Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

15.753 posts neste tópico

Amigo EDSON. Só pra esclarecer. A isenção de ICMS você pode tirar em qualquer estado?

Bom Dia Thiago,

Para a isenção de ICMS e necessários realizar tanto no estado onde residimos e onde e fabricado o Veículo

Caso eu for optar em adquirir o Honda Civic vou necessitar da isenção do ICMS do Paraná onde resido e do ICMS de São Paulo (Campinas) Onde o Honda e Fabricado.

Ou

Caso for Hyundai Toyota, Chevrolet, Fiat, são faturado em São Paulo como sou do Paraná necessito também do ICMS SP.

Ou Caso for Volkswagen, Renault que são fabricados no Paraná só necessito do ICMS PR.

Agora me surgiu uma duvida!

E os Automóveis que são fabricados no Mercosul ou Mexico necessita, de que estado o ICMS.

Obrigado a Todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim eh novidade ter que fazer isenção de ICMS em outro estado...

Mas enfim, vai ser difícil o pessoal te ajudar, pq 99% entrega pra um despachante fazer essas coisas :/

Bom Dia Dragonrib, 

Obrigado pelo seu posicionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechei o fluence Dynamique auto, prata, s/couro.

Isenções + 13% de desconto + insufilm + tapetes + protetor carter;

Saiu de R$69.300 por R$48.200.

Com certeza fez o melhor negócio! Parabéns e agora é aguardar né... quanto prazo pediram?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza fez o melhor negócio! Parabéns e agora é aguardar né... quanto prazo pediram?

15 dias. O carro tá pronto, é o tempo de faturar e descer (pra santos) ...

Compartilhar este post

Link para o post

15 dias. O carro tá pronto, é o tempo de faturar e descer (pra santos) ...

Dragon, qual CSS vc foi? Também sou de Santos e estou querendo trocar meu carro...o desconto que te deram é padrão ou foi negociado?

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon, qual CSS vc foi? Também sou de Santos e estou querendo trocar meu carro...o desconto que te deram é padrão ou foi negociado?

Provavelmente Estoril do Canal 3 conterrâneo, não conheço outra Renault aqui em Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente Estoril do Canal 3 conterrâneo, não conheço outra Renault aqui em Santos.

Valeu Dourado, vou dar um pulo lá para conferir. Só to com medo do consumo e do valor de revenda rs Tenho um Bora 2.0 aut que bebe que é uma desgraça rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Dourado, vou dar um pulo lá para conferir. Só to com medo do consumo e do valor de revenda rs Tenho um Bora 2.0 aut que bebe que é uma desgraça rsrs

Por acaso seu carro é um verde, baixo, com rodas 17 4-5 pontas ?

Fluence dizem ser super econômico, pra quem vem de um Bora AT o consumo do Fluence certamente será melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora