Ir para conteúdo
Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

Recommended Posts

Pessoal, pra aqueles que tem dúvidas quanto a nova versão do 2008, em especial para versão PCD, segue abaixo o comunicado oficial divulgado pela fábrica aos lojistas:

O que entra:
- Cambio de 6 velocidades.
- Nova central Multimídia também utiliza botões, capacitivos e é "Multi Touch".
- Agora com espelhamento Google Maps na versão Allure e Waze assistência por voz esta garantida com o Google ou a Siri.
- Agora com ISOFIX
- Novo revestimento dos Bancos
- Detalhes em black piano (Lateral, aerofólio e grade dianteira).

O que sai:
- Freio de mão tipo aviação
- Paddle Shift (Versão auto)
- Ar condicionado digital Bi-Zone
- Rodas de liga leve 16.

Minha humilde opinião, tirar as rodas e o ar digital, será um tiro no pé, pois deixa de ter alguns atrativos diferenciais que os concorrentes consolidados no mercado oferece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas Novas!

A Renault comunicou que as 1000 unidades do Captur Zen 1.6 CVT já terminaram....em 10 dias.

Lançado hoje em vídeo para as CCS, serão disponibilizados mais 500 unidades com a mesma configuração da promoção anterior para faturamento em outubro.

Acabei de receber em grupo wats da Renault.

Editado por Jocelio

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, nelson trindade disse:

Eu gostaria muito do Creta mas acho que não vou conseguir, pois vou aguardar até 06/09 (90 dias prazo maximo no pedido para faturamento) mas pelo que a Css está falando dificilmente fature até essa data (A CSS está falando em aproximadamente 120 dias). Eu vendi meu carro logo que dei entrada no IPI, pois anunciei na Webmotors bem caro (Achando que não venderia e iria abaixando com o tempo) mas apareceu uma pessoa e comprou pelo preço que pedi e não pude recusar a venda pois foi vendido por R$ 3000 acima da FIPE, mas o lado ruim é que está horrivel ficar sem carro dependendo dos amigos, pais e uber. Nunca mais faço isso, somente venderei o proximo carro quando faturar o novo (mesmo perdendo dinheiro). Na semana que vem vou na Renault fazer um teste drive na Captur.

kkkkkk, fizemos a mesma coisa, eu anunciei tbm a um valor pensando que ia demorar um pouco vender e ia abaixando quando tivesse proximo a sair, mas o carro jah saiu na primeira semana kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Jocelio disse:

Boas Novas!

A Renault comunicou que as 1000 unidades do Captur Zen 1.6 CVT já terminaram....em 10 dias.

Lançado hoje em vídeo para as CCS, serão disponibilizados mais 500 unidades com a mesma configuração da promoção anterior para faturamento em outubro.

Pelo que fiquei sabendo no inicio seriam 600 unidades esse mes e mais 400 unidades mes que vem

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, rafajung disse:

Pessoal, pra aqueles que tem dúvidas quanto a nova versão do 2008, em especial para versão PCD, segue abaixo o comunicado oficial divulgado pela fábrica aos lojistas:

O que entra:
- Cambio de 6 velocidades.
- Nova central Multimídia também utiliza botões, capacitivos e é "Multi Touch".
- Agora com espelhamento Google Maps na versão Allure e Waze assistência por voz esta garantida com o Google ou a Siri.
- Agora com ISOFIX
- Novo revestimento dos Bancos
- Detalhes em black piano (Lateral, aerofólio e grade dianteira).

O que sai:
- Freio de mão tipo aviação
- Paddle Shift (Versão auto)
- Ar condicionado digital Bi-Zone
- Rodas de liga leve 16.

Minha humilde opinião, tirar as rodas e o ar digital, será um tiro no pé, pois deixa de ter alguns atrativos diferenciais que os concorrentes consolidados no mercado oferece.

Puts tbm achei um tiro no peh, o ar digital bizone era o xodo do carro, e ainda arrancar as rodas, fora que antes na versao de entrada nao vinha com os controles de tração e estabilidade, sabe se essa versao pcd agora vem?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, leonardocorreadesa disse:

Pelo que fiquei sabendo no inicio seriam 600 unidades esse mes e mais 400 unidades mes que vem

Sim, 600+400 (agosto/setembro) as outras 500 unidades são para faturamento em outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/08/2017 at 13:29, Jocelio disse:

Boas Novas!

Vix, será que o meu pedido entrou nestes 1000 primeiros?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, luizfernandotbo disse:

Vix, será que o meu pedido entrou nestes 1000 primeiros?

Sim deve ter entrado. A nova promoção foi lançada no sábado, os primeiros pedidos entraram no primeiro lote.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jocelio disse:

Sim deve ter entrado. A nova promoção foi lançada no sábado, os primeiros pedidos entraram no primeiro lote.

Tem outra promoção?

Tem como por o link dessa promoção?

Cleusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora