Ir para conteúdo
Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

Recommended Posts

Vou repetir uma postagem pra tentar tirar uma dúvida: Pessoal, hoje liguei na Ford e disseram que a Ecosport SE vai entrar com ambas isenções, mas achei estranho 2 coisas:

1-ele falou que só iria aceitar pedidos a partir da segunda quinzena de fevereiro

2- ele deu o preço de 57mil

Alguém tem mais informações, pq estranhei essas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, clamoaz disse:

Estive ontem na Sefaz/RJ. Perguntei se ainda estava valendo minha isenção. Responderam que sim, entretanto, o valor do carro subiu (mais que o do carro zero) para 70.250. me falaram para dar entrada na revisão de valor, o que fiz, já que tinha levado a documentação para isto. O atendente me falou que ano passado deu o mesmo problema com o Renegade e eles reduziram o valor. Então, companheiros do RJ que estão com o mesmo problema no 408, vão lá pedir revisão do valor. Creio que quanto mais forem melhor.

Como assim subiu valor, serio isso?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, corleone disse:

Vou repetir uma postagem pra tentar tirar uma dúvida: Pessoal, hoje liguei na Ford e disseram que a Ecosport SE vai entrar com ambas isenções, mas achei estranho 2 coisas:

1-ele falou que só iria aceitar pedidos a partir da segunda quinzena de fevereiro

Esse valor de 57 mil, teve um tempo que no site da citroen o C4l tbm tva esse valor

E é aguardar para ver se não vai vir tão pelada que jah era a SE antiga, pra quem gosta do modelo;

Acho a Ford meio perdida, tem a faca e o queijo na mão e parece que boia no mercado;

Exemplo eh a quantidade de motores oferecidos, são 7 diferentes até com a mesma litragem e não se sabe qual sai e ou qual entra;

E vacilaram nesse facelift da ecosport, eles acham ainda que so tem a Duster para competir não é possivel kkkk,

Pela concorrência que tem hj era para ter dado uma geral nela toda e não so por dentro;

Mas pra quem gosta, tah dentro do que tem oferecido pelas outras montadoras.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, corleone disse:

Tb achei estranho. Acho que é papo de vendedor. Ecosport só com desconto de IPI pelo q sei.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, leonardocorreadesa disse:

Como assim subiu valor, serio isso?

Sim, companheiro, é sério. Segundo o Detran/RJ o 408/2017, usado, tá mais caro que o 0km. Fui lá e dei entrada no pedido de revisão.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Max Oliveira disse:

Boa noite galera, atualmente quais carros vocês comprariam com isenção total?

Vou dar entrada nas isenções e vou precisar da opinião de vocês. 

Eu compraria um Polo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, bom dia!

Liguei para a Receita Federal, informei o que estava ocorrendo e o funcionário que me atendeu muitíssimo bem, orientou o seguinte: 

Volta para o passo anterior, exclui o arquivo (laudo) que havia anexado e carrega novamente. Vai para a página seguinte e aí já finaliza o processo.

Ufa! Graças a Deus que deu certo. Desde o dia 10/01 que tentava e sem sucesso.

OBS: no meu caso eu alem de excluir o arquivo, também o renomeei e anexei novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Arthur Lima Rocha disse:

jogo rápido:

creta ou renegade?

Particularmente Renegade... Sem motivos óbvios... É gosto colega... Os dois são bons carros... Mas o renegade logo logo vem com mudanças 

Editado por MiroRS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora