Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

15.179 posts neste tópico

11 minutos atrás, Tomcat disse:

Será que deram uma capada então? Veja o caso do 2008! Na descrição do PCD indica que não vem o multimídia, quando na verdade todos que compraram receberam com. Mas de qualquer modo, vc vai ter o completo! Parabéns pela escolha!

Então, realizando a compra até dezembro de 2015, como o 408 era lançamento, eles estavam vendendo o allure como o business. Como um outro comprador desistiu da compra, consegui pegar o carro dele. A vendedora disse que a partir de janeiro, somente a business. Só a multimidia é mais de 3000, fora que faz o espelhamento com o celular.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, anderson marques disse:

Então, realizando a compra até dezembro de 2015, como o 408 era lançamento, eles estavam vendendo o allure como o business. Como um outro comprador desistiu da compra, consegui pegar o carro dele. A vendedora disse que a partir de janeiro, somente a business. Só a multimidia é mais de 3000, fora que faz o espelhamento com o celular.

Essa estória não bate muito, já que todos os compradores de 2008 receberam seus carros com a central multimídia. E o 2008 não era lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, JackDaniel disse:

Essa estória não bate muito, já que todos os compradores de 2008 receberam seus carros com a central multimídia. E o 2008 não era lançamento.

Olha, foi o que aconteceu comigo. A versão 15/16 vem sem a mídia, couro e apoio de braço do banco traseiro. Isso para o 408. Para o 2008, desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, anderson marques disse:

Olha, foi o que aconteceu comigo. A versão 15/16 vem sem a mídia, couro e apoio de braço do banco traseiro. Isso para o 408. Para o 2008, desconheço.

No próprio site da peugeot, se observar a configuração do 408 business, irá observar a falta desses itens

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, anderson marques disse:

No próprio site da peugeot, se observar a configuração do 408 business, irá observar a falta desses itens

Anderson, você está se baseando na configuração que esta mostrando no site da Peugeot? Ou você já vou recebeu o carro? Se já recebeu o carro, manda uma foto do painel sem o multimídia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe dizer se para renovação do pedido de isenção de IPI é necessário novo laudo médico, ou a nota fiscal do veículo anterior já basta para fundamentar o pedido?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Leozírio disse:

Pessoal, alguém sabe dizer se para renovação do pedido de isenção de IPI é necessário novo laudo médico, ou a nota fiscal do veículo anterior já basta para fundamentar o pedido?

Precisa de novo laudo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, anderson marques disse:

Acho que o vendedor te passou algumas informações erradas, estou negociando um 408 e o Allure business é sim o mesmo carro que o Allure vendido sem desconto, estou com a proposta em mãos. Aliás pode desconsiderar a informação do site, é o mesmo caso do 2008, lá diz sem central, mas vem sim, segundo o vendedor é proposital, por motivos fiscais.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Mozart_MPM disse:

35% no Fluence? Desculpe a pergunta, mas saiu por quanto este carro? Qual versão? 

Te deram este desconto além do ICMS/IPI?

Peguei a proposta do fluence, preço 53 553,14, mas a versão pra pcd é a Dynamic, não a Dynamic Plus ou seja não vem com central multimídia, só radio mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31 de janeiro de 2016 at 18:29, Prsgrind disse:

Sim, a isenção do IPVA pode ser solicitada para usados.

Em 31 de janeiro de 2016 at 18:39, aposentado disse:

SIM,

Mas para tal, a CNH ESPECIAL é obrigatória !!!

Estou tirando a minha CNH especial, e estou com duvida se posso pedir a isenção/reembolso do IPVA de 2016 que eu ja quitei. Sabem dizer se é possível? Outra duvida é, quando devo pedir a isenção do IPVA? Todo fim de ano, por exemplo?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora