Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

13.268 posts neste tópico

Boa Tarde, acabei de receber a isenção ipi, e agora vou dar entrada na isenção icms. Estou na duvida entre corola e citroen c4 lounge motor turbo. Alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, itto_unesp disse:

Nossa, o meu veio com volante em couro. Realmente poderia vir com os controles no volante em vez de comandos atrás do mesmo, mas esses comandos atendem bem pois você faz tudo com eles. O que ainda não consegui foi espelhar o celular, já que não tenho iPhone (carro play) nem Samsung (mirrorlink). Até o momento estou achando o carro super econômico e muito forte, minha média está em 11,5 km/l em percurso misto. O difícil é não apertar o acelerador dele, talvez por isso que não esteja mais econômico, vale ressaltar que ainda não andei 1000km com ele.

Itto blz irmão? O seu 308 veio com o volante de couro??? 

Q sorte hen, o Allure normalmente e volante normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/12/2016 at 15:12, Dragonrib disse:

Pessoal, como fica a renovação do seguro de um veículo comprado com isenções a mais de 24 meses (continua com o primeiro dono) ? Seguro Normal ? Não precisa nem informar que foi comprado com isenção ?

Ninguém sabe dar uma ajuda nessa dúvida ? Já procurei nuns tópicos de seguro aqui no fórum tb, mas nao achei

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Dragonrib disse:

Ninguém sabe dar uma ajuda nessa dúvida ? Já procurei nuns tópicos de seguro aqui no fórum tb, mas nao achei

Amigo vendi o meu paracmeu primo, fiquei os dois anos com ele, a cotação do seguro foi normal, sem precisar dizer q foi comprado com isenção! 

Ai o valor vai depender do perfil do segurado né? Eu estava pagando em média 1800 no meu seguro, pro meu primo subiu pra 5000. Rs

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Tonraiox disse:

Amigo vendi o meu paracmeu primo, fiquei os dois anos com ele, a cotação do seguro foi normal, sem precisar dizer q foi comprado com isenção! 

Ai o valor vai depender do perfil do segurado né? Eu estava pagando em média 1800 no meu seguro, pro meu primo subiu pra 5000. Rs

Então, mas aí no caso o veículo já trocou de dono. E no caso de ser o mesmo dono ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, cecom disse:

Boa Tarde, acabei de receber a isenção ipi, e agora vou dar entrada na isenção icms. Estou na duvida entre corola e citroen c4 lounge motor turbo. Alguem poderia me ajudar?

C4 Lounge muito mais carro... já o vovorola vem pelado, tem gente que gasta 4, 5 mil equipando e nao recupera na venda isso na venda, (isso pra mim é perda de dinheiro na largada), pelos 54 mil eu iria de C4. Dificilmente irá perder dinheiro na venda.

Tem gente que reclama da desvalorização do c4, mais não reclama em gastar 5 mil com rodas, som, sensor de ré, piloto automático, bancos de couro entre outros no corolla.

Mais em fim gosto é gosto, eu sou mais o turbo com injeção direta, at6, controle de estabilidade de tração e assistente de rampa, piloto automatico  entre outros mimos do C4 do que o corolla pelado.

vlw pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/12/2016 at 15:41, Jorge.alves disse:

26 minutos atrás, elbergomes disse:

C4 Lounge muito mais carro... já o vovorola vem pelado, tem gente que gasta 4, 5 mil equipando e nao recupera na venda isso na venda, (isso pra mim é perda de dinheiro na largada), pelos 54 mil eu iria de C4. Dificilmente irá perder dinheiro na venda.

Tem gente que reclama da desvalorização do c4, mais não reclama em gastar 5 mil com rodas, som, sensor de ré, piloto automático, bancos de couro entre outros no corolla.

Mais em fim gosto é gosto, eu sou mais o turbo com injeção direta, at6, controle de estabilidade de tração e assistente de rampa, piloto automatico  entre outros mimos do C4 do que o corolla pelado.

vlw pessoal!

Ta parecendo vendedor citroen... É muito puxa saquismo... C4 é melhor no motor e tem alguns itens a mais e achei o interior mais caprixado e ponto... Citroen/Peugeot é maior roubada vai ter que fazer muito esforço pra chegar no pé da Toyota e da Honda... É não é só desvalorização é achar alguém pra comparar um c4 usado... Se passar os 3 anos da garantia então tá ferrado pra vender.... O vovorolla igual você diz tem fila de compradores...

*Não tenho Toyota e nem tenho certeza se vou comprar... Uma coisa é expressar sua opinião outra coisa é querer vai descer guela a baixo...

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Dragonrib disse:

Então, mas aí no caso o veículo já trocou de dono. E no caso de ser o mesmo dono ?

Você pode renovar como um seguro de carro normal, visto que já não existem restrições de transferência (e pagamento de impostos) que é o receio das seguradoras. Renova considerando o valor da Fipe normal para o casco.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Aduarte disse:

Ta parecendo vendedor citroen... É muito puxa saquismo... C4 é melhor no motor e tem alguns itens a mais e achei o interior mais caprixado e ponto... Citroen/Peugeot é maior roubada vai ter que fazer muito esforço pra chegar no pé da Toyota e da Honda... É não é só desvalorização é achar alguém pra comparar um c4 usado... Se passar os 3 anos da garantia então tá ferrado pra vender.... O vovorolla igual você diz tem fila de compradores...

*Não tenho Toyota e nem tenho certeza se vou comprar... Uma coisa é expressar sua opinião outra coisa é querer vai descer guela a baixo...

kkkk vendedor da citroen kkkk  como eu disse é minha opnião pessoal. Aprenda a interpretar o texto.

Se desceu na sua guela sinto muito, não vou desentalar kkkk

Não sei aonde minha opnião te ofendeu, mais tudo bem aqui é lugar onde trocamos ideia, e pelo que escreveu vi que não entende de tecnologia, injeção direta, turbo, controle de estabilidade coisas bobas.... que não existe no corolla nem pagando.

Ao amigo que perguntou sobre C4 e corolla se eu ajudei fico feliz, já por você não tem o que fazer.

Editado por elbergomes

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, elbergomes disse:

kkkk vendedor da citroen kkkk  como eu disse é minha opnião pessoal. Aprenda a interpretar o texto.

Se desceu na sua guela sinto muito, não vou desentalar kkkk

Não sei aonde minha opnião te ofendeu, mais tudo bem aqui é lugar onde trocamos ideia, e pelo que escreveu vi que não entende de tecnologia, injeção direta, turbo, controle de estabilidade coisas bobas.... que não existe no corolla nem pagando.

Ao amigo que perguntou sobre C4 e corolla se eu ajudei fico feliz, já por você não tem o que fazer.

Cresce... Só pelo seu jeito de responder e pela piadinha já descobri porque você tem isenção.... 

Editado por Aduarte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora