Ir para conteúdo
Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

Recommended Posts

Não sei qual a diferença na volta está dando entre o Fluence e o 308, mas, no conjunto mecânico o Fluence com o CVT é bem superior, sem falar que já saiu a linha Peugeot com o câmbio de 6 marchas. Não existe como fazer a negociação nestes modelos não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei qual a diferença na volta está dando entre o Fluence e o 308, mas, no conjunto mecânico o Fluence com o CVT é bem superior, sem falar que já saiu a linha Peugeot com o câmbio de 6 marchas. Não existe como fazer a negociação nestes modelos não?

Esse peugeot de 6 marchas seria o thp? Ou lançaram o 2.0 standard com 6 marchas?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelas isenções. Eu ficaria com o Civic sinceramente. Tenho um lxs auto e é um batia carro. Do contrário o Fluence cvt ou um com câmbio superior , exemplo de mais de 4 marchas no mínimo!

Sent from my iPhone 4 using Tapatalk de Ji-Paraná / RO.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse peugeot de 6 marchas seria o thp? Ou lançaram o 2.0 standard com 6 marchas? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Já saiu a notícia do câmbio de 6 marchas para os motores 2.0 do 308 e 408. Pelo que vi ainda os modelos não estão à venda, provavelmente para "desovar" os últimos de 4 marchas. Por isso estão pagando "bem" no seu usado, na verdade, o desconto no zero km que está sendo maior entendeu? Não que isso seja ruim, dependendo da relação custo x benefício pode valer a pena!

Agora, já saiu o novo 308 na Europa, e tem essa do novo câmbio. Na minha opinião, acredito o Fluence ser melhor opção em relação a mercado depois, pois ele já é um carro consolidado aqui. Agora, você tem esse grande desconto, acho que você tem mais de ir no carro que você gosta mesmo e que atende suas necessidades, pois estes carros tem caracteristicas como espaço bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compraria nenhum carro com 4 marchas.

Minha mãe já teve um 307 2.0 AT de 4 marchas, e apesar de andar bem, fazia a gente passar bastante nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

Estou  a procura de um automóvel pois estou preste a iniciar a batalha, estou iniciando o pedido de isenção de IPI após o ICMS PR após o ICMS SP  após o emplacamento e o IPVA, estou projetando uns 4 meses para sair a carta de isenção, previsão de compra para Março de 2014.  

Segue a relação dos veículos que realizei o teste driver.  

Sedans médio

1o Honda Civic LXS 1.8 – R$ 69.900,00 –IPI-ICMS = R$: 55.557,38 + Bancos em couro, Película, Tapetes, Protetor de carte, antena tubarão e as custas do despachante com a carta de isenções.

2o Toyota Corola GLI 1.8 – 67.760,00 –IPI-ICMS = R$: 51.300,00.

3o  Renault Fluence Dynamique 2.0 – 65.700,00 –IPI-ICMS + Bônus de 9% = R$: 47.300.

4o Peugeot 408 Allure 2.0 – R$: 65.000,00 –IPI-ICMS + Bônus de 7% = R$: 48.000,00.

Sedans Pequeno

1 HB20S Premium 1.6 – R$: 53.840,00  –IPI-ICMS = R$ 43.610,00.

2o Prisma LTZ – R$: 51.590,00 1.4 –IPI-ICMS = 41.800,00.

Hatch Médio

1Peugeot 308 Allure 2.0 R$: 65.000,00 –IPI-ICMS + Bônus de 7% = R$: 48.000,00

2o Ford Focus Titanium 2.0 R$: 69.900,00  –IPI-ICMS + Bônus de 7% = R$: 52.000,00

Hatch Pequeno

1 Peugeot 208 Griffe 1.6 R$: 54.000,00 –IPI-ICMS  = R$: 43.700,00

2o New Fista Titanium 1.6 R$: 57.000,00 –IPI-ICMS  = 46.000,00

3HB20 Premium 1.6 R$: 51.000,00 –IPI-ICMS  = R$: 41.300,00

4o Onix LTZ 1.4 R$: 47.690,00 –IPI-ICMS  = R$: 38.500,00

Minha escolha esta entre os seguintes veículos

Honda Civic - Porem o prazo do IPI reduzido e ate 31 de dezembro pode elevar o preço e sair do patamar dos ate 70.000,00 e esta previsto a reestilizaçãopara 2014

Peugeot 308 Allure - Porem a Peugeot esta queimando estoque do modelo 13/14 e já em Novembro já esta disponível com o novo cambio de 6 marchas e o preço sobe para R$: 67.000,00 sem o Bônus ficando em R$: 54.000,00.

HB20s – Porem  a concessionária não ajuda e so IPI e ICMS e só. Sem tapete sem mais nada e atualmente esta com previsão de entrega de 90 dias.

E por fim...

Se fosse pela emoção já teria comprado sem isenção nenhuma o 208 Griffe, conseguir realizar um teste driver de um cliente com cambio automático o carinho me impressionou se tivesse disponível com o motor THP com o cambio de 6 marchas já tinha comprado.

Gostaria de opiniões.

Agradeço a Todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Po dirigiu bastante carro... porque descartou o Fluence? Entrei em um agora, acho a relação c x b muito boa, pelos 6 air bags, couro, partida sem chave e outros... agora, o acabamento dele na minha opinião deixa um pouco a desejar, mas ele é espaçoso e tem bom motor e câmbio.

Corolla GLi esquece... pé de boi total e fim de linha.

Os sedâns pequenos acho que não compensa pela proximidade de valor com os sedans grandes, mesmo situação dos hatches. Claro que R$ 5.000,00 não dá em árvore, mas a diferença é pouca pelo o que o carro entrega a mais. Tem que ver também suas necessidades de espaço e motor por exemplo.

O Civic tenho certeza que iria te atender, apesar do valor mais alto, não tem erro.

O problema do 308 é realmente o câmbio antigo... em breve sai com o câmbio novo, o valor destes com o AL4 deve baixar mais ainda até o fim do ano.

O que te agradou tanto no 208 griffe, para ser sua primeira opção? Você citou se ele tivesse motor THP já teria comprado, mas, ele não virá com esse motor, você não gostou do desempenho?

Eu iria de 408 se ele já tivesse com o câmbio de 6 marchas. Dentre os que você citou, eu ficaria entre Civic e Fluence, mas, tá dando 7 mil reais de diferença pro Civic... com 7 mil dá pra pagar seguro, colocar outros equipos e ainda sobra, pois o IPVA vc é isento...

Compartilhar este post

Link para o post

Po dirigiu bastante carro... porque descartou o Fluence? Entrei em um agora, acho a relação c x b muito boa, pelos 6 air bags, couro, partida sem chave e outros... agora, o acabamento dele na minha opinião deixa um pouco a desejar, mas ele é espaçoso e tem bom motor e câmbio.

Corolla GLi esquece... pé de boi total e fim de linha.

Os sedâns pequenos acho que não compensa pela proximidade de valor com os sedans grandes, mesmo situação dos hatches. Claro que R$ 5.000,00 não dá em árvore, mas a diferença é pouca pelo o que o carro entrega a mais. Tem que ver também suas necessidades de espaço e motor por exemplo.

O Civic tenho certeza que iria te atender, apesar do valor mais alto, não tem erro.

O problema do 308 é realmente o câmbio antigo... em breve sai com o câmbio novo, o valor destes com o AL4 deve baixar mais ainda até o fim do ano.

O que te agradou tanto no 208 griffe, para ser sua primeira opção? Você citou se ele tivesse motor THP já teria comprado, mas, ele não virá com esse motor, você não gostou do desempenho?

Eu iria de 408 se ele já tivesse com o câmbio de 6 marchas. Dentre os que você citou, eu ficaria entre Civic e Fluence, mas, tá dando 7 mil reais de diferença pro Civic... com 7 mil dá pra pagar seguro, colocar outros equipos e ainda sobra, pois o IPVA vc é isento...

• Boa Noite.

•  

O que me chamou a atenção no Fluence foi o desempenho e o bônus, como você mencionou o acabamento me decepcionou as manutenções tem um custo acima dos carros citados e sua desvalorização, porem o bônus minimiza um pouco e próximo ano vem novidades.

Corolla só se for o XEI 2.0 se não nem pensar.

Diante dos sedans pequeno o que me chamou a atenção foi o HB20s porém e um carro de momento com alto valor em questão o que tem a oferecer, cambio teve um pior desempenho sente se os trancos na hora das trocas de marcha e o motor sempre trabalhando em altas e seu consumo se eleva.

O Civic e o que mais me chamou a atenção, realizei o teste drive em dois modelos o primeiro 2.0 EXR e no 1.8 LXS notei pouca diferença em motorização mais tem sabe como e esses testes o trajeto não colaborou mais o que me deixou decepcionado e que com mais 4 mil (74)  você leva o LXR motor 2.0, pedal shift, farol de milha, setas nos retrovisores, se duvidar as concessionárias estão oferecendo por 70 mil avista.

308 foi o que mais me agradou em desempenho o carro anda bem imagine com o novo cambio, nem deu saudades quanto ao meu antigo Vectra Elite 2.4 2006 porém o consumo são semelhantes.

O 208 me chamou a atenção em seu acabamento e na lista de componentes muito além dos veículos que citei, o prazer de dirigir e fantástico acostumado com toca fitas no painel (Vectra Elite) seu desempenho e ideal mesmo com seu cambio de 4 marchas bem sincronizados sem trancos, mais e um valor alto, quanto ao motorização THP seria uma ilusão mais tem previsão vim o 208 GTI mais por enquanto não me agradou.

O 408 não gostei de seu Designer porém um bom carro.

Por gentileza me corrijam se eu estives errado em relação a isenção de IPVA em questão o carros fabricados no Mercosul  excluindo o Brasil como o Fluence e 308 e 408 que veem da Argentina com eles não a possibilidade de isenção de IPVA.

Vamos ver o que vai ocorrer no próximo ano, volta do IPI? Aumento no teto da isenção de ICMS ?  Novo Corolla! Novo Focus! Civic reestilizado! Ate lá vou ter um bom tempo para escolha porém perco os bônus oferecidos na queima de estoque.

Comecei a realizar os teste driver no começo desse mês Setembro acredito que os preços mencionados valerão para Outubro referencia Curitiba PR, o ultimo foi o 208 automático foi difícil fiquei uma semana para agendar o teste isso que o vendedor foi bem atencioso em proporcionar em um veiculo de cliente que estava para ser entregue sem seguro. So me arrependo de ter passado o meu numero do celular para as concessionárias estou recebendo ligação ate hoje!!!.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora