Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

15.181 posts neste tópico

1 minuto atrás, lgmbortone disse:

Pega desvalorização de um na tabela fipe e de outro, é basicamente a mesma proporção. Estou optando por que que tem controle de estabilidade e tração, e controle de arrancada em rampa, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, fora outros itens a mais. E quanto a revenda de usado, qualquer um hoje você perde dinheiro, estou olhando qual é mais completo, mas ae é questão de gosto. Eu pra mim onix compete com gol, não é da mesma categoria do fox, eu prefiro pegar um carro da categoria superior do que pegar um de categoria inferior pelo mesmo preço. E a Gm gosta de matar os modelos dela do nada, eu que o digo com o Agile. Já conheço o motor e sei que é bom, mas o do fox é melhor.

Quanto aos itens a mais, não tem comparação entre um e outro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Automatizado nem pensar e é uma vergonha montadoras ainda oferecerem esse câmbio de brinquedo.

Quanto ao consumo, além da forma de condução, o fator principal é o trânsito da sua cidade.

Brasília, por exemplo, não é parâmetro pra ninguém, pois lá todos os carros conseguem médias melhores.

No mais, salvo melhor juízo,  não concordo com essa ideia de que o carro vai "amaciando", pois embora essa máxima fosse válida nos anos 80, o que se diz hoje é que isso não existe mais.

Nenhum dos carros que tivemos teve melhora significativa de consumo com o uso.

Até pouco tempo tínhamos Audi 1.4 importado fazendo médias de fazer inveja a qualquer compacto e com desempenho melhor que qualquer 2.0.

Isso é tecnologia e infelizmente a FCA colocou esse motor no1.8 no Renegade, que era nossa preferência, e agora estamos  desencorajados em comprá-lo, pois rodamos 1.300km por mês só de rotina e acho que isso pesa no bolso, além de que claramente o carro ficou pesado para o motor. 

No mais seria a melhor opção hoje para isenções caso tivesse ao menos melhor torque.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, DanFP disse:

Ah sim, acho que me fiz entender errado. Não quis dizer que é um carro ruim ou uma má escolha!!

Acho que deve ser um ótimo carro, inclusive se fosse 2017 eu tenho 90% de certeza que eu teria cedido.

Mas também tem o fato que um amigo postou aqui, que o que vale é o que está na boca do povo. Acredito que o de vocês não seja beberrão, nem dê problema, nem seja "travado". Mas o simples fato do mercado falar isso já se precifica na revenda. 

Vou falar que minha maior preocupação na verdade foi o fato dele ser versão PcD, e eu não ter a menor ideia de como isso será visto pelo mercado.

Desculpe-me se pareceu uma crítica a sua compra. A última coisa que eu quero ver neste fórum é uma guerra entre marcas como já vimos aqui.

Concordo, o que vale é o que está na boca do povo... Só que no meu entendimento, o povo tá amando, pois é um dos carros mais vendidos do mercado. Minha opção é outra, mas não pelo o que o povo fala, caso contrário eu compraria um renegade.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, informo que em Belo Horizonte a única concessionária Citroën existente também tenta empurrar R$2.000,00 de frete. Faz jogo duro e não cede "brindes" (ex. Sensor de ré, banco de couro, película e etc.). Vieram com aquela conversa que não tem como negociar em vendas PCD. Falam como se não ganhassem nada.

No momento considero muito viável o deslocamento até São Paulo para comprar o carro por lá. O valor dos brindes ofertados supera muito os gastos que teria com os deslocamentos. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Dragonrib disse:

Foi na absoluta da senador feijó, os valores estão bem próximos né ? Menos de 100 reais de diferença, acredito que isso tenha a ver com o cálculo da pintura metalica, o preto os valores bateram.

Consegui algum brinde na da ana costa ?

Então, o protetor de Carter e tapetes. 

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal quem quiser fechar citroen c4 na saint etiene com a carol , falei agora se juntar 5 pessoas com ipi ja na mao , nao precisa de icms  ela consegue os brindes e dois mil reais de bonificacao  de novo 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Fui até Citroen Butantã ver o C4 Lounge,

Gostei do carro, carro completo e com cortesias para o fórum como: bancos em couro, tapete e película.

Ótimo atendimento, agora é só aguardar o ICMS   

Fica uma dica:

Consultora Débora Rodrigues da Citroen Butantã
Conseguiu cortesias para o fórum como: bancos em couro, tapete e película.
Entrem em contato para maiores informações.
Email: debora.rodrigues@gpfrance.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora