Ir para conteúdo
Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

Recommended Posts

Pessoal não sei se já falaram sobre isto aqui mas hoje fui ver o Renegade e o estepe da versão pcd é aquele fininho. O porta malas foi para 320litros. A tampa manteve um ajuste para a posição com roda normal, e mais um “degrau” abaixo. Ela pode ser virada dos dois lados. Um lado é de material sintético liso, para facilitar a limpeza. 

Questionei sobre as mudanças de modelo 2019 e o vendedor não poderia ter sido mais honesto: “lembra quanto tempo demorou o motor 1.8 recalibrado para vendas PCD?” 

Editado por LexKC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/02/2018 at 13:51, theredstar7777777 disse:

Isso mesmo! Jeep Dahruj de Campinas. Ele escreveu no prospecto do Longitude Diesel. 85.171,00. Compass Longitude Diesel 117.192,00. Vendedor Marcelo 19-3794-4421.

Olá boa noite, liguei na Jeep Dahruj de Campinas e falei com o vendedor Marcelo, ele disse que o valor do Renegade Longitude Diesel esta com os descontos IPI 20%, e 6% da fabrica sai R$ 90.608,00. O carro custa R$ 120.490 - 20% IPI R$96.392,00 - 6% Fabrica R$ 90.608,00, foi o que ele passou.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, LexKC disse:

Pessoal não sei se já falaram sobre isto aqui mas hoje fui ver o Renegade e o estepe da versão pcd é aquele fininho. O porta malas foi para 320litros. A tampa manteve um ajuste para a posição com roda normal, e mais um “degrau” abaixo. Ela pode ser virada dos dois lados. Um lado é de material sintético liso, para facilitar a limpeza. 

Questionei sobre as mudanças de modelo 2019 e o vendedor não poderia ter sido mais honesto: “lembra quanto tempo demorou o motor 1.8 recalibrado para vendas PCD?” 

É vdd. O vendedor me contou sobre esse detalhes, mas não pude conferir pq na loja não havia Renegade com essa "novidade". 

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Lucar disse:

Olá boa noite, liguei na Jeep Dahruj de Campinas e falei com o vendedor Marcelo, ele disse que o valor do Renegade Longitude Diesel esta com os descontos IPI 20%, e 6% da fabrica sai R$ 90.608,00. O carro custa R$ 120.490 - 20% IPI R$96.392,00 - 6% Fabrica R$ 90.608,00, foi o que ele passou.

Ele comeu bola mesmo. A conta que ele fez estava toda errada. Calculou 6% sobre o valor já com desconto. Eu ainda perguntei se ele tinha certeza sobre isso, e ele confirmou!

IMG_3256.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/01/2018 at 19:54, Jonatanallkaiser disse:

Pessoal, to tentando acessar o SISEN e ta dizendo isso "

• Ocorreu um erro na integração com a base CPF. Por favor, tente mais tarde."

Alguem com o mesmo problema?

Ola Jonatan. Estou c o mesmo problema. Como vc resolveu por favor? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rafaelvback disse:

Ola Jonatan. Estou c o mesmo problema. Como vc resolveu por favor? 

Em 29/01/2018 at 18:34, Jonatanallkaiser disse:

Pessoal preciso de ajuda.

Acesso o SISEN mas sempre diz q minha senha ta errada.

Alguem ja teve problema semelhante como resolver?

Cara não era nada demais. so esperar mesmo. era problema no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Rafaelvback disse:

Duro que estou a 3 dias tentando e continua.. será que tem a ver com o periodo de feriado rs?

Sim cara. na vez que tive o problema era um fds. ou feriado. acho q é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora