Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

15.180 posts neste tópico

Fui de Onix LTZ. Só aguardar chegar agora.

Me pareceu o melhor CxB, levando em consideração o perfil que eu queria e a desvalorizção+poder de revenda daqui 2 anos. Acabei de passar um sufoco pra vender um Fluence pouco rodado. Quase 6 meses pra vender por 39k, sendo que a FIPE tá 46K.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/10/2016 at 21:15, Msantos4 disse:

Para isenção do IPI não precisa da CNH com restrição? Basta laudo do médico?

Eu fiz meu ipi sozinho e ainda não havia regularizado a CNH. Fiz com o laudo do Detran

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Netto disse:

Olá,

Está por volta de 1,4% a.m. 

Achei muito. O financiamento de R$ 21.500,00 fica em 24x de R$ 1250,00 aproximadamente. 

São R$ 8.500,00 de juros em 2 anos.

Ola Netto, 

realmente a taxa de juros da GM é alta, ainda mais que vc deu uma boa entrada considerando o valor do veiculo, a melhor taxa que encontrei foi no C3 Tendance,

era R$16,000  entrada e o resto em 36x com taxa de 0,99, problema é que não estava muito afim  de C3, mas como a grana é apertada... vamos ver.

Maior chatice é o câmbio AL4.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, YuriRD disse:

Eu fiz meu ipi sozinho e ainda não havia regularizado a CNH. Fiz com o laudo do Detran

YuriRD, cara eu também decidi por fazer sozinho, estou com todos os documentos em mãos (espero rs) e pretendo dar entrada amanhã. Me tira uma dúvida, lá na hora do atendimento na Receita Federal eles já checam se todos os documentos estão sendo entregues ou pegam do jeito que está e você só fica sabendo se faltou alguma coisa quando iniciarem as análises? Tenho dúvida quanto a quantidade de vias dos documentos e formulários, já que no site da própria Receita não é especificado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Netto disse:

Caros,

Estou com uma dúvida e talvez algum esclarecido que tenha passado pela mesma situação possa me ajudar.

Fiz o processo de IPI em Santos (onde moro), porém ouvi dizer que o processo de ICMS aqui está demorando mais que o normal. Sendo assim, gostaria de fazer o processo em outra cidade que estivesse com o andamento mais rápido  (ex.: São Paulo) e não sei se é permitido. 

Um despachante me disse que não é permitido, mas não confiei muito pq ele não gostou que estou fazendo o processo todo por conta, tenho receio dele ter mentido.

Agradeço por qualquer informação. 

Netto, sou de Santos tb.

Dei entrada no ICMS no final de maio. Até agora não saiu. Na sexta fui na Fazenda e me informaram que essa semana liberam todos os documentos de isenção das solicitações feitas em maio.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, João Paulo disse:

YuriRD, cara eu também decidi por fazer sozinho, estou com todos os documentos em mãos (espero rs) e pretendo dar entrada amanhã. Me tira uma dúvida, lá na hora do atendimento na Receita Federal eles já checam se todos os documentos estão sendo entregues ou pegam do jeito que está e você só fica sabendo se faltou alguma coisa quando iniciarem as análises? Tenho dúvida quanto a quantidade de vias dos documentos e formulários, já que no site da própria Receita não é especificado.

Levei os que são pedidos na RFB, uma via. Não faltou nada e em 12 dias úteis estava emitido, em Brasília - DF.

Falei antes e torno a repetir: lesão grave PARECE ter prioridade sobre casos que tem menor relevância quanto a mobilidade física.

Tratar de forma desigual, os desiguais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Msantos4 disse:

Netto, sou de Santos tb.

Dei entrada no ICMS no final de maio. Até agora não saiu. Na sexta fui na Fazenda e me informaram que essa semana liberam todos os documentos de isenção das solicitações feitas em maio.

Obrigado por compartilhar seu caso. Acho que vou tentar apresentar um endereço de SP e fazer por lá. 5 meses de espera é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dragonrib disse:

Fui de Onix LTZ. Só aguardar chegar agora.

Me pareceu o melhor CxB, levando em consideração o perfil que eu queria e a desvalorizção+poder de revenda daqui 2 anos. Acabei de passar um sufoco pra vender um Fluence pouco rodado. Quase 6 meses pra vender por 39k, sendo que a FIPE tá 46K.

Dragonrib

Quanto tempo levou cada isenção ou pelo menos a do ICMS? Você fez em Santos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora