FONTÃO

Ford Focus 2.0 Glx Hatch

688 posts neste tópico

Que carro chique! O comando de iluminação dele é mais completo do que o meu!! Já vem com a opção AUTO e também a interessantíssima ^P< que até hoje só vi em Mercedes-Benz e no meu Focus hehehe... Fontão, dê uma boa lida no manual sobre esses novos comandos de iluminação para ver como é interessante essas opções. Além disso tem também a regulagem elétrica de altura do facho dos faróis, um ítem que deveria ser obrigatório em todos os veículos utilitários no Brasil!!!

Parabéns pela compra, Fontão!!

OBS: manda por na concessionária as maçanetas internas e também a moldura da porta aonde se apóia os braços da versão Ghia. As pedaleiras você coloca do Focus RS da Europa. Aí vai ficar tudo "em aço inox" hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro. Se fosse para pegar um zero, com ctz seria ele. Me amarro nesse carro.

Agora uma manda da ford é não ter a maçaneta interna cromada, ou no mínimo pintada na mesma cor dos detalhes do painel.

Post valores, isso muito me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Fontao, posso garantir que vc acaba de subir 2 ou até 3 níveis em termos de carro, um puta cxb, vc merece

De upgrade a única coisa a se fazer no Focus é trocar o puxador interno, nem som precisa mexer pq é ótimo para um player original

Vai ser contagiado pelo acerto de suspensão / freios / motor da ford logo logo hahaha

Abraços

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post

Bela escolha Fonts... esse carro oferece um CONJUNTO de ótimo nível por um preço mais realista!

Itens que eu destacaria;

-Motor;

-Moderno, leve e com baixo consumo proporcional, 2.0 16V de 148 cv no álcool e 143 cv na gasolina, duplo comando, em bloco, cabeçote e mancais de alumínio

-Bobinas individuais por cilindro;

-Funcionamento silencioso, com nível reduzido de ruídos, pois além da cobertura no compartimento do motor conta com os acessórios montados diretamente no motor, que eliminou a necessidade de suportes e diminuiu as vibrações e conseqüentes barulhos.

-Direção Eletro-hidráulica progressiva;

-Suspensão Dianteira e Traseira com barras estabilizadoras e Traseira Tipo Multibraço;

-Freios a disco nas 4 rodas com;

-ABS

-Controle de freio em curvas (CBC)

-Distribuição eletrônica de frenagem (EBD) *esses itens pra quem sempre teve carro com apenas 2 discos, a diferença é gigante!

Enfim... parabéns! Tudo de bom com o carro!

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Fontão!

Foi uma ótima escolha.

Valeu Ricardo, também acho uma ótima escolha, e isso há muito tempo, hehe.

Parabéns, e boa diversão com o câmbio manuel!

Obrigado, e pelo que li a respeito, o Focus manual é mais divertido sim de guiar se comparado ao AT.

Show hein!! O carro é uma nave mesmo!! Esse já liga no botão né? Já acostumou? tem que estar com o pé na embreagem? E o som é bom?? Parabéns pelo carro!!! Melhor custo x benefício nos médios atualmente...

Uma bela nave ao mesmo tempo discreto e sóbrio, bem ao meu estilo.

Neste modelo a partida é no botão sim, e vc tem que colocar o pé na embreagem ao mesmo tempo, achei isso ótimo porque tenho 2 filhos pequenos né, hehe, e se vc tocar nele de leve aciona o primeiro estágio da ignição, para vc levantar/abaixar os vidros, etc.

O som é excelente, show de bola!

Pelo que o carro oferece achei um ótimo c x b no segmento, e levo de brinde um valor de seguro baixo, excelente!!

Ahhhh guri, parabéns pelo carro, show de bola.

Não sabia que o 2.0 GLX vinha com controle de som no volante, bom saber pras minhas pesquisas futuras.

Ainda acho quer vou de AT, vamos ver até lá.

A título de curiosidade, quanto foi e como ficou o pagamento?

Valeu!!

O carro saiu por R$54.000 adicionando pintura metálica+sensor estacionamento+protetor de cárter+insulfilm+tapetes, sem juros paguei a metade e o resto pago em 24xR$1.160, mas minha meta é quitar esse carro em 01 ano ou um pouco mais que isso.

Que carro chique! O comando de iluminação dele é mais completo do que o meu!! Já vem com a opção AUTO e também a interessantíssima ^P< que até hoje só vi em Mercedes-Benz e no meu Focus hehehe... Fontão, dê uma boa lida no manual sobre esses novos comandos de iluminação para ver como é interessante essas opções. Além disso tem também a regulagem elétrica de altura do facho dos faróis, um ítem que deveria ser obrigatório em todos os veículos utilitários no Brasil!!!

Parabéns pela compra, Fontão!!

OBS: manda por na concessionária as maçanetas internas e também a moldura da porta aonde se apóia os braços da versão Ghia. As pedaleiras você coloca do Focus RS da Europa. Aí vai ficar tudo "em aço inox" hehehe...

Achei chique a regulagem elétrica dos faróis, já testei no sábado mesmo e achei um dos ítens mais interessantes do modelo.

O carro só pecou em não ter as maçanetas internas cromadas, só isso, mas vou ver se resolvo isso no futuro, pode deixar porque vai deixar o bicho mais bacana ainda do que ele é.

Valeu Fábio, fico feliz que vc curtiu o carro!

Parabéns pelo carro. Se fosse para pegar um zero, com ctz seria ele. Me amarro nesse carro.

Agora uma manda da ford é não ter a maçaneta interna cromada, ou no mínimo pintada na mesma cor dos detalhes do painel.

Post valores, isso muito me interessa.

Pois é, só as maçanetas internas que foi a bola fora no acabamento interno, mas tem jeito para isso, hehe.

Valores, cobraram R$56.000 e depois fizeram por R$54.000, hehehe.

Valeu!

Parabéns Fontao, posso garantir que vc acaba de subir 2 ou até 3 níveis em termos de carro, um puta cxb, vc merece

De upgrade a única coisa a se fazer no Focus é trocar o puxador interno, nem som precisa mexer pq é ótimo para um player original

Vai ser contagiado pelo acerto de suspensão / freios / motor da ford logo logo hahaha

Abraços

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

O som é ótimo, mas posso aumentar para 6 auto-falantes, têm 4 nas 4 portas mas estou sentindo falta de 2 nas laterais da tampa do porta-malas, vou fazer isso no futuro, sem pressa porque do jeito que está não tenho o que reclamar.

O carro já me contagiou desde o primeiro momento que o dirigi, depois que peguei a estrada ontem só posso falar que ele dá um show na estabilidade, conforto, solidez e maciez dos comandos, fora o motor que dispensa comentários, elástico e com bom torque na maior parte das faixas de giro, só acho que está bebendo bem, mas acredito que como esse é o seu 1º tanque o motor ainda está muito justo e tende a melhorar no consumo, andei 178km, 98km na estrada com ar ligado, e o tanque está próximo da metade, hehehe.

Valeu Cirso!!

QUe nave parabéns !!!

Valeu Carioca, e vc sabe que há muito tempo sonho em ter um carro melhor, e esse foi o escolhido!

Bela escolha Fonts... esse carro oferece um CONJUNTO de ótimo nível por um preço mais realista!

Itens que eu destacaria;

-Motor;

-Moderno, leve e com baixo consumo proporcional, 2.0 16V de 148 cv no álcool e 143 cv na gasolina, duplo comando, em bloco, cabeçote e mancais de alumínio

-Bobinas individuais por cilindro;

-Funcionamento silencioso, com nível reduzido de ruídos, pois além da cobertura no compartimento do motor conta com os acessórios montados diretamente no motor, que eliminou a necessidade de suportes e diminuiu as vibrações e conseqüentes barulhos.

-Direção Eletro-hidráulica progressiva;

-Suspensão Dianteira e Traseira com barras estabilizadoras e Traseira Tipo Multibraço;

-Freios a disco nas 4 rodas com;

-ABS

-Controle de freio em curvas (CBC)

-Distribuição eletrônica de frenagem (EBD) *esses itens pra quem sempre teve carro com apenas 2 discos, a diferença é gigante!

Enfim... parabéns! Tudo de bom com o carro!

T+

Valeu mgr!

Realmente o carro agrega muita coisa boa, e eu nem falei sobre o controle dos comandos através da voz hein, hehe.

Abç's.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito F*$@!!!

Parabéns de novo, Fontão. Que sejam anos de muita felicidade com esse Focus pra você e família...

Quem sabe não vai ficando nela, de geração em geração?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, parabéns pelo carro! Curto demais o Focus e sempre ouvi falarem bem demais dele! tá na minha lista pra futuras aquisições com certeza!

O carro saiu por R$54.000 adicionando pintura metálica+sensor estacionamento+protetor de cárter+insulfilm+tapetes, sem juros paguei a metade e o resto pago em 24xR$1.160, mas minha meta é quitar esse carro em 01 ano ou um pouco mais que isso.

Cara, se o juros for zero mesmo, creio que vc não terá nenhum desconto pra quitar o carro, certo? Se for este o caso, eu não quitaria, ia guardando o dinheiro na poupança ou algum outro investimento, e deixaria a inflação comer o valor da parcela durante esses 2 anos... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Muito F*$@!!!

Parabéns de novo, Fontão. Que sejam anos de muita felicidade com esse Focus pra você e família...

Quem sabe não vai ficando nela, de geração em geração?

Valeu Igor!

Quem sabe né, é uma possibilidade sim pois adorei o carro!

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, parabéns pelo carro! Curto demais o Focus e sempre ouvi falarem bem demais dele! tá na minha lista pra futuras aquisições com certeza!

Cara, se o juros for zero mesmo, creio que vc não terá nenhum desconto pra quitar o carro, certo? Se for este o caso, eu não quitaria, ia guardando o dinheiro na poupança ou algum outro investimento, e deixaria a inflação comer o valor da parcela durante esses 2 anos... hehe

É uma boa opção, o problema é que gosto de quitar rápido minhas dívidas, para ficar livre daquela prestação no mês.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora