Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

16.503 posts neste tópico

Eu acredito que as versões para PCD sempre serão oferecidas (Renegade 17, Captur e etc.), pois todas as montadoras querem uma fatia desse crescente mercado. O problema é que para que isso seja viável, os carros serão cada vez mais básicos. Daqui a pouco eles vendem só o chassi e você monta todo o resto comprando as peças por fora no melhor estilo “do it yourself”.

Editado por joao batista

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, bueno disse:

É isso aí rapaziada, vamos torcer para que o Creta pcd tenha o piloto automático, que o Captur pcd tb não venha depenado, e que o 308 volte à promoção dos 48k. É sonho demais? Se um desses 3 se realizar estará bom demais já ! Kkkkkk

Boa notícia sobre o Creta! Pelo menos a fonte é confiável:

Hyundai Creta 1.6 Attitude manual - R$ 72.990 (versão exclusiva para pessoas com necessidades especiais + câmbio automático: R$ 69.990)
Rodas de liga 16", barras no teto, grade frontal com acabamento cinza, acabamento em couro na alavanca de câmbio, painel central em preto e cinza, airbags frontais, monitoramento de pressão de pneus, Isofix, alerta de cinto de segurança para motorista e passageiro, alarme, sistema Stop & Go, ar-condicionado, ajuste de altura e profundidade do volante, ajuste de altura do banco do motorista, vidros elétricos, retrovisores elétricos, direção elétrica, chave tipo canivete com telecomandos, computador de bordo, console central tipo Deluxe, sistema Blue Audio com rádio AM/FM, Bluetooth, USB e comandos no volante. (Versão exclusiva para pessoas com necessidades especiais acrescenta rodas diamantadas de 17", grade frontal com acabamento cromado e controle eletrônico de velocidade com comandos no volante)

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2016/12/hyundai-creta-todos-os-precos-versoes-e-custos.html

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Tonraiox disse:

Amigo em São José do rio preto para consegui tem q fazer o laudo com um médico específico, ele cobra mil reais tbm! 

Mas tem q ser ele é não tem erro, pagou pegou... Abc

Obrigado pelo retorno Tonraiox.

Mas a vontade é mandar com o laudo que já tenho e esperar pra ver o que vai dar..

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, joao batista disse:

Hyundai Creta 1.6 Attitude manual - R$ 72.990 (versão exclusiva para pessoas com necessidades especiais + câmbio automático: R$ 69.990)
Rodas de liga 16", barras no teto, grade frontal com acabamento cinza, acabamento em couro na alavanca de câmbio, painel central em preto e cinza, airbags frontais, monitoramento de pressão de pneus, Isofix, alerta de cinto de segurança para motorista e passageiro, alarme, sistema Stop & Go, ar-condicionado, ajuste de altura e profundidade do volante, ajuste de altura do banco do motorista, vidros elétricos, retrovisores elétricos, direção elétrica, chave tipo canivete com telecomandos, computador de bordo, console central tipo Deluxe, sistema Blue Audio com rádio AM/FM, Bluetooth, USB e comandos no volante. (Versão exclusiva para pessoas com necessidades especiais acrescenta rodas diamantadas de 17", grade frontal com acabamento cromado e controle eletrônico de velocidade com comandos no volante)

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2016/12/hyundai-creta-todos-os-precos-versoes-e-custos.html

Grande notícia João, tomara que se confirme no lançamento. Meu gosto pessoal me puxa mais para o 308, por ser mais completo tb, porém é um modelo que provavelmente vai sair de linha ano q vem, ou mais tardar 2018, enquanto que esse Creta é lançamento e vai ter vida longa. Claro que vai depender de ver o carro pessoalmente, realizar TD e tudo mais, mas teoricamente falando, entre os dois, optarei pelo Creta, a não ser q o 308 volte aos 48k...aí irei nele sem medo de ser feliz ! KKK....Vamos ver tb como vem o Captur...uma vendedora da Renault me ligou e disse q teria sim versão PCD, e qdo ela tivesse maiores informações entraria em contato para me informar

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, bueno disse:

Grande notícia João, tomara que se confirme no lançamento. Meu gosto pessoal me puxa mais para o 308, por ser mais completo tb, porém é um modelo que provavelmente vai sair de linha ano q vem, ou mais tardar 2018, enquanto que esse Creta é lançamento e vai ter vida longa. Claro que vai depender de ver o carro pessoalmente, realizar TD e tudo mais, mas teoricamente falando, entre os dois, optarei pelo Creta, a não ser q o 308 volte aos 48k...aí irei nele sem medo de ser feliz ! KKK....Vamos ver tb como vem o Captur...uma vendedora da Renault me ligou e disse q teria sim versão PCD, e qdo ela tivesse maiores informações entraria em contato para me informar

Estou na mesma situação. Para pegar o 308 hoje só se voltasse aos 48.000

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, joao batista disse:

Eu tinha visto esses preços em outra revista e dizia que a versão pcd apenas acrescentava cambio automático, si vier nessa configuração pelos 54k vai valer muito apena!  

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda estamos no aguardo da confirmação da continuidade da versão PCD do Renegade, que se vier em 2017 com as melhorias na motorização, será outra boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como fica a renovação do seguro de um veículo comprado com isenções a mais de 24 meses (continua com o primeiro dono) ? Seguro Normal ? Não precisa nem informar que foi comprado com isenção ?

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando informações a respeito do C4L.
No grupo do facebook, uma pessoa postou hoje que comprou o C4L PCD e teve uma surpresa, as rodas vieram aro 17.
Foi algo que o vendedor aqui tinha me dito, que era uma grande chance das rodas virem nesse tamanho, e hoje constatei isso.
Engraçado que houve outro comentario, que outra pessoa comprou tambem, porem veio com as rodas 16 e ganhou com brinde pelicula, tapetes e os bancos em couro...

Conseguiu esses brindes com uma tal de Carmem da Citroen Trianon..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora