Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

13.289 posts neste tópico

5 horas atrás, Atm disse:

Alguém aqui, além dos que já estão adicionados, interessado em formar um novo grupo para a compra do C4L com a Carol?

Basta passar o whats (msg privada) que adicionamos.

Apenas pro pessoal de SP? Sou do interior do rio,se tiver possibilidades,to ae!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, leonardocorreadesa disse:

Bom o manual pode ser mas o automático não é, ele vem com rodas de ferros idênticas da antiga saveiro tropper e sem o  multimídia e sem som.

E essas rodas de ferro são especificas para pcd mesmo como nosso amigo disse no outro comentário, qualquer pessoa normal compra no minimo a versão sport.

Só para constar...

Vamos lá... verifique no site da jeep que existe uma versão pública Renegade 1.8 Manual que é exatamente igual a PCD que a única diferença é o cambio automático.

Rodas de Aço Estamapado (da saveiro Tropper)

Sem som somente 4 auto falantes

Sem sensor

Sem farois de milha

Identicas, mas a pcd ao meu ver melhora por ser automática.

Segue os 2 links para você conferir:

http://www.jeep.com.br/jeep-renegade.html

clicar na versão1.8 (não na Sport)

http://www.jeep.com.br/vendas-diretas-pcd-jeep.html

versão PCD... a lista de equipamentos igual...

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, dibandi disse:

Apenas pro pessoal de SP? Sou do interior do rio,se tiver possibilidades,to ae!!

Dibandi, A CCS que que negociamos os brindes fica em SP. Se voce puder entrar na negociação, terá que vir até SP para assinar quando fechar o pedido.

Obs.: Você terá que tirar as duas isenções. Eles não estão pagando a isenção de ICMS.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Msantos4 disse:

Boa noite, em qual concessionária da GM vc foi em Santos? Pq o preço q tenho é a da Ana Costa. Recebi ontem, e o Ônix LTZ está outro preço. Esquisito:

Preto: R$ 42.079

Branco: R$42.592

Metálico: R$43.233

O ative também preços diferentes

Preto. R$43.837

Branco. R$44.351

Metálico. R$45.186

Foi na absoluta da senador feijó, os valores estão bem próximos né ? Menos de 100 reais de diferença, acredito que isso tenha a ver com o cálculo da pintura metalica, o preto os valores bateram.

Consegui algum brinde na da ana costa ?

Compartilhar este post

Link para o post

A Gm reduziu o desconto da fábrica de 10 para 7,5? Se for verdade acho que vou de VW que da 9.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe MH disse:

Obs.: Você terá que tirar as duas isenções. Eles não estão pagando a isenção de ICMS.

Quanto é este custo para tirar isenção de ICMS? é alguma taxa paga na fazenda? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FLR3000 disse:

o custo por assessoria ou despachante é +- 600,00. Fazendo por conta voce vai gastar em torno de 10 reais de autenticação.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, FLR3000 disse:

Nenhuma das isenções você tem custo, tanto o IPI quanto o ICMS, só que o ICMS você precisa tirar do seu estado e do estado da montadora, caso seu estado seja o mesmo da montadora, basta apenas o do estado. Você só terá gasto caso opte por contratar algum despachante para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, DanFP disse:

Ah sim, acho que me fiz entender errado. Não quis dizer que é um carro ruim ou uma má escolha!!

Acho que deve ser um ótimo carro, inclusive se fosse 2017 eu tenho 90% de certeza que eu teria cedido.

Mas também tem o fato que um amigo postou aqui, que o que vale é o que está na boca do povo. Acredito que o de vocês não seja beberrão, nem dê problema, nem seja "travado". Mas o simples fato do mercado falar isso já se precifica na revenda. 

Vou falar que minha maior preocupação na verdade foi o fato dele ser versão PcD, e eu não ter a menor ideia de como isso será visto pelo mercado.

Desculpe-me se pareceu uma crítica a sua compra. A última coisa que eu quero ver neste fórum é uma guerra entre marcas como já vimos aqui.

Não foi gerada a guerra, apenas queria entender se realmente vem apresentando problemas para ficar ligado e correr atras se for o caso. Mas a princípio, não tenho o que reclamar do carro.

Unico problema que li, foi que hoje apareceu este problema, mas segundo a fabrica foi problema pontual nos diesel...

https://blog.webcarbrasil.com.br/2016/08/04/jeep-renegade-proprietarios-reclamam-do-cambio-automatico/

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, lgmbortone disse:

A Gm reduziu o desconto da fábrica de 10 para 7,5? Se for verdade acho que vou de VW que da 9.

Desisti da VW por causa do câmbio... ainda amis depois de ouvir que ano que vem vão trocar o automatizado pelo automático... aí ficarei com um mico ainda maior...

Hoje iria de Onix fácil se comparado a Fox ou Gol...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora