Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

13.294 posts neste tópico

5 horas atrás, Wagner Lemos disse:

No caso do Renegade, gostaria de saber o que você diz dos problemas?

Estou com o meu já há 2 para 3 meses e até agora não vi nenhum problema contra. 

Estou bastante feliz com o carro, o prazer em dirigir é muito grande, o consumo está na média dos demais, até me surpreendendo no quesito das informações passadas aqui por outros colegas, chegando a fazer com gasolina na cidade uma média entre engarrafamentos e transito bom 8,5km/l e na estrada, 15,6Km/l em pista reta e em subidas (serra) 12,3Km/l claro que em uma velocidade de 110Km em retas e 80Km subidas...

Até o momento, a média nos 1570km andados com o carro, chega aos 8,9km/l.

Lembrando que o  primeiro tanque é o mais complicado... até você conhecer o carro,  o consumo na cidade é de aproximadamente 5,4Km/l

Portanto, na minha opinião, o Renegade não é esse Bicho Papão que você está dizendo. Apenas acho que depende de cada usuário, na escolha da categoria.

Ah sim, acho que me fiz entender errado. Não quis dizer que é um carro ruim ou uma má escolha!!

Acho que deve ser um ótimo carro, inclusive se fosse 2017 eu tenho 90% de certeza que eu teria cedido.

Mas também tem o fato que um amigo postou aqui, que o que vale é o que está na boca do povo. Acredito que o de vocês não seja beberrão, nem dê problema, nem seja "travado". Mas o simples fato do mercado falar isso já se precifica na revenda. 

Vou falar que minha maior preocupação na verdade foi o fato dele ser versão PcD, e eu não ter a menor ideia de como isso será visto pelo mercado.

Desculpe-me se pareceu uma crítica a sua compra. A última coisa que eu quero ver neste fórum é uma guerra entre marcas como já vimos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de santos, fui na Absoluta, css da GM, ver o onyx 2017.

Preços :

Onyx LTZ auto : 47392 (preto)

Onyx Active auto : 45491 (preto)

Cores metálicas +1350

Laranja Burning +1550

Branco +600

No mês de agosto a GM dá 7.5% de desconto de fábrica em cima desses valores, após a virada do mês não se sabe, pode manter, subir ou diminuir.

O vendedor ficou em dúvida se o desconto de 7.5% incide sobre o valor da pintura também. Eu acredito que sim.

Impressões :

Gostei bastante, é o carro que vou pedir. Estava disposto a ir de march cvt mas esse modelo novo me agradou e acredito que a desvalorização seja menor.

Só estou em dúvida entre o LTZ e o Activ. Não sou muito fan de carros "cross", mas esse Activ até que ficou discreto/bonito pro meu gosto, tem o rack que pra mim é útil, é um pouco mais alto, o que me agrada, e tem câmera de ré.

Por outro lado, o LTZ tem bancos revestidos em couro (uns 70% e o restante com um tecido bem agradável) enquando o Active é 95% tecido. Além disso o LTZ sai R$2250 mais barato.

Brindes, apenas jogo de tapetes ( o carro ja vem com protetor de carter) e talvez, se chorar muito com o gerente pode ser que saia um insufilm, mas é improvável, segundo o vendedor.

Em resumo o LTZ + PM fica 43327 e o Active + PM 45086

Editado por Dragonrib
inserir

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui, além dos que já estão adicionados, interessado em formar um novo grupo para a compra do C4L com a Carol?

Basta passar o whats (msg privada) que adicionamos.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem interessar: hoje recebi do vendedor que mantenho contato na citroen aqui de FLN um vídeo pelo whatsapp com imagens do C4L Origine THP que ele tem na loja. Vem a plaquinha THP na tampa traseira, ao contrário das fotos que já circularam por aqui! 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, tecosantos disse:

O site ainda não deixa simular a montagem do carro, espero que tenha mesmo, este item eu faço questão que tenha no meu próximo carro.

Valeu amigo

Eu tb faço. Meu Cobalt tem, e é muito bom ns estrada para quem tem problema nos pés. É um pacote, que vem revestimento volante premium, controle velocidade cruzeiro, com comando no volante, transmissão automática 6 velocidades. Confirmei com a vendedora hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Dragonrib disse:

Sou de santos, fui na Absoluta, css da GM, ver o onyx 2017.

Preços :

Onyx LTZ auto : 47392 (preto)

Onyx Active auto : 45491 (preto)

Cores metálicas +1350

Laranja Burning +1550

Branco +600

No mês de agosto a GM dá 7.5% de desconto de fábrica em cima desses valores, após a virada do mês não se sabe, pode manter, subir ou diminuir.

O vendedor ficou em dúvida se o desconto de 7.5% incide sobre o valor da pintura também. Eu acredito que sim.

Impressões :

Gostei bastante, é o carro que vou pedir. Estava disposto a ir de march cvt mas esse modelo novo me agradou e acredito que a desvalorização seja menor.

Só estou em dúvida entre o LTZ e o Activ. Não sou muito fan de carros "cross", mas esse Activ até que ficou discreto/bonito pro meu gosto, tem o rack que pra mim é útil, é um pouco mais alto, o que me agrada, e tem câmera de ré.

Por outro lado, o LTZ tem bancos revestidos em couro (uns 70% e o restante com um tecido bem agradável) enquando o Active é 95% tecido. Além disso o LTZ sai R$2250 mais barato.

Brindes, apenas jogo de tapetes ( o carro ja vem com protetor de carter) e talvez, se chorar muito com o gerente pode ser que saia um insufilm, mas é improvável, segundo o vendedor.

Em resumo o LTZ + PM fica 43327 e o Active + PM 45086

Boa noite, em qual concessionária da GM vc foi em Santos? Pq o preço q tenho é a da Ana Costa. Recebi ontem, e o Ônix LTZ está outro preço. Esquisito:

Preto: R$ 42.079

Branco: R$42.592

Metálico: R$43.233

O ative também preços diferentes

Preto. R$43.837

Branco. R$44.351

Metálico. R$45.186

Editado por Msantos4

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Tomcat disse:

A quem interessar: hoje recebi do vendedor que mantenho contato na citroen aqui de FLN um vídeo pelo whatsapp com imagens do C4L Origine THP que ele tem na loja. Vem a plaquinha THP na tampa traseira, ao contrário das fotos que já circularam por aqui! 

Tomcat, te passei uma mensagem no privado. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, sahvic disse:

Cara, você vai gastar R$ 1,200 fácil em 3 anos de uso, a não ser que você seja muito cuidadoso. Carro preto gasta e um polimento bem feito aqui no RJ não sai por menos de R$ 300,00. Quem cobrar menos ou é muito amigo ou não confie. Não é apenas polimento, é tirar riscos, etc...

Onix certamente melhor CxB do mercado inquestionável. Não estou dizendo que é ruim ou bom, pode até ser pior que alguns outros por 42000 (qual desse porte sai por 42.000? Só o March!). 

Mas aqui vou de Prisma. Já estamos com desconto de IPI, ICMS, 7.5%, e deixar de comprar o Prisma seria economia sem sentido pois posso precisar da mala. Agora sacanagem quem não tem desconto a diferença entre o Prisma e o Onix ficou gigante. Será que é o painel bicolor, camera de ré? rs Só a mala não é. 

O Cobalt hoje LTZ sai por R$ 46.500, por aí, não é o mesmo valor não, mas não passa de R$ 2.000 a mais. 

O Cobalt Elite sai hoje por R$ 47.000, mas só na cor branco, não pode outra cor senão passa do teto permitido. 

O Prisma LTZ está vindo com camera de ré, o Cobalt LTZ não tinha, não sei agora. O Prisma é um carro mais esportivo, já o Cobalt é mais familia. Na teoria o Prisma deveria compensar menos, mas na pratica o Cobalt é uma incognita e como motor 1.8 vai consumir mais combustível. É mais fácil vender o Prisma do que um Cobalt. 

Acho a traseira do Cobalt ficou mais bonita, porém não gosto de carros muito grandes. 

Decidimos mudar de ideia e pegar o Prisma Prata. Realmente o preto é complicado. O ônix é um ótimo cxb para quem não tem filhos. Como eu tenho um bebê, preferimos um sedan.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, DanFP disse:

Ah sim, acho que me fiz entender errado. Não quis dizer que é um carro ruim ou uma má escolha!!

Acho que deve ser um ótimo carro, inclusive se fosse 2017 eu tenho 90% de certeza que eu teria cedido.

Mas também tem o fato que um amigo postou aqui, que o que vale é o que está na boca do povo. Acredito que o de vocês não seja beberrão, nem dê problema, nem seja "travado". Mas o simples fato do mercado falar isso já se precifica na revenda. 

Vou falar que minha maior preocupação na verdade foi o fato dele ser versão PcD, e eu não ter a menor ideia de como isso será visto pelo mercado.

Desculpe-me se pareceu uma crítica a sua compra. A última coisa que eu quero ver neste fórum é uma guerra entre marcas como já vimos aqui.

Veja q "o que esta na boca do povo" é diferente do que foi citado. O Jeep é o SUV mais vendido do pais em julho e o segundo no ano, entre os 10 carros mais vendidos do pais.

Quanto ser a versão Pcd, veja que é exatamente o carro da versao 1.8 manual só que com câmbio auto. Ou seja é o 1.8 de 71 mil melhorado. Um carro identico ao que esta em linha sem nada de "especial". Já as outras marcas usam nomenclaturas como business, e outras e estas sim acabam gerando questionamentos na hora da revenda. 

Desta forma, acho q o q se escreve aqui só é regra quando se tem argumentos e comprovação técnica. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, cmartin disse:

Veja q "o que esta na boca do povo" é diferente do que foi citado. O Jeep é o SUV mais vendido do pais em julho e o segundo no ano, entre os 10 carros mais vendidos do pais.

Quanto ser a versão Pcd, veja que é exatamente o carro da versao 1.8 manual só que com câmbio auto. Ou seja é o 1.8 de 71 mil melhorado. Um carro identico ao que esta em linha sem nada de "especial". Já as outras marcas usam nomenclaturas como business, e outras e estas sim acabam gerando questionamentos na hora da revenda. 

Desta forma, acho q o q se escreve aqui só é regra quando se tem argumentos e comprovação técnica. 

Bom o manual pode ser mas o automático não é, ele vem com rodas de ferros idênticas da antiga saveiro tropper e sem o  multimídia e sem som.

E essas rodas de ferro são especificas para pcd mesmo como nosso amigo disse no outro comentário, qualquer pessoa normal compra no minimo a versão sport.

Só para constar...

Editado por leonardocorreadesa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora