Ir para conteúdo
Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

Recommended Posts

Se você está preocupado com a desvalorização, não pode ser uma alternativa pegar o Civic LXS AT? Preço de tabela: R$ 69.900,00

Tem o Corolla GLi AT, preço de tabela: R$66.870,00

Mas acho que, como o desconto da Renault é bem maior, ele acaba anulando a diferença na desvalorização.

Então, você pode escolher o carro que gosta mais... na minha opinião, o francês entrega mais por esse preço que os japas. E, daqui 2 anos, você troca de carro, antes do fluence dar alguma manutenção mais cara, anulando a eventual outra vantagem dos japas.

É... penso bem parecido também... Corolla me brocha total, ainda mais agora no fim da vida dessa geração, e o Civic sai uns 56K e mais 1.5k pra colocar couro por fora, quase 8k num carro que entrega menos é foda realmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapais, para de se enrolar, pega logo esse Fluence e seja feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

É... penso bem parecido também... Corolla me brocha total, ainda mais agora no fim da vida dessa geração, e o Civic sai uns 56K e mais 1.5k pra colocar couro por fora, quase 8k num carro que entrega menos é foda realmente.

Isso, você poderá vender o Fluence daqui 2 anos por 8K a menos que o preço de tabela do Civic para empatar. :meme9:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Tucson 2011/2012 e o problema dela é o consumo e no meu caso em particular os 2 pneus traseiros ficaram careca com 20000 km, fora isso é um carro mto bom.

Quando fiz a compra da Tucson eu estava em duvida entra ela e o Fluence e acabei optando pela Tucson. hoje liguei para a concessionaria da minha cidade e uma nova custa RS 55500,00, ou seja, 2500,00 a mais do que paguei a 2 anos na minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um Cruze LT e estou muito satisfeito, apesar de ter pagado um pouco mais, hj eu iria de Mitsubishi Lancer por agregar muito mais tecnologia, motorização, conforto, beleza (ai vai do gosto de cada um) e etc..

A um ano e meio eu tbm tinha a opção do Fluence, mas tive medo de sua desvalorização e manutenção então optei pelo Cruze, por ser um lançamento mundial, acreditei que seria algo mais bem trabalhado.  

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu minhas isenções ipi+icms, agora é comprar, preciso estar com o carro fatura até a data limite de 12/01, então estou colocando como margem de segurança fazer o pedido até no máximo 01/11. Tranquilo né ?

To enrolando pra ver se começam a vender o novo Focus, mas tão enrolando pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu minhas isenções ipi+icms, agora é comprar, preciso estar com o carro fatura até a data limite de 12/01, então estou colocando como margem de segurança fazer o pedido até no máximo 01/11. Tranquilo né ?

To enrolando pra ver se começam a vender o novo Focus, mas tão enrolando pqp

Acredito que ou antecipam o lançamento a um preço inferior ou só lançam no ano que vem. Caso contrário será ofuscado pelo Golf VII.

Compartilhar este post

Link para o post

A peugeot tá disparada a loja que está pagando melhor no meu carro, com isso entrou na briga o 308 allure 2.0 por 49900.

+2k pela tela WIP NAV (que me deixou babando)

+2k pra por couro na concessionária.

O que vocês acham desse carro ? Perde muito pro Fluence ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora