Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

14.062 posts neste tópico

23 minutos atrás, luiz.p disse:

Galera, fiz o pedido hj do Renegade, a vendedora colocou obs de que o comprador ( no caso eu) só aceita o veículo 17/17, assim q começar a produção eles liberarão o meu, já entreguei todos os docs de isenção prontos e tudo mais, agora só falta esperar q o carro seja produzido e faturado, prazo de até 60 dias.

Mas uma coisa me intriga, ela me disse que mesmo o 17 não terá as alterações ( para PCD), mas como o amigo disse acima, não é algo muito viável a montadora manter duas linhas de montagem somente para um publico pcd, então ainda tenho esperanças de que o meu carro venha melhorado, talvez por n ser uma informação oficial da jeep, a vendedora disse q as melhorias não virão.

Sobre o creta, eu preferi o renegade pelo acabamento, o creta é todo plastico duro, ja o renegade tem boa parte em um material emborrachado, achei o carro muito silencioso e confortável, só pecando em espaço e consumo (mas tenho para mim que o creta terá consumo parecido), como rodo pouco não pesará muito no bolso.

Fiz o teste drive, abusei bem do carro, o ESP é bem eficiente, fiz uma curva extremamente fechada a uns 80km/h, a carroceria quase não inclina (tbm tinha o medo de ser um carro q capota fácil) gostei do que vi. De fato não é um carro muito ágil, a proposta dele é um carro para um dirigir suave nas ruas, que é como eu ando.

Enfim, para mim creio q foi a melhor opção, ma gosto é gosto, fica aqui a minha opinião sobre o carro, assim q o processo for rolando e o carro chegar eu dou mais detalhes.

Excelente negocio, vou ver si consigo fazer o mesmo, cansei de esperar pela jeep 3 meses para comprar um carro fica difícil.

Mesmo sem as modificações que pra mim serve mais pra quem pega transito pesado, ainda ta valendo muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

308 um carro que entra em várias questões sobre desvalorização, cesta de peças, aceitação no mercado etc

Vendendo menos de 150 unidade mes

e com um projeto sem muita mudança significativa a anos é complicado.

vem a pergunta. Você compraria ele sem ter isenção?

so estou dando uma opinião, tenho parente que tem o carro e se arrepende. 

Pelos motivos (pós venda ruim e alta desvalorização, também com um futuro incerto, visto que a fiat com uma melhor estrutura no brasil tirou de linha Fiat Palio , bravo, linea.. o que esperar da psa?

Editado por Eros Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Eros Fernando disse:

308 um carro que entra em várias questões sobre desvalorização, cesta de peças, aceitação no mercado etc

Pelos motivos (pós venda ruim e alta desvalorização, também com um futuro incerto, visto que a fiat com uma melhor estrutura no brasil tirou de linha Fiat Palio , bravo, linea.. o que esperar da psa?

Para mim é carro para comprar usado e desvalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Eros Fernando disse:

Bons pontos! Eu realmente não compraria sem isenção. 80 mil tem melhores opções.

Agora para PNE, na minha análise bateu todas as opções, mesmo com os pontos acima mencionados. E olha que paguei 54K feliz da vida.

Mas isso que é massa, tem opções pra todos! C4, Corolla, Renegade, e agora com o Creta mais uma boa compra aparentemente! Porra tem pra todos os gostos!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Abegiato disse:

Bons pontos! Eu realmente não compraria sem isenção. 80 mil tem melhores opções.

Agora para PNE, na minha análise bateu todas as opções, mesmo com os pontos acima mencionados. E olha que paguei 54K feliz da vida.

Mas isso que é massa, tem opções pra todos! C4, Corolla, Renegade, e agora com o Creta mais uma boa compra aparentemente! Porra tem pra todos os gostos!

Eu não também não compraria por quase 80k, apesar de um dos melhores conjuntos motor/câmbio do mercado, mas realmente é um projeto um pouco ultrapassado...

Mas como paguei 48k, aí ficou imbatível. Vai desvalorizar? Sim, mas estarei usufruindo um belo carro por pelo menos 2,5 ou 3 anos... mesmo com a desvalorização, ainda é uma excelente opção. Estou muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Fhiasco disse:

Eu não também não compraria por quase 80k, apesar de um dos melhores conjuntos motor/câmbio do mercado, mas realmente é um projeto um pouco ultrapassado...

Mas como paguei 48k, aí ficou imbatível. Vai desvalorizar? Sim, mas estarei usufruindo um belo carro por pelo menos 2,5 ou 3 anos... mesmo com a desvalorização, ainda é uma excelente opção. Estou muito satisfeito.

Realmente, a 48K é imbatível. Mesmo que desvalorize não vai ser nada absurdo.

O problema é pagar os 54K sabendo que a PUG não cobra 48 porque não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que ninguem comenta nada sobre a  Duster e o Fluence.. esses nao valem a pena  ? 
a Duster deve ser boa de revenda 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, FLR3000 disse:

Faz tempo que ninguem comenta nada sobre a  Duster e o Fluence.. esses nao valem a pena  ? 

Flence subiu de preço, não sei se a Renault mantém na Isenção.

Quando ao duster, ele deve sentir com a chegada da Captur este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, FLR3000 disse:

Se o Duster mudar pra CVT ou at6 vou dar uma olhada at4 tô correndo...

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, R00Ter disse:

Flence subiu de preço, não sei se a Renault mantém na Isenção.

se der vou dar uma passada na REnault esta semana e vejo se ainda esta e posto aqui

Ja a captur pelo que li vem com CVT mas nao deve estar na nossa faixa de isenção 

Qto ao CVT na Duster so em 2018

Editado por FLR3000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora