Gui Campos

Temporada 2014 - Formula 1

302 posts neste tópico

Acho que o Massa fez bem em sair da Ferrari. Melhor ainda foi colocar o Kimi no lugar, certeza que vai dar merda. Pra mim é a disputa do ano.

Pode vir coisa boa na Williams esse ano. Estou com boas esperanças e acho que o Massa pode se dar bem. Agora, vai ficar MUITO feio se ele tomar pau do Botas...

Pra mim o Grosjean bota o Maldonado no bolso fácil, só não pode ficar batendo atoa como ele já fez. Na minha opinião o Maldonado tem mais grana do que talento.

Force India mirando faz tempo neste ano. Parece a Brawn e pode surpreender no começo. Mas com o passar do campeonato, a tendência é ficar pra trás.

Acho que ninguém é maluco de não apostar no Vettel em mais um título! hehe Ainda mais com uma equipe dessas e um engenheiro top. Esse ano o Vettel dispara e o Riccardo fica lá de figurante. 

McLaren vai ter que remais demais pra recuperar o péssimo ano. A tocada limpa do Button pode ser um diferencial e colocar o time bem pra frente.

O resto me parece + - com o ano passado. Mas é cedo demais pra falar, esse ano muda muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Massa fez bem em sair da Ferrari. Melhor ainda foi colocar o Kimi no lugar, certeza que vai dar merda. Pra mim é a disputa do ano.

Pode vir coisa boa na Williams esse ano. Estou com boas esperanças e acho que o Massa pode se dar bem. Agora, vai ficar MUITO feio se ele tomar pau do Botas...

Pra mim o Grosjean bota o Maldonado no bolso fácil, só não pode ficar batendo atoa como ele já fez. Na minha opinião o Maldonado tem mais grana do que talento.

Force India mirando faz tempo neste ano. Parece a Brawn e pode surpreender no começo. Mas com o passar do campeonato, a tendência é ficar pra trás.

Acho que ninguém é maluco de não apostar no Vettel em mais um título! hehe Ainda mais com uma equipe dessas e um engenheiro top. Esse ano o Vettel dispara e o Riccardo fica lá de figurante. 

McLaren vai ter que remais demais pra recuperar o péssimo ano. A tocada limpa do Button pode ser um diferencial e colocar o time bem pra frente.

O resto me parece + - com o ano passado. Mas é cedo demais pra falar, esse ano muda muita coisa.

Concordo Cant, tbm achei bom o Massa ter saído! E a Ferrari mereceu o Kimi la pra ter a dupla explosiva q vai ter!!!

Tbm estou com MUITAS esperanças na Williams do Massa, mas uma coisa ja me deixou preocupado! Os testes já começaram e sabe quem está lá desenvolvendo o carro com a equipe? O BOTTAS! Enquanto o Massa está esquiando, passeando com a familia e fazendo seus eventos aqui pelo Brasil! POW, acho q ele como piloto novo na casa tinha q estar bitolado la se enturmando com a equipe e fazendo o carro do jeito dele, deveria ter se ausentado so pro desafio de kart das estrelas e olhe lá!!!!

Maldonado vai tomar pau o ano inteiro do Groselham, o mlk é muito rapido, ate o Kimi sofria pra acompanhar!

Mas hoje, só hoje fui perceber que a Force India fechou com o Checo...HUM... ta ai a segunda dupla explosiva da F-1, Hulkenbroges e Sergito Perez !!!! Ano passado so nao deu treta na McLaren pq o Button é um Gentleman, um Budha!  Mas desse jeito a Force India promete grandes emoções, achei mto boa a dupla de pilotos dos caras, se o carro estiver bom, segura que vem zebra ai!

Veremos o mago e seu alemao voador Sebastian Pretzel o que irão fazer!!! Provavelmente, VENCER!!!!

Hum... isso ai parece mais que eles correram trazer o Rom pra segurar o psicologico do Button com a perda do Pai nessa pre-temporada! O Rom é frio e calculista demais, vai ser bom pra manter o button no eixo eu acho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É disso que a f-1 precisa, e para que isso aconteça, principalmente no Brasil, é essencial que o Galvão cale a boca.

http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/01/f-1-fas-recorrem-redes-sociais-para-manter-contato-com-idolos-das-pistas.html#esporte-esportes-a-motor

Poutz Race, esse Galvao eh um mau carater!!! Tem cada perola desse cara que nem podemos postar aqui na internet pra nao virar alvo de assassinato! kkkkkkkkkkkkk  Pq eh uma mais cabeluda que a outra!!!

Eu sigo todos os pilotos e equipes que tenham Instagran, e pelo insta fico sabendo mto mais informações do q a midia divulga, eh realmente frustrante vermos uma midia tao omissa desse jeito e com um alcoolatra no comando!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando tão lesado ultimamente que só hoje fui me tocar que deveria retirar o fixo do tópico da temporada 2012 e fixar esse aqui! kkkkkkkkkkkk

Enfim, viram a nova viadagem que tão querendo aprovar no regulamento desse ano?

Querem obrigar os pilotos a levar os carros de volta pros boxes imediatamente após a bandeirada. Nada mais de passeios ou zerinhos pós-fim de prova.

Tomanocu, tomara que não aprovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei de F1 e apaixonado pelas décadas de 80 e 90, mas minha paixão mesmo sempre foi mais o rallie, como o Knox falou, o esporte tem que ter sangue no olho, vontade de vencer acima da própria vida, por isso que um Rally Dakar me impressiona sempre, especiais de 600 km, a luta é para chegar ao fim pra começar... é uma pena que grandes pilotos e prováveis gênios fiquem camuflados pelas regras e excesso de potilicamente correto de hoje em dia na postura dos envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desonerado, não são só as regras, as equipes, os acessores.....os pilotinhos são um bando de viadinhos, playboyzinhos.  Antigamente eram pessoas relacionadas á mecânica, tinham até fazendeiros pilotando ( Jim Clark). Eles gostam de ser assim, tipo félix

Compartilhar este post

Link para o post

Desonerado, não são só as regras, as equipes, os acessores.....os pilotinhos são um bando de viadinhos, playboyzinhos.  Antigamente eram pessoas relacionadas á mecânica, tinham até fazendeiros pilotando ( Jim Clark). Eles gostam de ser assim, tipo félix

Nem me fala, quando vi o vídeo do Lorenzo Carvalho e comentaram que ele pilota na GT3, puts...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora