Ir para conteúdo
Race Driver

Primeiro Projeto Concluído- Kart

Recommended Posts

É isso aí rapaziada, tem uma mãozinha minha aí.

Participei diretamente do desenvolvimento ,do 'Mangão' pois eu sempre gostei de usar no meu kart, e os freios, que fui atrás de novos compostos, bati de frente com o que tinham, e achamos uma boa receita da mistura. O foot rest que também utilzei na ultima etapa.

Pro ano que vem ( ano de homologação) apresentaremos eixos, quadro, volante , bancos.

Mega Kart lança o chassi MX Série Ouro por R$ 8.200,00

Publicado por Leandro Claro, 09/07/2014 às 16:59:40

227711_417392_kart_ouro___inclinado.jpg

Um novo chassi, de fazer até os importados ficarem com inveja, e com a mais alta tecnologia "à bordo". Este é o novo lançamento da Mega Kart, que fabrica também diversos componentes para os praticantes do kartismo no Brasil.

Trata-se do novo MX Série Ouro, que, somados todos os novos equipamentos nele utilizados, já pode ser situado entre os mais rápidos e melhores construídos no kartismo brasileiro, sempre com a conhecida qualidade Mega Kart.

227711_417407_kart_ouro___freio_traseiro

Uma das características do chassi Mega Kart MX Série Ouro é o novo sistema de freios, com duplo aerokip do cilindro à pinça, e com nova pastilha, com 40% a mais de área de atrito com o disco ventilado, o que oferece uma frenagem ainda mais segura. "É, sem dúvidas, o melhor freio do Brasil, e homologado pela CBA", dizem os executivos Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

Também homologado pela CBA, o novo "mangão, desenvolvido nas pistas, oferece mais performance para o kart e proporciona melhor pilotagem nas curvas. E, por falar em pilotagem, nada melhor que o novo "foot rest", para descansar os pés e ter mais conforto na hora de pilotar.

227711_417394_kart_ouro___barras_de_ajus

O produto já pode ser compra na loja virtual da Mega Kart, por R$8.200,00 com desconto de 10% para pagamento à vista por depósito. Acesse a Loja, aqui.

Foto: Divulgação

Leia Mais: Kart Online - Mega Kart lança o chassi MX Série Ouro por R$ 8.200,00http://www.kartonline.com.br/chassi_carenagem.php?exibe=4087-mega-kart-lanca-o-chassi-mx-serie-ouro-por-r-820000#ixzz371U7DX9W 
KartOnline; Kart; Kart Online 
Follow us: @kartonline on Twitter | kartonline on Facebook

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É esse que usará por completo ano que vem então?

Que bacan poder participar de projetos assim, parabéns Race!

Compartilhar este post

Link para o post

É esse que usará por completo ano que vem então?

Que bacan poder participar de projetos assim, parabéns Race!

Já uso desde junho!!  

Pro ano que vem eu estarei com um protótipo .....eu tô sempre com algo diferente, seja bom ou ruim , tenho de testar ehehe

obrigado.

abs

Editado por Race Driver

Compartilhar este post

Link para o post

28,5 cvs, Vinícius 

Não tem marchas, mas sim uma valvula no motor que trabalha de forma semelhante ao turbo.

Bah, são encapetadinhos hehe , só andei nos kartzinho de 6,5 cv até hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora