Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

16.503 posts neste tópico

Toyota oferece descontos especiais em Vendas Diretas

December 2, 2016

|

Redação / Revista Publiracing redacao@revistapubliracing.com.br

A Toyota do Brasil anunciou a oferta de descontos especiais para veículos comercializados por meio de Vendas Diretas em todo o território nacional. A ação exclusiva tem como foco principal o público PcD (portadores de deficiência), autoescolas e taxistas e abrange modelos das linhas Etios, Corolla e o híbrido Prius. Ainda segundo a marca a campanha está vigente até o dia 31 de dezembro deste ano e os descontos variam de acordo com cada produto e público, conforme detalhes abaixo:

Linha Etios

Todas as versões da linha Etios 2017 serão comercializadas para autoescolas com 10% de desconto.

Já os taxistas que possuem isenção de impostos (IPI + ICMS), poderão adquirir as versões X, XS e XLS, tanto hatchback quanto sedã, com bônus de R$ 4.000,00. Para as versões Ready e Platinum, o bônus será de R$ 2.500,00.

Aos taxistas que possuem apenas alvará, a Toyota oferece um desconto de 15% em todas as versões da linha Etios 2017.

Ao público PcD, será concedido um bônus de R$ 2.500,00 nas versões X, XS e XLS com transmissão automática nas carrocerias hatchback e sedã. Para a versão sedã topo de linha Platinum, o bônus é de R$ 1.000,00. 

Vale lembrar que, de acordo com seus valores de tabela, o Etios se encaixa em todas as isenções de impostos previstas (IPI e ICMS) para o público PcD – condutores ou não condutores. Em sua versão de entrada hatchback, o Etios é hoje o carro automático mais acessível do País.

Linha Corolla

O sedã médio Corolla GLi 1.8 A/T com acabamento em tecido é uma excelente opção ao público PcD. A versão, com pintura metálica incluída, custa R$ 69.990,00, o que garante isenção de IPI e ICMS. O modelo é o único em seu segmento com valor de tabela abaixo do limite para a concessão de tais benefícios.

Já o Corolla nas versões GLi (com acabamento em padrão couro), XEi e Altis, possui desconto de R$ 5.000,00 aos taxistas e portadores de deficiência que adquirem o veículo com a isenção de IPI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/12/2016 at 16:30, Odivair Cabrini disse:

Toyota oferece descontos especiais em Vendas Diretas

December 2, 2016

|

Redação / Revista Publiracing redacao@revistapubliracing.com.br

A Toyota do Brasil anunciou a oferta de descontos especiais para veículos comercializados por meio de Vendas Diretas em todo o território nacional. A ação exclusiva tem como foco principal o público PcD (portadores de deficiência), autoescolas e taxistas e abrange modelos das linhas Etios, Corolla e o híbrido Prius. Ainda segundo a marca a campanha está vigente até o dia 31 de dezembro deste ano e os descontos variam de acordo com cada produto e público, conforme detalhes abaixo:

Linha Etios

Todas as versões da linha Etios 2017 serão comercializadas para autoescolas com 10% de desconto.

Já os taxistas que possuem isenção de impostos (IPI + ICMS), poderão adquirir as versões X, XS e XLS, tanto hatchback quanto sedã, com bônus de R$ 4.000,00. Para as versões Ready e Platinum, o bônus será de R$ 2.500,00.

Aos taxistas que possuem apenas alvará, a Toyota oferece um desconto de 15% em todas as versões da linha Etios 2017.

Ao público PcD, será concedido um bônus de R$ 2.500,00 nas versões X, XS e XLS com transmissão automática nas carrocerias hatchback e sedã. Para a versão sedã topo de linha Platinum, o bônus é de R$ 1.000,00. 

Vale lembrar que, de acordo com seus valores de tabela, o Etios se encaixa em todas as isenções de impostos previstas (IPI e ICMS) para o público PcD – condutores ou não condutores. Em sua versão de entrada hatchback, o Etios é hoje o carro automático mais acessível do País.

Linha Corolla

O sedã médio Corolla GLi 1.8 A/T com acabamento em tecido é uma excelente opção ao público PcD. A versão, com pintura metálica incluída, custa R$ 69.990,00, o que garante isenção de IPI e ICMS. O modelo é o único em seu segmento com valor de tabela abaixo do limite para a concessão de tais benefícios.

Já o Corolla nas versões GLi (com acabamento em padrão couro), XEi e Altis, possui desconto de R$ 5.000,00 aos taxistas e portadores de deficiência que adquirem o veículo com a isenção de IPI

Ou seja, para quem vai comprar o GLi (tecido) não obteve nenhum desconto, somente o que tem direito..

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas, voltando ao assunto do para choques branco do Peugeot, hoje estava colocando insulfilm no meu carro (branco também) e ao lado tinha um 2008 branco. 

Estava olhando o carro e me lembrei de ter lido aqui que existe uma diferença de cor do para choques com a lataria.

Sinceramente, só notei que realmente tem uma pequena diferença na tonalidade por ter sido um assunto aqui no fórum. Mas nada de mais. Só os mais atentos notam essa diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/12/2016 at 19:22, cassiosav disse:

Olá Johny;

Uma colega de escritório pegou um Onix Ltz também PCD, como fazem uns 5 meses o dela ainda é versão antiga(16/16) , esse novo que lançaram agora (16/17) tem muitas melhorias (recomendo ver testes no youtube, está muito bem comentado). O que posso te dizer é que ela está bem satisfeita com o carro, atende bem, confortável e particularmente acho o carro muito bonito.

Eu também penso em pegar um, estou balançado pelos Etios e March, mas se você ler os vários comparativos mesmo que o Onix não seja a melhor escolha ele está sempre bem colocado (consumo, espaço, etc) e na tabela de vendas de carro zero km ele está sempre em ótimas colocações (significando valorização na revenda futura).

Mas como bem sabemos, gosto é gosto, melhor mesmo é sair testando cada um e ver o que lhe cabe melhor.

Muita boa sorte pra você. Espero ter ajudado.

Aqui no RJ o Etios e o March estão um pouco mais caros, e desvalorizam bem mais. Muito obrigado Cassio!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/12/2016 at 13:13, lgmbortone disse:

Pode comprar de olho fechado, tive um Agile, e o carro não baixa água e nem óleo, apesar do motor já ter um bom tempo, é bem seguro. Fiquei com meu carro até 137 mil rodados e nenhum problema. E quanto ao consumo com esse motor eu fazia em média 12,5 a 13 dentro de cidade, sou de BH, e estrada aliviando o pé sabendo andar uns 15,5.

Show de bola!!! Muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Johny Lima disse:

Aqui no RJ o Etios e o March estão um pouco mais caros, e desvalorizam bem mais. Muito obrigado Cassio!

http://carplace.uol.com.br/toyota-emplaca-hilux-e-etios-na-lideranca-de-vendas-da-argentina-em-novembro

Compartilhar este post

Link para o post

To saindo de um Fluence, meu objetivo agora era um carro pequeno, discreto, automático, econômico, com uma boa multimídia e bom de revenda.

Após pesquisar bastante, fui de Onyx LTZ 2017. Aguardando chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tb estou aguardando a documentação e sonhando com o proximo carro, sem modelo escolhido ainda, me empolguei com o lançamento do renegade 20017, conforme anunciado o modelo teve ajuste no motor ganhando potencia e torque, perdeu o tanquinho de partida a frio alem de outras melhorias. Praticamente todas as publicações que avaliaram o novo modelo concluiram que os principais defeitos do carro ( falta de potencia e consumo ) foram resolvidos.

Então hoje 4 de dezembro visito a ccs Jeep de Uberaba ancioso em saber se o modelo 2017 já está sendo faturado para o público PCD. A resposta é SIM, agora vem a ducha de agua fria: Segundo o vendedor o modelo 2017 versão PCD NÃO TRARÁ NENHUMA DAS MELHORIAS APLICADAS EM TODAS AS OUTRAS VERSÔES, ou seja será o mesmo carro de 2015 e 2016.

Caros colegas, aqui na cidade só tem essa CCs. Será verdade, alguem confirma ou tem mais informações?

No site a versão PCD realmente continua com as especificações do modelo antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora