Dragonrib

Carros Com Isenção Ipi+Icms (Deficiente) - Qual Comprar ?

15.680 posts neste tópico

Acabou de sair minha isenção de IPI, e mais uns 30 dias deve sair a de ICMS, como a isenção de IPI tem validade de apenas 6 meses, preciso começar a me coçar pra escolher o carro, já que ele precisa ser faturado dentro desse prazo.

Já olhei algumas opções e pra mim o Fluence tá imbatível no cxb e é a minha escolha no momento, porém gostaria de ouvir a opinião dos colegas.

O Fluence com tem um ótimo cxb pq além das isenções fiscais a Renault dá mais 11.5% de fábrica no carro, que sai :

- Fluence Dynamique 2.0 CVT + PM + couro - de R$70k por R$49.5K

Tem a opção do civic LXS (sem couro) de R$70K por R$55.5K

Por mais que a desvalorização do Fluence seja bem maior e a assistência técnica da renault bem pior, não consigo me ver pagando 5.5K a mais pra pegar um carro com apenas 2 air bags contra 6, sem a função keyless, sem banco de couro, com um cambio pior.

Alguém iria no civic com esses valores ?

Eu ainda estou pesquisando, e estou olhando hatchs, sedans e suvs, porém o limite para isenção é 70k. Tem que ser automatico.

Outras opções que já ouvi falar :

- Cruze sport por ~50k

- Tucson por ~50k

- Corolla xli por ~50k

- Duster tech road ~50k

- Linea/Bravo

Me interessa novo focus, novo corolla e tracker, mas não sei se vai dar tempo de esperar ....

Alguma sugestão/opinião ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo focus teve atraso, só deve vir para novembro. O Duster acho que não está no nível dos demais.

O fluence me parece uma boa, mas não conheço esses carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tracker dá tempo se a previsão da Autos Segredos estiver correta. Focus, infelizmente, não vai dar. A Dona Ford é lenta demais. Se bobear, a eterna promessa chamada Golf chega antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu daria uma boa olhada no 308 THP, preço de tabela é 75k mais ja vi gente que consegui por 70k, carro top com otimo desempenho e cambio auto de 6 marchas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tracker acho que não vai rolar, agora que vi que a princípio virá do México e o benefício só vale pra nacionais e mercosul.

308 thp também não rola, por mais que alguns tenham conseguido por 70k, para a isenção vale o valor de tabela, uma versão abaixo daria.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Fluence seria a minha escolha pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Semana passada andei de Fluence e de 408 (como passageiro), e gostei bem mais do segundo. Andei na versão top de ambos, achei o interior do 408 muito mais bonito. Além disso, não gostei da "tela" do Fluence, que você comanda por controle remoto (nada prático)... essa é minha visão como passageiro, claro. Para o motorista, questões como o câmbio, estabilidade, consumo e desempenho são tão ou mais importantes que o interior/acabamento do veículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho de todos o Fluence a melhor relação c x b. Realmente, não pagaria 5.5k a mais num carro pra ter menos. Desvalorização no seu caso não afeta tanto, por causa do desconto que você tem, daqui 2 anos vc praticamente vende o carro próximo do preço que pagou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora