Ir para conteúdo
Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

Recommended Posts

9 minutos atrás, Wagner Lemos disse:

Renegade não tem prata na versão PCD

Somente branco, preto, vermelho e caganeira....kkkkkk

Caganeira é aquele verde exército? Kkkkkkk

Até que é legal, mas seria interessante e fosse a diesel né, esse verde para um carro exclusivamente urbano perde meio o sentido. 

O branco é bonito, só pedi meu Ônix prata pq carro pequeno branco parece de empresa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, sahvic disse:

Galera que está acompanhando a GM, ela já atualizou o site para os novos modelos 2017 do Prisma: http://www.chevrolet.com.br/carros/prisma.html Onix http://www.chevrolet.com.br/carros/onix.html e Onix Activ http://www.chevrolet.com.br/carros/onix-activ.html

Fui tentar "monte o seu" e diz para tentar apenas em 29 de agosto. rs

O Prisma, pelo menos, vem com sensor e câmera de ré. 

Seria muita pretensão minha querer os 10% de fabrica? rsrsrs O Carro sairia pouco menos de R$ 45.000 e aí acredito que seria imbatível. (na categoria)

Cara, na boa, to acreditando que vem com esses 10% não. Sei lá, se vier com 10% o Ônix LTZ que estava por 40.000 vai ser vendido por quanto? R$ 41.000 

O HB20 top de linha é 47.000 e se bobear nem vem multimídia. Ta certo que são 5 anos de garantia. 

O Fiesta, que teoricamente é uma categoria superior, sai por 46.000 com menos item de perfumaria, mas mais itens de segurança 

O March que concorre por 42.000, o resto está o olho da cara. 

Se vier com 10% a GM será o melhor CXB de todos eles, tirando fans de March e Etios, esses dois também tem um custo legal. 

Eu estou querendo acreditar nesses 10% pq eu achei realmente que eles mudaram pouca coisa. Na verdade eles melhoraram o que tinha, então não justificaria um aumento desses tão grande R$ 2600 + (-10%)

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Ragna disse:

Caganeira é aquele verde exército? Kkkkkkk

Até que é legal, mas seria interessante e fosse a diesel né, esse verde para um carro exclusivamente urbano perde meio o sentido. 

O branco é bonito, só pedi meu Ônix prata pq carro pequeno branco parece de empresa. 

Poxa, verde exército é muito bonito em se comparando a esse verde...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Wagner Lemos disse:

Poxa, verde exército é muito bonito em se comparando a esse verde...

Mas esse verde que colocaram no Renegade se chama exército se não me engano. Na tradução. Vou dá uma googlada. 

Infelizmente não é o verde oliva que deveria ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Ragna disse:

Realmente não tem nada de exército no nome. Tinha visto num site. O nome é Comando Green. 

Estive vendo no site da Jeep e me parece que na configuração não tem mais este verde disponível... acho que se deram conta...

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, cmartin disse:

Estive vendo no site da Jeep e me parece que na configuração não tem mais este verde disponível... acho que se deram conta...

Semana passada qdo estive na Jeep a vendedora falou que o preto tb ia sair pois só ia ter preto metálico, cujo preço sai da isenção. Ia ficar só branco e vermelho, as cores sólidas.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Ragna disse:

Realmente não tem nada de exército no nome. Tinha visto num site. O nome é Comando Green.

kkkkkkkk Verde caganeira foi ótimo!!! Mas se o nome da cor é "comando green" ela tb remete ao exército (sobretudo na língua inglesa!).

Mudando totalmente de assunto: alguém aí conseguiu fotos do C4L THP 2017 origine???? Vi algumas aqui no fórum (um branco) mas ainda não estou seguro que seja o THP, pois nem a sigla tem na tampa do porta-malas. Queria muito ver a foto de alguém que já pegou um ou viu na concessionária.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Ragna disse:

Cara, na boa, to acreditando que vem com esses 10% não. Sei lá, se vier com 10% o Ônix LTZ que estava por 40.000 vai ser vendido por quanto? R$ 41.000 

O HB20 top de linha é 47.000 e se bobear nem vem multimídia. Ta certo que são 5 anos de garantia. 

O Fiesta, que teoricamente é uma categoria superior, sai por 46.000 com menos item de perfumaria, mas mais itens de segurança 

O March que concorre por 42.000, o resto está o olho da cara. 

Se vier com 10% a GM será o melhor CXB de todos eles, tirando fans de March e Etios, esses dois também tem um custo legal. 

Eu estou querendo acreditar nesses 10% pq eu achei realmente que eles mudaram pouca coisa. Na verdade eles melhoraram o que tinha, então não justificaria um aumento desses tão grande R$ 2600 + (-10%)

Estou de olho no novo Onyx também, quando será que começam a vender ? Alguem já ligou ?

Minha preferência é o March CVT, mas acredito que a desvalorização será bem maior.

Estou perdendo 10k em 2 anos de uso no Fluence, não to querendo mais perder dinheiro com carro, então a minha próxima opção é carro pequeno, valor mais baixo e pouca desvalorização.

Talvez o Fit pelado se encaixe nesse perfil também...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tomcat disse:

Semana passada qdo estive na Jeep a vendedora falou que o preto tb ia sair pois só ia ter preto metálico, cujo preço sai da isenção. Ia ficar só branco e vermelho, as cores sólidas.

Pra mim o Branco é o mais bonito , depois vem o Preto. 

Não sei onde li outro dia que a cor mais vendida era o Branco do Renegade.

Vermelho e esse verde eu não compraria nem a pau ..depois é dificil quem vai querer carro dessa cor na hora da revenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora