Ir para conteúdo
Vinicius.VS

Quem Foi Em Interlagos Hoje? Como Foi? Deixe Seu Relato.

Recommended Posts

Eu não fui no autódromo mas alguém foi ?  Eu achei esse ano o GP mal divulgado, poucas matérias falando do evento, eu moro na região ( um pouco longe mais próximo do Aeroporto ....) e não vi fazerem "obras" ( maquiagem) para o evento, li reportagens de comerciantes falando que o movimento caiu, enfim  se alguém foi esse ano e de preferencia que já foi anos passados e quiser deixar um relato comparando o que esta melhor e o que esta pior na organização, comercio, segurança etc... seria bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em compensação, o Salão foi um sucesso, tinha tanta gente que oxigênio lá dentro devia estar a conta...

Automobilismo perdeu a essência e molecada quer de coisas reais e palpáveis.

Eu já achei que o salão foi um "esquenta" para o carnaval de 2015... Muito barulho e muito pouca novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser porque a Globo perdeu o interesse na F1 e o prefeito está ocupado demais pintando ciclofaixa a torto e a direita para agradar meia dúzia de cicloterrorista. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já achei que o salão foi um "esquenta" para o carnaval de 2015... Muito barulho e muito pouca novidade.

Ah,sim,exato.

Me referi mais à presença . Esporadicamente , no estilo ano não e outro também não damos um pulo ao salão , mas esse estava lotado. Muita gente mesmo. E literalmente muito barulho, música de motor que é bom nada.

Destaque positivo para a BMW, pessoal educado,informado,carro bom de tudo como a M6... Cada carrão lá de cair o queixo.......

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser porque a Globo perdeu o interesse na F1 e o prefeito está ocupado demais pintando ciclofaixa a torto e a direita para agradar meia dúzia de cicloterrorista.

Com tantos talentos na Stock e na Truck e bons espetáculos, não vejo motivo para a Globo insistir em transmitir F1.

Compartilhar este post

Link para o post

Em compensação, o Salão foi um sucesso, tinha tanta gente que oxigênio lá dentro devia estar a conta...

Automobilismo perdeu a essência e molecada quer de coisas reais e palpáveis.

Quando o povo pratica um esporte ele começa a entender como tudo funciona, e daí sim cria-se uma paixão.......

Porém Brasileiro só torce para esporte aonde tem compatriota vencendo......então é essencial que tenha um pilot vencendo na f-1, para que voltemos a ter diversas pistas de kart indoor espalhadas pelo Brasil, com preços acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora