Ir para conteúdo
Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

Recommended Posts

19 horas atrás, gustavogborges disse:

está semana estava na concessionaria para ver o Creta

como havia uma fila de 6 pessoas interessadas no Creta PCD, o vendedor resolveu juntar todos para falar as diferenças da versão PCD em relação a que estava a mostra na loja, que era a versão Pulse.

e então mencionou os itens:

- Farol de Milha

- Longarinas de teto

- Cor apenas preto ou branco

- Que a roda era de 16 polegadas

- Rádio (neste momento uma pessoa perguntou se caso colocasse o rádio ou multimídia na concessionária, o volante seria substituído por um com comandos de aúdio, a resposta foi NÃO, por causa do sistema de airbag) o que já causou insatisfação

- Por ultimo (pediu para que não o xingassem) mencionou que o carro vinha sem o tampão traseiro...  em seguida disse para os que ainda estivessem interessados, que permanecessem ali que ele já daria um atendimento pessoal...

todas as 6 pessoas agradeceram, disseram que não tinham mais interesse e foram embora

ou seja

foram só ali pelo menos 6 possíveis vendas da hyundai pelo ralo, tudo por culpa da ganancia

Fui ver o Creta a três semanas e de todos os carros que andei achei ,além de todos os absurdos que retiraram do carro, foi o motor. Ainda por cima a cidade onde moro tem muito morro, e o vendedor pediu para subir um próximo a loja e o carro quase não subiu. Muito fraco para o peso do carro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Freud disse:

Pessoal, algumas dúvidas se alguém puder ajudar, agradeço. Minha namorada tem direito ao carro com isenção para PCD. Final de semana passada fomos ver alguns carros (a preferência era SUV) e ela se apaixonou pelo Captur principalmente pela variedade de cor.
De início fomos ver o Kicks, porém para cores no teto o montadora iria adesivar o caro e não pintar além de não ter rodas de liga leve.
Fomos na Jeep, Renegade, além do caro ser peladaso, nem rádio vem, sem rodas de liga leve kkkk, Jeep sendo Fiat, absurdo e o consumo nem se fale.
Vimos o 2008, é um puta carro porém ela não gostou muito, gostou mesmo do Captur.

Agora as duvidas: O preço é R$54127, fomos em duas concessionarias Renault e as duas comentaram que esse preço é o de fábrica que não há como dar desconto mesmo pagando a vista. Ficamos na dúvida porque os descontos para PCD são referente aos impostos e não ao lucro/margem da montadora/concessionária. É isso mesmo? Será que consigo negociar algo? Como fazer?

Outra dúvida, para escolher cores diferentes na Captur (ela quer laranja com teto branco) a concessionaria nos informou que apenas parcelando uma parte do carro poderia mudar a cor, porque a vista poderíamos escolher apena a branca ou preta. Simulamos uma entrada de R$49127 mil e financiamento de 5 mil em doze vezes, que daria parcela de 478*12 total de R$5736. Fiquei na dúvida se isso não é considero venda casada?

E no geral, quem comprou ou andou no carro o que acharam?

Obrigado

Com certeza é venda casada. E se insistir ele deve recuar.

Mas já voltaram a vender o Captur PCD, ou é só uma fila para quando ele voltar? Ele falou o prazo para faturar?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, corleone disse:

Pessoal, qual documento vcs tem utilizado para comprovar a disponibilidade financeira para isenção do ICMS??

Me alertaram para enviar o extrato detalhado do IR. O vendedor disse que alguns clientes não conseguiram por que não tinham o dinheiro declarado como bem.

Foi na PB, mas ainda não saiu o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Aqui em Recife eu já paguei a taxa, tirei a foto e colhi a assinatura. Ocorre, porém, que desde meados de dezembro  só disponibiliza um município para fazer a perícia, que fica a uns 800 km daqui.

Mais alguém com esse problema?

Por oportuno, se alguma alma caridosa puder me incluir nos grupos de whatsapp:

CRETA - KICKS - VIRTUS - YARIS - CRONOS - C4 LOUNGE
(81) 9 9757-3572
Grato,

Gustavo Salles

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, carlostctc disse:

Com certeza é venda casada. E se insistir ele deve recuar.

Mas já voltaram a vender o Captur PCD, ou é só uma fila para quando ele voltar? Ele falou o prazo para faturar?

Imaginei mesmo que fosse venda casada.

Já voltou sim, fui nas concessionarias no sábado e já estão vendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora