Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

13.183 posts neste tópico

Alguem já deixou a carta de isenção de IPI vencer e fez prorrogação??????????? Qual a validade da carta prorrogada??? fui informado pelo vendedor da Ford que seria 30 dias, isso procede????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mgallo disse:

Estou tirando a minha CNH especial, e estou com duvida se posso pedir a isenção/reembolso do IPVA de 2016 que eu ja quitei. Sabem dizer se é possível? Outra duvida é, quando devo pedir a isenção do IPVA? Todo fim de ano, por exemplo?

Desde já agradeço.

Deveria poder, mas acho que não é possível (confirmar). Acho que para veículo usado, a requisição de isenção vale para o próximo período (ano). 

A isenção de IPVA é solicitada uma única vez ou quando trocar de carro. O ciclo anual isento é automático. Este assunto requer atenção, mesmo para veículo novo, se não solicitar a isenção em até 30 dias do faturamento, corre-se o risco de gerar a obrigação e perder a isenção parcial do ano. Quando recebe a isenção do veículo novo, gera uma uma cobrança proporcional do veículo antigo que era isento para não terminar o ano com dois veículos isentos (o governo pensou em tudo!). 

Editado por JoiaSP

Compartilhar este post

Link para o post

Chato esse negocio d pedir isencao de icms tambem no estado de sao paulo para veiculos comprado em outros estados mais fabricados em sao paulo... pocha sao em media 90 fias a mais de burocrcia... as montadoras deveriam repudiar isto afinal perdem venda... exemplo... uma pessoa q passa a habilitacao para especial com restricao para cambio automatico fica 90 dias a mais praticamente sem carro pois nao pode dirigir o seu antigo cambio manual por conta da restricao... muitas vezes acaba escolhendo outro modelo  fugindo doicms em sao paulo...

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Anderson Romeiro disse:

A versão do hb20s que a Hyundai vende para PCD é a versão completa até com BlueMedia ? ? Alguém sabe o valor ?

Olá Anderson, o modelo Premium do HB20S possui BlueMedia e bancos de couro como opcionais. De série vem: airbags frontais + laterais, faróis de neblina , sensor de ré, ar digital, computador de bordo, farol com acendimento automático, retrovisores que rebatem, módulo de fechamento dos vidros pela chave.

Para PCD, custa 48k sem os opcionais e 51k com todos os opcionais.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, EDU disse:

Olá Anderson, o modelo Premium do HB20S possui BlueMedia e bancos de couro como opcionais. De série vem: airbags frontais + laterais, faróis de neblina , sensor de ré, ar digital, computador de bordo, farol com acendimento automático, retrovisores que rebatem, módulo de fechamento dos vidros pela chave.

Para PCD, custa 48k sem os opcionais e 51k com todos os opcionais.

Espero ter ajudado.

Obrigado por responder. A versão anterior da premium será que vale a pena ? Vou pesquisar os itens que eles removem e valor também.

Cheguei a pensar que 48k já era com a bluemedia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria entender uma coisa esse renegade com isençao vem sem o volante multifuncional?

aparentemente as demais coisas voce pode por  fora tranquilamente como a central multimidia e as rodas agora o volante nao tem como e eu acho um carro desses sem o volante multifuncional um absurdo...

e essa do Renegade Sport DIesel por 83 mil? como é isso ?

essa conta que voce fez ai ta certa?

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Viannaf disse:

Eu queria entender uma coisa esse renegade com isençao vem sem o volante multifuncional?

aparentemente as demais coisas voce pode por  fora tranquilamente como a central multimidia e as rodas agora o volante nao tem como e eu acho um carro desses sem o volante multifuncional um absurdo...

e essa do Renegade Sport DIesel por 83 mil? como é isso ?

essa conta que voce fez ai ta certa?

Bom dia,  o volante do Renegade é multifuncional até na versão para PCD, o que foi retirado é o controle de som que fica atrás do volante e não há como instalar. 

Compartilhar este post

Link para o post

A versão comercial automática mais barata do Renegade (Sport AT 1.8 flex) custa 81.990. Na versão exclusiva para PCD retiraram rodas de liga, alarme, sensor de estacionamento, farol de neblina e o rádio com seu controle no volante. Esta versão com isenção sai por 54.655. São 33% a menos que a versão comercial. Acho que vale a pena pois o carro é bem construído, moderno e tem vários equipamentos (piloto automáticos, freio de estacionamento eletrônico, controle de estabilidade, aviso e limitador de velocidade etc.) 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, JoiaSP disse:

A versão comercial automática mais barata do Renegade (Sport AT 1.8 flex) custa 81.990. Na versão exclusiva para PCD retiraram rodas de liga, alarme, sensor de estacionamento, farol de neblina e o rádio com seu controle no volante. Esta versão com isenção sai por 54.655. São 33% a menos que a versão comercial. Acho que vale a pena pois o carro é bem construído, moderno e tem vários equipamentos (piloto automáticos, freio de estacionamento eletrônico, controle de estabilidade, aviso e limitador de velocidade etc.) 

Bom dia, pelo que a vendedora me falou ele não virá com atendimento de celular e controle de som no volante, uma vez que não vem com rádio bluetooth e sim com 04 auto falantes já instalados, agora os botões no volante do computador de bordo e do piloto automático vem sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora