Ir para conteúdo
Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

Recommended Posts

3 horas atrás, Fhiasco disse:

A VW não consegue colocar opcionais "a parte" como a FIAT fazia no passado (não sei se faz hoje)? A FIAT cobrava separado mesmo os opcionais de fábrica. Eram faturados como acessório. Não sei como conseguiam.

Isso daria mais opções. O Polo seria hoje minha primeira opção para substituir meu 308. Mas só daqui 1 ano.

Isso na verdade só ajuda a montadora, pq os impostos incidem menos em acessorios. O importante é o valor da da nota não passar de 70K.

1 hora atrás, Soichiro disse:

Quanto tempo pediram para faturar o Polo? 

90 longos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui na Volks e andei no Polo. O carro é realmente excelente. O motor 1.0 TSI é muito forte (e olhem que tenho um 1.6 THP). Se estivesse com minhas cartas hoje seguramente minha primeira opção seria o Polo Highline.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, scaman disse:

Eu fui na Volks e andei no Polo. O carro é realmente excelente. O motor 1.0 TSI é muito forte (e olhem que tenho um 1.6 THP). Se estivesse com minhas cartas hoje seguramente minha primeira opção seria o Polo Highline.

Não achou pequeno colega? Quase um gol? Um up?

Compartilhar este post

Link para o post
17 hours ago, MiroRS said:

Olá Senhores, eu tenho 1.98m e sei que não sou referencia. Atualmente meu segundo carro é um VW UP. Fui conhecer o novo Polo. Não fiquei bem acomodado pelas seguintes razões:

- Teto muito baixo (Minha cabeça fica raspando)

- Não vai ninguém atrás de mim (achei pequeno o espaço do banco traseiro para o encosto do motorista)

O carro só é bem largo, como num carro médio. Mas achei bem pequeno. Fico melhor acomodado na frente no VW UP e no VW FOX para não citar outras marcas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Ricardo G disse:

Olá Senhores, eu tenho 1.98m e sei que não sou referencia. Atualmente meu segundo carro é um VW UP. Fui conhecer o novo Polo. Não fiquei bem acomodado pelas seguintes razões:

- Teto muito baixo (Minha cabeça fica raspando)

- Não vai ninguém atrás de mim (achei pequeno o espaço do banco traseiro para o encosto do motorista)

O carro só é bem largo, como num carro médio. Mas achei bem pequeno. Fico melhor acomodado na frente no VW UP e no VW FOX para não citar outras marcas.

Abraços

Acho que você não acertou a altura do banco corretamente ou o modelo do banco pode ser diferente entre as versões. 

Tenho 1.97 e não consegui usar a regulagem de altura e distância por completo no Polo Highline . Sobrou com folga para minha altura. Mesmo espaço de A3, A4 e BMW 120 e 320.

Lógico que não cabe ninguém atrás do banco do motorista quando acerto para mim. 

Achei muito boa a ergonomia. 

O Kicks também tem bom espaço para motoristas altos, porem não gostei da suspensão dura para as ruas esburacadas,o Polo é muito mais acertado para o solo lunar de SP.  

Fiz teste drive em todas opções pcd com as duas isenções e como não necessito de espaço irei optar pelo mais agradável de dirigir. Até o momento nenhum deles foi mais solto,leve e com melhor dirigibilidade que o Polo. 

Inclusive andei no Cruze com uma isenção e achei o Polo muito mais prazeroso para conduzir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Soichiro said:

Acho que você não acertou a altura do banco corretamente ou o modelo do banco pode ser diferente entre as versões. 

Tenho 1.97 e não consegui usar a regulagem de altura e distância por completo no Polo Highline . Sobrou com folga para minha altura. Mesmo espaço de A3, A4 e BMW 120 e 320.

Lógico que não cabe ninguém atrás do banco do motorista quando acerto para mim. 

Achei muito boa a ergonomia. 

O Kicks também tem bom espaço para motoristas altos, porem não gostei da suspensão dura para as ruas esburacadas,o Polo é muito mais acertado para o solo lunar de SP.  

Fiz teste drive em todas opções pcd com as duas isenções e como não necessito de espaço irei optar pelo mais agradável de dirigir. Até o momento nenhum deles foi mais solto,leve e com melhor dirigibilidade que o Polo. 

Inclusive andei no Cruze com uma isenção e achei o Polo muito mais prazeroso para conduzir. 

Pode ser amigo, testei a versão MPI Básica. O que percebo nos carros da VW é que o banco começa a inclinar para trás quando abaixa muito a regulagem do assento e fica desconfortável. Realmente nessa versão que testei não fiquei bem e nem o carona de trás ;). Não dá pra comparar com o espaço de um Honda FIT, próprio UP e FOX (apenas na frente), sem falar em SUVs.

No restante, o carro me parece muito bom! bem construído e seguro!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, MiroRS disse:

Eu achei ele do tamanho do meu Peugeot 308, que não é nenhuma maravilha em espaço interno comparado ao Golf, por exemplo. Antes do Peugeot eu tinha um Fox que é realmente bem mais espaçoso nos joelhos de quem vai no banco traseiro. Lateralmente, o Polo é bem superior ao Fox, mas um pouco menor que o 308.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem q comprar a duster, colocar um radinho qualquer com 4 autofalantezinho nas portas e pinta as maçanetas na cor não é um mal negócio!!! 

Custa 45900

Seguro barato

Revisões baratissimas ( 129reais a troca d óleo e filtro aki na região )

O renegade sem gastar com os opcionais acho q não será fácil d revender... O certo seria quem optar pelo renegade colocar as barras longitudinais  rodas e central multimídia... Ficaria ainda sem faróis d neblina... E custa 6600 a mais... O seguro é bem mais caro e revisões também...

Editado por MiroRS

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, MiroRS disse:

Sabem q comprar a duster, colocar um radinho qualquer com 4 autofalantezinho nas portas e pinta as maçanetas na cor não é um mal negócio!!! 

Custa 45900

Seguro barato

Revisões baratissimas ( 129reais a troca d óleo e filtro aki na região )

O renegade sem gastar com os opcionais acho q não será fácil d revender... O certo seria quem optar pelo renegade colocar as barras longitudinais  rodas e central multimídia... Ficaria ainda sem faróis d neblina... E custa 6600 a mais... O seguro é bem mais caro e revisões também...

Me desculpe mas na minha humilde opinião devo discordar destas observações.

Concordo que se colocarmos em valores existe a vantagem do Duster, mas....

1 - O Renegade possui suspensão independente nas quatro rodas, com isto é um dos modelos mais bem acertados para as crateras lunares que são as estradas, avenidas e ruas brasileiras; o Duster na traseira é eixo de torção.

2 - O Renegade possui freios a disco nas quatro rodas, o Duster é tambor na traseira.

3 - O Renegade possui uma plataforma moderna, tanto que é utilizada no Compass e Fiat toro, plataforma especifica para utilitários, enquanto a Duster usa uma plataforma antiquissima que é usada pela Dacia (subsidiaria Romena da Renault) para carros de baixo custo a mesma de Sandero, Logan, Nissan Livina e Captur; por isto do valor mais baixo da Duster e incompreensivel do alto valor da Captur brasileira que utiliza esta mesma plataforma.

4 - O Renegade possui nota maxina em segurança para condutor e passageiros avaliado pelo Latin Ncap, já o Duster....talvez este seja o item mais importante a ser avaliado, é uma pena que a maioria dos brasileiros não dão importância a este respeito, apenas vermos o lider de vendas no país o Onix da Chevrolet, que foi totalmente reprovado nos testes de segurança, mas é o líder de vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora