Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

15.753 posts neste tópico

9 horas atrás, Wagner Lemos disse:

Houve sim... passou de 69.965,00 para 70.618,00

Oi Wagner conversei com o vendedor da CSS que fiz a encomenda do meu a versão PCD vai permanecer tudo como esta, podem ficar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sandroqsboy disse:

Vou tentar te ajudar com minha opinião:

Dentre estas opções quais vcs recomendam e quais vcs nao recomendam e por que? 
Recomendo Toyota Corolla e Honda City. Desvalorização menor. Confiabilidade. São carros básicos aqui e no mundo, menos propensos a dar problemas. São mais caros mas o preço de tabela deles não cai muito com o passar dos anos comparado com C4 e Fluence. Já o Duster não gosto do projeto dele. Penso o seguinte: Vou comprar um carro, qual carro posso comprar mais por menos? Corolla pelado custa 69.900, se você colocar rodas, couro e neblina, fica quase igual ao GLI Couro que sai por 83.000. O volante você pode gastar uns 1500 reais pra poder colocar e instalar os controles, já que até no aliexpress se encontra, procure no aliexpress: (Volante de áudio, Botão de controle de canal e bluetooth para Toyota RAV4 / Corolla). Já o City se perde menos que os demais da lista.

Os carros que estou em duvida sao: 
HONDA CITY  (basico)
TOYOTA COROLA  (capado)
CITROEN C4  
RENAULT FLUENCE  
DUSTER

Dentres estes quais os que desvalorizam menos? Corolla (Se bobear até valoriza) e City.
Quais os que tem o menor seguro? www.bidu.com.br, esse site faz cotações online e na hora.

Fora estes recomendam algum outro ? Renegade

Se você está mais preocupado com a desvalorização e não se preocupa tanto com os itens de série acho melhor ficar com o Corolla.

Pois esse City é tão pelado quanto outros carros , e esse não é um carro tão bom assim de revenda....

Meu pai fechou o Renegade, pra mim o melhor custo beneficio . Muitos falam que o carro é pelado porque não tem roda e som ...isso são coisas que facilmente você reverte se não for do seu agrado ...o mais importante pra mim é ter freio a disco nas quatro rodas , controle de tração e estabilidade , piloto automatico.

Acredito mesmo que daqui dois anos será tranquilo de vender pelo mesmo preço que se pagou....pois é um carro que caiu no gosto e está vendendo muito .

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Jonas disse:

Vem não corleone. Inclusive podemos confirma isso com um dos itens que o pessoal de São Paulo conseguiu como brinde.

Você foi sozinho na Citroen ou foi com alguém? Qualquer coisa pode falar meu nome la pra tentar mais brindes. Fala do Fórum também, que indicaria outras pessoas...

Se você conseguir algo a mais eu tento pelo menos ver pra minha sogra nas revisões.

Jonas, praticamente fechei a compra do carro. Acabei ganhando apenas o sensor e tb um desconto no couro + carter + fumê. Falei q vc tb tinha comprado, mas não consegui muito! Eles justificaram esses "brindes" de SP por terem sido 8 carros, fechamento de mês (julho) e, principalmente, pq o frete para lá (RJ-SP) é bem menor que pra cá (RJ-PB). Faz sentido...

Sobre a taxa 0, me surpreendi com os valores "adicionais". Incluindo IOF, e as taxas, irei pagar mais de 2mil a mais e, por fim, ainda tem um tal de "rebate" de R$ 800!!!

Ou seja, para financiar os 21mil e pouco (40%) em 24x ainda vou pagar mais de 3mil a mais que o valor do carro sem ser financiado (quase 15% de acréscimo no valor financiado)! Claro que é bem menor do que se eu fosse pagar as taxas do mercado, mas esses valores tem que ser levados em consideração!

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Jonas disse:

Vem não corleone. Inclusive podemos confirma isso com um dos itens que o pessoal de São Paulo conseguiu como brinde.

Você foi sozinho na Citroen ou foi com alguém? Qualquer coisa pode falar meu nome la pra tentar mais brindes. Fala do Fórum também, que indicaria outras pessoas...

Se você conseguir algo a mais eu tento pelo menos ver pra minha sogra nas revisões.

Jonas, praticamente fechei a compra do carro. Acabei ganhando apenas o sensor e tb um desconto no couro + carter + fumê. Falei q vc tb tinha comprado, mas não consegui muito! Eles justificaram esses "brindes" de SP por terem sido 8 carros, fechamento de mês (julho) e, principalmente, pq o frete para lá (RJ-SP) é bem menor que pra cá (RJ-PB). Faz sentido...

Sobre a taxa 0, me surpreendi com os valores "adicionais". Incluindo IOF, e as taxas, irei pagar mais de 2mil a mais e, por fim, ainda tem um tal de "rebate" de R$ 800!!!

Ou seja, para financiar os 21mil e pouco (40%) em 24x ainda vou pagar mais de 3mil a mais que o valor do carro sem ser financiado (quase 15% de acréscimo no valor financiado)! Claro que é bem menor do que se eu fosse pagar as taxas do mercado, mas esses valores tem que ser levados em consideração!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31 de julho de 2016 at 00:42, Atm disse:

Parece q taxa .99...sem taxa zero...mas vc é do Rio, viria à São Paulo?

ATM, me adiciona no grupo também por favor. 011999619487

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sandroqsboy disse:

Fora estes recomendam algum outro ? Renegade

1 hora atrás, Paulo Katz disse:

Amigo fique entre essas opções também e fui de Jeep Renegade quando entrei e fiz o teste drive acabo minhas duvidas, o seguro fico R$150,00 mais carro entre os outros.

Obrigado pela ajuda de vcs.... Estou qse indo no Corola mesmo....pois considero ele um carrão em comparação ao City... Qto ao C4 ainda nao fui ver mas muitos aqui estao comprando ele pelo que to vendo.. .vou dar uma olhada nele tbm... o que me preocupa e a desvalorização dele...

O Renegade anda bem? retomadas? e o consumo ...dizem que bebe gasolina demais... muita diferença em relação aos outros que citei? 

Qto  ao Fluence minha duvida continua...pois ele custa  90 mil.... porem a renault da desconto p/ PCD e sai faturado por 69900 e ai com as isenções sai por qse 54 mil... ou seja um carro de 90 por 54..... Depois de dois anos sera que desvaloriza tanto assim ou ainda consigo vender por um valor maior do que comprei? pq a diferença de valores e enorme ....

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, FLR3000 disse:

Qto  ao Fluence minha duvida continua...pois ele custa  90 mil.... porem a renault da desconto p/ PCD e sai faturado por 69900 e ai com as isenções sai por qse 54 mil... ou seja um carro de 90 por 54..... Depois de dois anos sera que desvaloriza tanto assim ou ainda consigo vender por um valor maior do que comprei? pq a diferença de valores e enorme ....

Tenho um dynamique 2014 cvt, paguei 48500.

A FIPE hoje é 47k. O carro está com 30mil km, está anunciado por 41k a mais de 1 mês e não aparece ninguém interessado em ver o carro. Na nissan me ofereceram 35k, pra pegar o march CVT.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FLR3000 disse:

Obrigado pela ajuda de vcs.... Estou qse indo no Corola mesmo....pois considero ele um carrão em comparação ao City... Qto ao C4 ainda nao fui ver mas muitos aqui estao comprando ele pelo que to vendo.. .vou dar uma olhada nele tbm... o que me preocupa e a desvalorização dele...

O Renegade anda bem? retomadas? e o consumo ...dizem que bebe gasolina demais... muita diferença em relação aos outros que citei? 

MINHA OPINIÃO: se vc pretende trocar o carro em 2 anos (está mais preocupado com a revenda) e não se preocupa tanto em o carro ser completo, as melhores opção seriam: 1- Corolla 2- Renegade. Lembrando que o Corolla já é 2017, o Renegade, até onde sei, ainda é 2016; isso vai pesar MUITO na hora da revenda em 2 anos; por outro lado, pelos relatos, o Corolla tem demorado bastante a faturar.

Entre city e Corolla, eu iria de Corolla, sem dúvidas; é outra categoria, espaço, motor, 5 airbags...

Renegade-  lhe digo: não deixe de fazer um teste drive. Eu não gostei do desempenho, mas tem gente que gostou! O consumo da versão manual (não tem o aut.), pelo Inmetro, é B em sua categoria e C no geral, o automático certamente terá médias piores que o manual. Como já disse, não adianta pegar consumo de conhecidos/amigos, isso é algo que varia muito. Mas certamente ele irá beber mais do que carros como o Corolla ou C4 (o novo).

Fluence CVT custa 86.500 na tabela, a fábrica dá um desconto no preço pra se enquadrar nos 70k. O mesmo acontece com o C4L. Só q o Fluence só virá 2017 a partir do fim de setembro e a taxa 0 é para pgto em 12x. E pelo Inmetro, ele é o q mais bebe, de todos que pesquisei.

Eu estou pegando um C4L THP pois pretendo passar mais de 2 anos com o carro, estou priorizando meu conforto e segurança (controle de estabilidade), além de eu ter feito o teste e adorei o conjunto câmbio/motor. Fora isso, ele já é 2017 e está com taxa 0 com 60% de entrada e resto em 24x (veja meu relato acima q não é exatamente 0).

Enfim, veja suas prioridades e boa sorte na escolha!

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Dragonrib disse:

Tenho um dynamique 2014 cvt, paguei 48500.

A FIPE hoje é 47k. O carro está com 30mil km, está anunciado por 41k a mais de 1 mês e não aparece ninguém interessado em ver o carro. Na nissan me ofereceram 35k, pra pegar o march CVT.

Caraca... ta tao dificil assim vender um Fluence... e desvalorizou bastante né.... vc pagou 48500 mas qto era o preço dele real na epoca..... 

hj da p/ pegar por 54 sendo que custa 90

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora