Th14g0

Carro Muito Acelerado E Morrendo Sozinho!

64 posts in this topic

Minha colega tem um igual, placa 2351, não era o mesmo né? Hahaha

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Não lembro mais da placa e a original sem o quadrado preto não existe mais. Ela comprou em SP? Esse carro foi vendido para a Citroen* da Av. Pres. Juscelino Kubitschek (Vila Olimpia) em 2009. O carro estava no nome da minha irmã. Eu comprei na Honda Forte (no nome dela), não me adaptei com o tamanho, vendi para ela e depois de um tempo ela deu para a Citroen (pagaram míseros 36k nele!) para levar um C4 GLX 2.0.

Se for esse, ela pode ficar tranquila porque o carro nunca bateu. Minha irmã deu uma raladinha na parede (parachoque dianteiro). Era mecânico. ;)

*Ela se mudou para a Av. dos Bandeirantes.

Bem observado, se tivesse postado foto dele aqui antes de comprar... Agora ja foi.

Paguei a vista e o cara ja fez um finan de outro carro. Cara quebrado, não vai ter como desfazer!!!

Arcar com as cnsequencias, e se for o caso de ter muito incomodos, vender o carro já!

A honda passou o scanner e nao deu nada, aparentemente vai ter que abrir o motor (de novo)... Vamos ver!!!

kkkkkkkkkkk

Thiago, o Sr. é um Fanfarrão, só pode !!!

Pessoal parem de fazer terrorismo com o guri. Tiago não vai atras de nota de serviço que o antigo dono ti mostrou, que isso tem gente que vende so pra parecer que o carro foi feito tudo. Vai em um mecanico serio.

Guest
This topic is now closed to further replies.