Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

13.268 posts neste tópico

17 minutos atrás, holchan disse:

Alguém sabe me informar a situação do Fluence? Na pagina PCD da Renault ele continua por <R$70k mas aparece modelo 2016, a pagina parece que não muda desde o ano passado.

Fluence continua nas isenções,,,, 
Confirmei hj com um vendedor ;) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Ilson disse:

Passei hoje em frente a um css peugeot em Joao Pessoa.
2008 pcd por 51mil reais

Amanhã vou na Peugeot aqui no Rio entregar minha documentação. A última vez que vi no site estava por 49.990,00. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, marquinhu83 disse:

Parabéns @Sonic

o carro é lindo! Dei entrada nas cartas de isenção na Peugeot tbm. Ainda não escolhi o modelo. Hoje eu tenho um Voyage, mas não sei se pego outro sedan, se vou de 308 ou até 2008. Duvida cruel. Depois mande sim relatos e fotos do carro. Abraços. 

Obrigado Marquinho, mando sim, só sentir mais o carro.

7 horas atrás, scaman disse:

Parabéns pelo carro! É lindo, por sinal. Só não peguei pelo fato do 308 ser mais equipado. Mas tá aí pra quem quer um sedan por 47.990.

Quanto ao meu 308, no início me assustei um pouco com o consumo. O primeiro tanque ele fez 7,0 km/l, o segundo 8,5 km/l. Agora, com mais de 1.000 km rodados, ele tá fazendo 9~10 km/l. O problema é que o trânsito aqui em Recife não ajuda. Meu carro anterior, um Fox 1.6 2013 fazia 11~12. Na próxima semana vou ao Rio Grande do Norte, uma viagem de mais ou menos 500km, aí vou poder avaliar o consumo em rodovia.

Pois é, se minha carta não estivesse presa na Citroen em Outubro eu teria pego o 308 também, justamente por vir mais completo. O meu está com 100km rodados, no computador de bordo acusa 7.4/100, o que daria uma média de 13.5km/l, por enquanto satisfeito (lembrando que DF o consumo é melhor habitualmente, tudo plano e poucos congestionamentos).

4 horas atrás, tecosantos disse:

Parabens amigo, lindo carro. Tambem estou pensando em pegar um 408 se o valor de mantiver em 48k.

Poderia informar se conseguiu negociar algum brinde e qual a concessionaria?

Vlw

Obrigado Teco.

Justamente pela falta de informação no site da Peugeot (atualizou esse ano, mas pra quem comprou ano passado mesmo, o 308 na ficha vinha sem nada igual o 408 quando na verdade vinha completo), então pleitei Carter, Película, Tapetes e Sensor de estacionamento. Na hora da entrega veio a primeira decepção, o tapete não é adequado para o carro, é um feito pela própria CSS e fica faltando espaço demais, vou gastar uns R$50 e comprar um de PVC no mercado livre, a segunda, o carro já vem com sensor de estacionamento, então não foi um brinde, conversei com o vendedor para trocar o brinde mas ele desconversou, afirmando que isso seria incluso na CSS a pedido se não tivesse, então não teria como trocar. Quando fui comprar, na Saga Peugeot ofertaram os mesmos brindes, mas a galera da Champion fez terrorismo dizendo que não eram peças originais, a julgar pelo tapete, parece que é a própria Champion que faz isso. Já que supostamente eu não ganhei o sensor de estacionamento, deveria ter pedido frisos laterais ou soleiras, infelizmente depois da venda, 80% da atenção que você tinha antes se perde, e isso vale para qualquer empresa (experiências ruins na Toyota, Honda, Citroen, Fiat e VW, única que continuou me tratando extremamente bem foi a Nissan).

Mas peça adicionais, são carros com baixa vendagem, e uns opcionais a mais ajudam na venda.

4 horas atrás, marquinhu83 disse:

Não estou pensando na desvalorização. Como já compramos o carro com descontos isso não me incomoda muito. Quero ter um carro em que eu me sinta seguro, confortável e possa curtir por uns 3 anos. 

Tambem pensei nisso, no meu caso são 2 anos.

17 minutos atrás, Ilson disse:

Passei hoje em frente a um css peugeot em Joao Pessoa.
2008 pcd por 51mil reais

Está com ágio, o preço no site é R$49990, nas lojas daqui também. Exija o preço do site.

http://carros.peugeot.com.br/nossos-carros/condicoes-especiais-para-pcd/ofertas-para-clientes-pcd.html

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ... apenas por curiosidade e tbm para ajudar os amigos a "lembrar" na hora de negociar qualquer carro na concessionaria

Quais os itens que podemos e devemos "chorar como brindes" (caso ja nao venha de fabrica logico)  

1- Banco de Couro (mto dificil conseguir) 
2- Protetor de Carter ( nenhum veiculo vem?  Corolla / 408 / 308 / C4 / Fluence / Duster vem de fabrica ? ) 
3- Sensor de ré (Corolla / 408 / 308 / C4 / Fluence / Duster vem de fabrica ? ) 
4- Frisos Laterais ( Corolla / 408 / 308 / C4 / Fluence / Duster vem de fabrica ? ) 
5- Tapetes
6- Insulfilm 
7- LEMBRAM DE MAIS ACESSORIOS? COLOQUEM AQUI? 

Editado por FLR3000

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Renegade ainda vir com motor antigo, vou tecer um comentário desagradável.

As fabricantes cagam e andam para esse público, representa boas vendas? Sim, claro, mas o esforço deles é minimo para esse segmento, haja vista que a margem para roubar o cliente é reduzida, lembremos que além dos impostos mais caros do mundo, temos a maior marge de lucro das fabricantes em todo o mundo também.

Pego o melhor exemplo clássico aqui, Corolla 1.8. Uma quatro rodas do ano passado disse que as vendas do Corolla 1.8 no Varejo representam menos de 10% das vendas totais do carro, ou seja, MUITO difícil eles venderem esse carro a não ser para PNE e Vendas Diretas, essa motorização serve quase que exclusivamente ao público de vendas diretas e tem uma relação ínfima de venda para Venda varejo.

Ou seja, não vejo nenhum absurdo manterem por um bom tempo esse motor manco e beberrão (não que o novo seja uma revolução, mas qualquer upgrade é sim, bem vindo), a galera que não vê sentido manterem 2 motores, só observar os fatos, pra fabricante compensa sim, e muito.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, holchan disse:

Alguém sabe me informar a situação do Fluence? Na pagina PCD da Renault ele continua por <R$70k mas aparece modelo 2016, a pagina parece que não muda desde o ano passado.

Fluence continua vendendo como PCD normalmente.

Modelo 2017.

Aliás, é um dos que estou pensando em comprar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FLR3000 disse:

Galera ... apenas por curiosidade e tbm para ajudar os amigos a "lembrar" na hora de negociar qualquer carro na concessionaria

Quais os itens que podemos e devemos "chorar como brindes" (caso ja nao venha de fabrica logico)  

1- Banco de Couro (mto dificil conseguir) 
2- Protetor de Carter ( nenhum veiculo vem?  Corolla / 408 / 308 / C4 / Fluence / Duster vem de fabrica ? ) 
3- Sensor de ré (Corolla / 408 / 308 / C4 / Fluence / Duster vem de fabrica ? ) 
4- Frisos Laterais ( Corolla / 408 / 308 / C4 / Fluence / Duster vem de fabrica ? ) 
5- Tapetes
6- Insulfilm 
7- LEMBRAM DE MAIS ACESSORIOS? COLOQUEM AQUI? 

c4 n vem com sensor, nem protetor de carter

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, BrunoSantista disse:

Fluence continua vendendo como PCD normalmente.

Modelo 2017.

Aliás, é um dos que estou pensando em comprar.

Abraço

oi Bruno,,,tbm sou de Santos ...seu ICMS ja saiu? 

Tbm gosto muito do Fluence (que tem muitos aqui nas ruas de Santos mas temo pela desvalorização assim como o 408 ja que quero vender em 2 anos. 

VC foi la na concessionaria aqui de Santos ver ele? o que vem e o que nao vem?

fora o fluence e o 408 ainda penso no C4 e no Corolla (este ultimo pela grande facilidade de venda e pouca desvalorização)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora