zetrovao

Tenho R$ 25,000 Qual Carro Comprar!

52 posts neste tópico

Boa tarde Galera!!!

Minha irmã está querendo comprar um carro no valor de R$ 25 mil reais, ela está procurando um carro confortavel e automatico (Sabe como é mulher), a unica coisa que está pegando é a tal da manutenção barata, Não vejo nenhum carro automatico com manutenção barata, ao menos que ela va de imotion ou dualogic,

A principio pensei em apenas um carro, FIT

FIT 1.4 automatico, é manco mais bem economico (Consumo) manutenção não é cara devido ao ano do carro.

Alguem tem em mente outro carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando vender meu Fiesta sedan 1.6 2011 para ela (pra mim é uma ótima pedida) porém ela não quer sedan(dificil para estacionar hahahaha) e não é automatico.

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos dualogic e i-motion, pensei em C3 e Ecosport, com algumas ressalvas: o primeiro tem manutenção cara, e o segundo, com 25k, seria de uns 7 anos atrás... tem também outros carros mais antigos, como civic, mas como você disse que ela não quer sedan...

Lembrei agora do picanto, acho feio, mas talvez se encaixe no perfil que ela procure.

Compartilhar este post

Link para o post

25k, compacto e AT só FIT ou Picanto, fora isso só sedan mesmo, tais como; Corolla, Civic, Mégane etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compraria automatizado, além de ser ruim é bem caro se der pau.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o FIT é a melhor opção mesmo, picanto eu ja fiz test drive em um e achei horrivel, o carro é muito fraco, ele nem segura em subida que nem os automaticos geralmente fazem.

Tem tbm PUG 206 e C3, mas não sei dizer se são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando convencer ela pegar um sedan, por causa da familia aumentar(carregar tralhas), ela poderia pegar um corolla, o duro é que não encontra-se nenhum inteiro por este valor.

Hoje vimos um FIT 1.5 automatico, por 06/07 por r$ 26,990 e vimos em outra loja um sentra s automatico 07/07 por R$ 26,500

Ela não quer sedan, mais ficou babando no carro.

Ainda acho o FIT mais negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem francês, nem coreano. Vá de japonês!

ehehe

O Fit é um bom carro, manutenção decente, feito no Brasil e não deve ser difícil encontrar algum com manutenção em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fit com certeza. Se der pega o 1.5 CVT. Carrinho confiável, compacto, espaço interno grande e na versão EX vem bem completo. Um amigo meu comprou um usado há mais de 2 anos e está bem feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora