Marcatto

Chevrolet Cobalt 1.4L Lt 2012/12 Preto

35 posts in this topic

Observação: o site que me vendeu as rodas foi desonesto comigo. O fabricante das rodas que eu comprei foi a Scorro, modelo S209. Essa aqui.

Não obstante, o fabricante das rodas que eu recebi é a Ferraro, modelo F131. Essa aqui.

Fiquem espertos com este site!

Marcatto, só uma observação: a furação original das rodas dos carros da Chevrolet do Brasil que tenham 4 furos é 4x99, a mesma dessa roda Ferraro que te entregaram. 4x100 é VW e 4x98, Fiat. O correto seria o serviço de contato do site recomendar a você essas rodas e te devolver a diferença do valor pago.

Parabéns pelo carro Marcatto, comprar semi novo assim é o melhor negócio na minha opinião

Não é um carro que me agrada visualmente, mas é um baita cxb, andei em um num taxi em Sampa e fiquei impressionado com o silêncio e espaço internos

Dos seus relatos gostei desse

O espaço interno do Cobalt humilha mesmo!, ademais, hoje eu estive reparando mais detalhadamente o carro e percebi que se trata de um projeto realmente diferente de todos os GMs que conheci, e, portanto, moderno.

Acho que a GM está trazendo uma safra boa de carros desde o Cruze, o Onix e o cobalt tb, plataformas novas e tal, ela só precisa melhorar essa opção de motorização 1.4, coisa fácil de resolver

Com essas rodas o carrinho já ficou com outra cara, e o som é bom, inclusive eu estava cogitando ele para colocar no meu, um acessório bacana seria colocar uma cãmera de ré fixada na placa do carro, é baratinho no ebay e com os sensores traseiros fica perfeito

Ficou chique com essas rodas, em Cascavel um Focus desse vale uns 18k, chega dar raiva ver como é caro.

Parabens pela carranga.

Melhorou muito com essas rodas.

Fecharia legal o visual com rodas 16", mas perderia um pouco de conforto e os pneus.

Marcatto, só uma observação: a furação original das rodas dos carros da Chevrolet do Brasil que tenham 4 furos é 4x99, a mesma dessa roda Ferraro que te entregaram. 4x100 é VW e 4x98, Fiat. O correto seria o serviço de contato do site recomendar a você essas rodas e te devolver a diferença do valor pago.

Chevrolet 4 furos é 4x100.

Off-set entre ET43 e ET49. (aí muda de carro para carro).

Cara,

As rodas deixaram o carro bem mais bonito! Essa caixa de rodas é grande pra caramba, sendo que uma 17 ainda apareceria pequena.

O carro tá ficando bem ajeitado, hem?

Fecharia legal o visual com rodas 16", mas perderia um pouco de conforto e os pneus.

A Chevrolet do Brasil é doida! Existe 4x99 e 4x100 :wacko:

/>http://www.casacenter.com.br/rodas.html

Está errada essa tabela.

Alí diz que a roda do Monza é 4x99 (logo abaixo diz que é 4x100), as rodas do meu Monza são 4x100, as rodas dos 2 Vectras GLS (um A outro B ) que tivemos era 4x100, a roda do meu ex-Celta era 4x100 e da minha Meriva também é 4x100.

Está errada essa tabela.

Alí diz que a roda do Monza é 4x99 (logo abaixo diz que é 4x100), as rodas do meu Monza são 4x100, as rodas dos 2 Vectras GLS (um A outro B ) que tivemos era 4x100, a roda do meu ex-Celta era 4x100 e da minha Meriva também é 4x100.

Bom saber. Sempre li na internet que Chevrolet sempre foi 4x99. Mas você teve todos esses carros em casa e essa prática mostrou que na verdade é 4x100. Valeu Ricardo :meme9:

Boas modificações, sutis mas de muito bom gosto!

Obrigado Knox! :meme9:

Já deu outra cara pro carro .parabéns pelos ups..

Obrigado Pedro Henrique! :meme9:

o dvd ficou show .. as rodas sao pequenas neh .. mais e melhor q de ferro

Obrigado Carioca! :meme9:

Quanto as rodas pequenas, não coloquei de 17' sobretudo devido ao custo mais alto - além das rodas bem mais caras em relação as de 15', me custariam também 04 pneus de 17'.

Quanto a polêmica da furação da roda, uma observação que eu faço é que, junto com as rodas, vieram 03 jogos de anéis centralizadores, sendo 01 da GM (azul), 01 da Fiat e 01 VW ( cores branco e laranja).

Então eu creio que, embora de furação diferente das originais, esta roda serve para carros desses 03 fabricantes.

Parabéns pelo carro Marcatto, comprar semi novo assim é o melhor negócio na minha opinião

Não é um carro que me agrada visualmente, mas é um baita cxb, andei em um num taxi em Sampa e fiquei impressionado com o silêncio e espaço internos

Dos seus relatos gostei desse

Acho que a GM está trazendo uma safra boa de carros desde o Cruze, o Onix e o cobalt tb, plataformas novas e tal, ela só precisa melhorar essa opção de motorização 1.4, coisa fácil de resolver

Com essas rodas o carrinho já ficou com outra cara, e o som é bom, inclusive eu estava cogitando ele para colocar no meu, um acessório bacana seria colocar uma cãmera de ré fixada na placa do carro, é baratinho no ebay e com os sensores traseiros fica perfeito

Obrigado Cirso!

Vou estudar esse lance da câmera de ré! :meme9:

Ficou chique com essas rodas, em Cascavel um Focus desse vale uns 18k, chega dar raiva ver como é caro.

Parabens pela carranga.

Obrigado Lucas! :meme9:

Ricardo, quase não há opção de roda de liga aro 16 no mercado - muitos fabricante nem fabricam mais este tamanho de roda (de 15' eles "pulam" direto para 17').

Ouvi dizer que é devido a diferença de preço pequena entre os pneus de aro 16, em relação aos pneus de aro 17.

Quanto ao visual, pretendo melhorá-lo um pouco quando for trocar os pneus. Pretendo abaixar o perfil dos pneus dos atuais 195/65 R15, para 195/60 R15 (igual ao pneu do meu ex-Astra Elegance). Observo no Vectra Clube que muitos proprietários de Vectra B, que originalmente vieram com pneus dessa mesma medida do Cobalt (195/65 R15) fizeram também esta troca e gostaram do resultado.

E o off-set das rodas originas do Cobalt é ET-49. :meme9:

Cara,

As rodas deixaram o carro bem mais bonito! Essa caixa de rodas é grande pra caramba, sendo que uma 17 ainda apareceria pequena.

O carro tá ficando bem ajeitado, hem?

Obrogado Abuzado! :meme9:

Curti bastante o DVD! A roda nem tanto...