Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

16.503 posts neste tópico

Olá pessoal, sou novo aqui no forum e dei entrada no creta aqui em São Paulo com a documentação pronta IPI (127 dias) e ICMS (37 dias) no dia 06/06 e até agora nem sinal de fumaça. Algum colega aqui já pegou o creta ? 

Abs

Nelson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, alexlunelli disse:

Em Floripa o atendimento nas concessionárias é realmente sofrível, tanto que preferi comprar o 408 na Strasbourg de Itajaí. A Gabriela, vendedora de lá, foi super atenciosa e agilizou tudo que foi possível no processo. Estou só esperando o carro chegar agora.

Aqui é difícil achar um vendedor que não pareça estar te fazendo um favor ao atender, fora a falta de preparo. Passam informações incorretas, tratam mal, é complicado. Ainda lembro que na Chevrolet, quando fui olhar o Cobalt e o Prisma o vendedor falou que era pra eu comprar o Prisma, porquê o Cobalt era caro "de coroa", hahahah.

Peguei o carro. Resolveram os problemas. Menos o desalinhamento da tampa do porta malas. Acontecendo o que tenha acontecido, o que salvou a concessionária e a Peugeot, pra mim, foi a vendedora Celva, pessoa super gentil, sempre solícita e disposta a ajudar a resolver toda a situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, luizfernandotbo disse:

Boa tarde.

Também sou de Floripa e fiz a mesma "via sacra" que vocè sobre o cruze. O vendedor da GM de Blumenau me mandou uma foto da tabela da fábrica informando que este desconto adicional não se aplica para vendas diretas, frotista, PCD, CNPJ.. etc. 

Quem conseguiu por 68k, realmente é um sujeito de sorte, pois a normativa - teoricamente - não permite.

Um gerente de Joinville me deu um desconto de 1500,00 ficando 72.000 não sei como ele conseguiu mas a verdade é que entre os 3 tops do segmento 1 corolla 2 civic 3 cruze é o que menos vende então um desconto de uns 4 mil não acho que seja impossível vou fazer uma contra proposta quem sabe sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora