Entre para seguir isso  
Seguidores 0
abuZado

Som Para O Hb20

49 posts neste tópico

Cara, e considerando restrições orçamentárias eu inverteria a montagem do seu set

1-player decente

2-sub e amp mono digital pra ele

3-kit duas vias

4 - módulo pro estéreo

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, Cirso...

Agora já era eu comprar outros equipamentos, vou ter de ficar com esses mesmos, até pq o Player eu não gostaria de mexer no painel, mesmo sabendo da falta de RCA.

Provavelmente eu instale no mês que vem o som, to pensando em trazer de fora o conversor para economizar uma grana e para ter tempo de girar uma grana para a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Então importe os conversores e tente girar esse módulo aí, acho mais negócio, o tempo dará certinho

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso,

Acabei de pedir os conversores para o som. Não peguei o filtro anti ruído, pois, pelo que eu li, é melhor instalar tudo para depois ver se preciso ou não, visto que poderia ser um dinheiro jogado fora.

Comprei os dois conversores da Stinger, modelo intermediário SGN11 (http://www.ebay.com/itm/360654902481?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649).

Os cabos eu comprarei da Technoise, sendo que já estou com a manta asfáltica para a colocação no porta-malas, caixa de rodas e portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aí já acho que começa a melhorar, pesquisou sobre os stinger?

E o amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Então,

Esse conversor é Stinger (SGN11). Tinha o modelo básico, o intermediário e o top. Verifiquei que, para o meu som, o intermediário funcionaria, visto que tem maiores controles, mas acabei comprando o errado (SGN11).

Mandei um e-mail para o vendedor para eu pagar a diferença e ele enviar o produto correto.

Mas qual o problema desse amplificador, Cirso?

Compartilhar este post

Link para o post

Amperagem, vai fuder seu carro

As luzes internas vão parecer uma árvore de natal! hauahauahuahauahu

Tem que ver o uso dele, se for deixar o ganho baixo e maneirar no volume da pra ir levando até planejar direitinho como vai ficar a parte de alimentação do som.

Instala e vê como fica, mas provavelmente é como o Cirso falou mesmo, vai precisar de uma bateria mais forte ou um mega capacitor...

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso,

A CSS já envie o saco de qualquer jeito, pois sempre tentam jogar a culpa no dono do carro.

Será que um mega capacitor resolve esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0