Ir para conteúdo
MIS

Acidente: Que Azar Do Francês!

Recommended Posts

456668914_1.jpg

4566689121_1.jpg

jules-bianchi-marussia-get.jpg

O piloto francês Jules Bianchi se chocou contra o trator que estava tirando o carro do Adrian Sutil no GP do Japão. Infelizmente, a situação dele não é nada boa (severa lesão na cabeça, segundo a FIA). A cirurgia de emergência foi bem sucedida, mas o estado continua grave.

http://www.flatout.com.br/acidente-grave-gp-japao-jules-bianchi-sofre-traumatismo-craniano-apos-bater-em-trator-guindaste/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Última atualização que vi ele passou por 4 horas de cirurgia, e respirava sem ajuda de aparelhos. Estado ainda é grave mas tomara que saia dessa.

Agora falta explicar o que aconteceu! Como que ele bate tão forte assim sendo que havia um trator na pista? Faltou bandeira amarela? Ele veio rápido demais? 

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber o pq de proibirem a divulgação/reprodução do vídeo da batida. Tá muito estranho isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber o pq de proibirem a divulgação/reprodução do vídeo da batida. Tá muito estranho isso.

Pq daí vai mostrar a sucessão de erros e acharão os culpados por isso!!

1- aumentou a chuva.........e todo mundo de pneu intermediário. Claro que ia aquaplanar.

2- na hora que ele bate , o bandeirinha esta naquele ponto com a bandeira verde.  Se tivesse bandeira amarela um posto de sinalização antes da curva, ele teria pegado mais leve e não teria aquaplanado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq daí vai mostrar a sucessão de erros e acharão os culpados por isso!!

1- aumentou a chuva.........e todo mundo de pneu intermediário. Claro que ia aquaplanar.

2- na hora que ele bate , o bandeirinha esta naquele ponto com a bandeira verde.  Se tivesse bandeira amarela um posto de sinalização antes da curva, ele teria pegado mais leve e não teria aquaplanado.

mt bem notado foi exatamente isso  que  aconteceu.

lamento d+ era talvez o melhor piloto jovem da F1 ja correu no brasil de kart e enfiou meia pista de vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

mt bem notado foi exatamente isso  que  aconteceu.

lamento d+ era talvez o melhor piloto jovem da F1 ja correu no brasil de kart e enfiou meia pista de vantagem

meu mecânico que fez o Kart dele nesse dia.

Falei com o diretor do GP Brasil agora e ele me disse mais um erro.

1- Toda vez que o trator for entrar para retirar um carro, precisa entrar o safety car, justamente pelo risco de colisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora