Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

15.185 posts neste tópico

Fiz em Santos sim, mas não lembro ao certo, chutaria uns 4 meses ipi e 70 dias icms, liga no campagnoli despachante que eles te dão uma idéia de quanto tempo tá levando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Dragonrib disse:

Fiz em Santos sim, mas não lembro ao certo, chutaria uns 4 meses ipi e 70 dias icms, liga no campagnoli despachante que eles te dão uma idéia de quanto tempo tá levando...

Pior que fiz com o Campagnoli tb. Acho que, como eles entraram em greve em junho ou julho, os processos foram acumulando e está demorando cada vez mais.

Se tiver alguma notícia do Campagnoli, passa pra gente. A última que tive, confirmou a versão da Fazenda, que os processos de maio devem ser liberados nessa semana. 

Vamos ver. Qquer coisa aviso.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, porkim disse:

Bom dia.
O C4 longe thp parece que não vem ar digital. É possível colocar pagando a mais na concessionária?

Obrigado.

Ser possível tenho certeza que é, embora eu não saiba se o preço convém.
Teria de ligar e pesquisar.
Se disserem que não fazem, insista: tudo é possível!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/10/2016 at 08:37, Tomcat disse:

Vendedor peugeot acaba de me mandar um whats (08h30 de sábado) dizendo que recebeu a nova promoção da fábrica: 308 THP por 55.488 pra quem só tem o IPI! Com IPI + ICMS continua 48097.

Comprei o 308 a menos de 30 dias e paguei R$ 54.655. Estou gostando do carro, mas esta promoção que a Peugeot está fazendo decepciona muito o cliente que pagou um preço pelo carro e menos de 30 dias depois ele é vendido por menos de R$ 6.000,00. Quando tive veículos da Honda ou Toyota isto nunca aconteceu. Quem se interessar por este preço pode comprar porque o carro é realmente bom, mas depois desta, é a primeira e última vez que faço negócio com a Peugeot. Reduzir o preço do carro num valor deste para desencalhar estoque é no mínimo menosprezo e indiferença com cliente que pagou preço de tabela. 

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Gilberto disse:

Comprei o 308 a menos de 30 dias e paguei R$ 54.655. Estou gostando do carro, mas esta promoção que a Peugeot está fazendo decepciona muito o cliente que pagou um preço pelo carro e menos de 30 dias depois ele é vendido por menos de R$ 6.000,00. Quando tive veículos da Honda ou Toyota isto nunca aconteceu. Quem se interessar por este preço pode comprar porque o carro é realmente bom, mas depois desta, é a primeira e última vez que faço negócio com a Peugeot. Reduzir o preço do carro num valor deste para desencalhar estoque é no mínimo menosprezo e indiferença com cliente que pagou preço de tabela. 

Faz parte colega te entendo... Mas se você tivesse pedido a 54 e na hora de pagar paga 48 ia dar pulos de alegria... Igual aconteceu com outras pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Henri disse:

Ser possível tenho certeza que é, embora eu não saiba se o preço convém.
Teria de ligar e pesquisar.
Se disserem que não fazem, insista: tudo é possível!

O resultado do "não tenho prova mas tenho convicção" gera este tipo de resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, trabalho na SEFAZ-SP, e a coisa está bem feia mesmo lá! Os processos não param de acumular e a tendência é piorar se o governo não se prontificar a resolver os diversos problemas das categorias.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Dragonrib disse:

Fui de Onix LTZ. Só aguardar chegar agora.

Me pareceu o melhor CxB, levando em consideração o perfil que eu queria e a desvalorizção+poder de revenda daqui 2 anos. Acabei de passar um sufoco pra vender um Fluence pouco rodado. Quase 6 meses pra vender por 39k, sendo que a FIPE tá 46K.

Cara, se a FIPE estava a 46 e vc vendeu a 39k (15% abaixo da tabela) o preço foi bem razoável, pelo que tenho visto do mercado! Talvez tenha demorado pq justamente o preço estava muito próximo da FIPE, e o que tenho visto é e torno de 15 a 25% abaixo da FIPE!

Um amigo recentemente vendeu um Vitara por 20% abaixo da FIPE. Eu vendi um Bravo ano passado a 19% abaixo da FIPE tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Off Topic: Novela da isenção

Só pra compartilhar minha angústia eu vou reportar como está meu processo. Tenho a carta de IPI e dia 19/09 dei entrada no ICMS. Na época minha despachante solicitou a cópia da NF do ultimo carro que comprei com isenção, de 2006. Eu não achei e não enviamos no relatório.

Sexta-feira passada dia 21/10 havia uma notificação com quase indeferimento por falta desse documento, eu então comecei uma busca pela referida Nota Fiscal que - em 2006 - não era nem eletronica. Resumindo achei nos meus arquivos pessoais na casa do meu pai e segunda feira 24/10 submetemos a cópia.

Resumindo - provavelmente eu não consiga o desconto do 308 que só vale para Outubro.

Me questiono se terei coragem de comprar por 6 mil a mais, mesmo sabendo que é um ótimo CxB.

PS: Sou Bi-Lateral amputado abaixo dos dois joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora