jpg9cf35c490cafd100c755fbc9ebcbe8c3.jpg5d48f5dffcb3725d3cc5b58cdd78112f.jpg

Espero que gostem, porque eu me amarro nesse Cliozão. Aproveitando, obrigado por me aceitarem como membro - estou aprendendo muito aqui. Espero logo pode contribuir mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era um carro honesto no mercado. Hoje tem custo-benefício melhor ainda e a minha única crítica real é que o preço das peças de motor no caso do 1.6 16v poderiam ser mais baixas, considerando o segmento do carro. De resto, muito competente na proposta e preço.

Eu cheguei a começar a preencher os papéis pra pegar um Privilège 2010 completinho, mas aí o vendedor veio dizer que o carro já estava vendido kkk

Boa sorte com o carro!  Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns! O carro está bonitinho e essa é a minha cor preferida. Daqui a 10 anos, continuará nova!  ^_^

O estado de conservação dele é bem elogiado na minha localidade( os donos dos Clios por aqui não são muito atenciosos com os brinquedinhos.). Eu gosto de cuidar. Sou daqueles que tira poeira das fretas da lataria...dai já da pra ter ideia do perfil de dono que sou. Como disse foi suado e vai ficar por um bom tempo na família.

Compartilhar este post

Link para o post
Só faltaram umas fotos do interior. Parabéns pelo carro e o melhor é quanto bate a satisfação com o bem que você adquiriu

Realmente estou satisfeito com ele. Queria um carro confortável, no mínimo 1.6, Sedan, Air bags e que coubesse no bolso. Passei uns três meses estudando(pena que ainda não conhecia o fórum - com certeza teria optado por um melhor ainda) até chegar no dito cujo. O ex dono não era cuidadoso não... Aos 4 meses tive que praticamente refazer os freios( só não foi trocado discos) e suspensão. Mas hoje o bichano está tendo dias de Rei. Aos poucos está ficando cada vez mais novo. É meu segundo casamento☺️.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Clio tem boas qualidades e esse seu motor é bacana.

Cuidando bem, tem carro pra muitos anos ainda.

Rapaz esse motor (K4M) é muito disposto. Subo ladeiras com carro cheio e ar ligado e o Cliozão vai que vai sem pedir arrego. Responde rápido no acelerador e é estável. Estava fazendo 10km/l daí troquei velas, bobinas e filtros e o danadinho gostou. Hoje faço 12km/l na cidade( no estilo vovô, é claro). É um carro divertido.

Compartilhar este post

Link para o post
Era um carro honesto no mercado. Hoje tem custo-benefício melhor ainda e a minha única crítica real é que o preço das peças de motor no caso do 1.6 16v poderiam ser mais baixas, considerando o segmento do carro. De resto, muito competente na proposta e preço.

Eu cheguei a começar a preencher os papéis pra pegar um Privilège 2010 completinho, mas aí o vendedor veio dizer que o carro já estava vendido kkk

Boa sorte com o carro!  Abraço

Se eu tivesse tido um pouco mais de Paciência teria pego um Privilége. Esse meu é um Autentique, mas estou satisfeito, como disse. As manutenções são salgadinhas mesmo em relação ao Clio 1.0. É um verdadeiro planejamento fazer as manutenções dele, no meu caso. Mas após ajustar ele direitinho sei que vou passar uns kilometros tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora