Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

15.186 posts neste tópico

Tem um Fluence que fica estacionado próximo ao meu trabalho, vou parar e olhar bem ele. Carrão Sedan de porte médio. Ver o 208, carrinho muito bonito e com interior bem acertado.

Sent from my iPhone using Tapatalk de Ji-Paraná / RO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui me decidi, lendo os posts do clubedofluence, acabei desanimando um pouco do carro, pelos relatos de má atendimento na concessionária, um probleminha crônico no sinalizador do tanquinho de gasolina, relatos de problemas com o marcador de combustível, sistema de som sofrível, mais o facelift que está pra vir no início do ano.

A verdade é que nesse limite de 70K, nenhum carro me empolga, então to partindo pra fazer a compra mais racional possível, que não me dê dor de cabeça e que tenha uma baixa desvalorização, dae daqui 2 anos, com o teto provavelmente elevado pra 90K+, eu troco e vejo se pego algum carro que realmente eu me apaixone.

Dito isso, começei a pensar num Honda Fit EX 1.5, considerando esses fatores acima (eliminar problemas com css, desvalorização), qual opção voces acham mais razoável :

- Fluence Dynamique de R$70k por R$50k

- Honda Fit EX AT de R$63K por R$50k.

É muita loucura cogitar pagar o mesmo pra andar num carro de uma categoria inferior ? Daqui 2 anos será que eu vendo um desses carros por um preço superior ao outro ?

Ps : vou dar uma olhada nas condições no new fiesta sedan 2014 tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui me decidi, lendo os posts do clubedofluence, acabei desanimando um pouco do carro, pelos relatos de má atendimento na concessionária, um probleminha crônico no sinalizador do tanquinho de gasolina, relatos de problemas com o marcador de combustível, sistema de som sofrível, mais o facelift que está pra vir no início do ano.

A verdade é que nesse limite de 70K, nenhum carro me empolga, então to partindo pra fazer a compra mais racional possível, que não me dê dor de cabeça e que tenha uma baixa desvalorização, dae daqui 2 anos, com o teto provavelmente elevado pra 90K+, eu troco e vejo se pego algum carro que realmente eu me apaixone.

Dito isso, começei a pensar num Honda Fit EX 1.5, considerando esses fatores acima (eliminar problemas com css, desvalorização), qual opção voces acham mais razoável :

- Fluence Dynamique de R$70k por R$50k

- Honda Fit EX AT de R$63K por R$50k.

É muita loucura cogitar pagar o mesmo pra andar num carro de uma categoria inferior ? Daqui 2 anos será que eu vendo um desses carros por um preço superior ao outro ?

Ps : vou dar uma olhada nas condições no new fiesta sedan 2014 tb...

Olha, a verdade é que se você procurar vai achar problemas sobre qualquer carro... procura aí algum clube do Fit e veja as opiniões sobre ele.

E depois tem outra... comprar um carro que você não gosta apenas para ser racional pode não ser a melhor ideia. Você se imagina todo dia entrando no Fit e tendo prazer com o carro? Viajando com ele? Aí passa um Fluence do lado e bate aquele arrependimento (que pelo que eu percebi, é um carro que você gosta).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a desvalorização do FIt é menor do que a do Fluence, mas, em valores absolutos, o Fluence é mais caro que o Fit de tabela, então, na hora de vender, basicamente o valor dos dois vai ser o mesmo. O Fluence é muito mais carro que o FIT sem dúvida, e problemas de marcador de combustível pra mim são muito pequenos pra eu decidir entre um carro que eu quero e outro. Agora você mesmo disse que nessa faixa de R$ 70.000,00 nenhum carro te empolga, mesmo com esse desconto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você está preocupado com a desvalorização, não pode ser uma alternativa pegar o Civic LXS AT? Preço de tabela: R$ 69.900,00

Tem o Corolla GLi AT, preço de tabela: R$66.870,00

Mas acho que, como o desconto da Renault é bem maior, ele acaba anulando a diferença na desvalorização.

Então, você pode escolher o carro que gosta mais... na minha opinião, o francês entrega mais por esse preço que os japas. E, daqui 2 anos, você troca de carro, antes do fluence dar alguma manutenção mais cara, anulando a eventual outra vantagem dos japas.

Compartilhar este post

Link para o post

20k de desconto no Fluence eu acho a melhor opção de todos !!!

O pós venda da Renault Estoril daqui de Santos parece ser excelente, meu tio entrou p/ marca com um Clio Sedan, trocou por outro mais novo, depois Symbol e hoje está com um Fluence Dynamique AT e só elogios ao carro e tbm a CCS, não muda de jeito nenhum, só reclama da alta deslavorização, mas no seu caso isso é excessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no brasil .. o FIT sendo um compacto custar o preço do FLUENCE um sedan.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no brasil .. o FIT sendo um compacto custar o preço do FLUENCE um sedan.

Na verdade eles não custam o mesmo preço, o fluence dyn AT (versao intermediaria) custa 70k, o fit lx (intermediario) custa 56.7k e o ex (versao top) custa 63K. É caro, mas não é o mesmo preço.

É que para venda direta com isenção de impostos, a Renault dá um desconto a mais de fábrica que a Honda não dá, por isso eles acabam ficando no mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

20k de desconto no Fluence eu acho a melhor opção de todos !!!

O pós venda da Renault Estoril daqui de Santos parece ser excelente, meu tio entrou p/ marca com um Clio Sedan, trocou por outro mais novo, depois Symbol e hoje está com um Fluence Dynamique AT e só elogios ao carro e tbm a CCS, não muda de jeito nenhum, só reclama da alta deslavorização, mas no seu caso isso é excessão.

Bom saber, em casa temos um Sandero (da patroa), mas como é praticamente 0km, nunca precisamos utilizar a CCS.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eles não custam o mesmo preço, o fluence dyn AT (versao intermediaria) custa 70k, o fit lx (intermediario) custa 56.7k e o ex (versao top) custa 63K. É caro, mas não é o mesmo preço.

É que para venda direta com isenção de impostos, a Renault dá um desconto a mais de fábrica que a Honda não dá, por isso eles acabam ficando no mesmo preço.

Sim, mais são carros de categorias diferentes, eo o fit com um preço absurdo com ou sem isenção de impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora