Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

14.620 posts neste tópico

Em Tuesday, February 23, 2016 at 14:11, lordemy disse:

4 minutos atrás, Tiagostep disse:

Boa noite, pessoal,

Estou pensando em comprar uma Eco Sport, mas quase não ouvi relatos de pessoas que compraram este modelo. É furada? 

O problema eh o cambio colega... mas eu tbm to pensando em comprar um ford influenciado pelo parcelamento sem juros....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum dos colegas sabe me dizer afinal onde o new fiesta eh fabricado? Sao paulo ou bahia? Tem ou nao q pedir isencao de icms em sao paulo quem nao reside em sao paulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Em Monday, February 29, 2016 at 20:41, Anderson Romeiro disse:

Sabe se tem taxa 0 

E

Quanto é o consumo do new fiesta  ?

Taxa zero sim anderson... 50% de entrada e o restante em 18 parcelas...

Eu ate estou pensando nele q tanto critiquei...

Ainda poderei vende-lo na garantia apos dois anos entao c estragar pelo menos o conserto eh gratuito...

..

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fhiasco disse:

Segue TSi

Golf_GTi.jpg

e GTi

Golf_GTi.jpg

Veio 2 vezes a imagem do GTI, mas mesmo assim muito obrigado pela informação. Estava pra ir em alguma CSS verificar esta disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, mgallo disse:

Veio 2 vezes a imagem do GTI, mas mesmo assim muito obrigado pela informação. Estava pra ir em alguma CSS verificar esta disponibilidade.

Na audi, vc compra o A3 2.0 T (220 cv) nacional, sem desconto pelo valor de 127 K, dando 60% de entrada e 40 % em 24 sem juros.  Deve haver desconto para PNE e deve estar mais em conta que o valor do golf GTi. O motor eh o mesmo.

O audi 1.4 TSI, flex com 150 cv, sai por 104 K, sem desconto PNE

Compartilhar este post

Link para o post

New Fista Hatch é fabricado em São Bernardo do Campo. A isenção do ICMS é feita no próprio estado de residencia. As versões abaixo de 70K da versão Hatch tem isenção de IPI e ICMS. O sedan não pode ser comprado na modalidade PCD, ele é fabricado fora do mercosul. 

Em relação a vender depois de 2 anos, prepare-se para enfrentar uma tremenda desvalorização devido a má fama do câmbio. Digo isso por conhecimento de causa. Possuo um Focus HB MK3  e minha mãe um new fiesta, ambos adquiridos como PCD.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, miro disse:

Algum dos colegas sabe me dizer afinal onde o new fiesta eh fabricado? Sao paulo ou bahia? Tem ou nao q pedir isencao de icms em sao paulo quem nao reside em sao paulo?

Fábrica do Taboão, em São Bernardo do Campo - SP.

Quanto ao estaddo para solicitar a isenção, acredito que vc precisa falar com a CSS já que avisaram aqui que o faturamento é feito na BA.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, miro disse:

Olá... O New Fiesta é fabricado em São Bernardo,  S.P.

O Ka e a Ecosport são fabricados em Camaçari, Bahia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora