Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cirso

Gp Brasil De Formula 1 - Vendas Dos Ingressos

Recommended Posts

GP Brasil de Formula 1

Data: 22, 23 e 24/11/2013

Link:https://www.gpbrasil...3/ingressos.asp

Local: Autódromo de Interlagos - São Paulo - BRASIL

Preços:

Semtiacutetulo-3_zps21dfdbc6.png

A partir de R$ 262,50 (Meia-entrada no setor G) com direito a arquibancada tubular sem vergonha, caboclos bêbados zuando qualquer mulher/baixinho/gordinho/careca, além de espetinho de carne com procedência duvidosa e correlatos.

E claro, o setor G é o que proporciona a melhor visão da corrida, desde a saída do "S do Senna", saída dos boxes, reta oposta até a descida do lago, onde acontece a maioria das ultrapassagens:

1698746619_ff7579f74a_o.jpg

wol_error.gif Clique aqui para ver a imagem completa.

setor%20g%202.jpg

E, claro, o setor G sempre tem a visita deste tiozão aqui com fantasia 110% abichalhadas:

fantasia1.jpg

Até R$ 11.200 (Premium Paddock Club) com direito a visitação aos boxes:

wol_error.gif Clique aqui para ver a imagem completa.

Semtiacutetulo2_zps80b0e9c0.png

Mapa para identificação dos setores

Mapa_ARQUIBANCADAS_2013.jpg

Dica 1: Além do ingresso há os custos das chamadas "taxas de conveniência" (que são beminconvenientes)e despesas com correios. Quem quiser fugir da taxa de correio, dá para retirar o ingresso na hora no guichê, mas pegará fila.

Dica 2: Apesar dos preços, este é o site oficial do evento. Há sites similares como o gpbrasil.com (sem o br) que não é oficial e cobrará mais caro.

Fonte:Feijoeiro (hardmob)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano eu vou, provável que apenas na sexta-feira,mas vou ver e ouvir esses carros rasgando a reta,hehehe

Mais alguem aqui do fórum vai ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari parece que já começou malandrinha, favorecendo o espanhol...

mas tirando esse fato, não tenho interesse algum em ir ao autódromo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa meia-entrada fajuta é uma babaquice sem fim... acaba com isso logo e põe o preço normal que já é o da meia-entrada

Compartilhar este post

Link para o post

é muito dinheiro mesmo....

mas quanto que o povo paga num abadá pra ver umas piriguetes cantando musica ruim em cima dum caminhão mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

É caro sim, mas é F-1, queira ou nao queira, é a categoria top do automobilismo mundial.

Eu nunca fui, e embora seja fã de automobilismo, prefiro assistir em casa, pela tv. Quem ja foi me disse q vale a pena por ouvir os motores, ver algumas ultrapassagen in loco, mas q pra acompanhar a corrida mesmo é bem ruim

Talvez eu va um dia pela experiencia unica, mas tem q ta a fim de enfrentar toda a confusao q envolve (transporte, estacionamento, filas e mais filas)

Compartilhar este post

Link para o post

É caro mesmo,mas dizem que compensa.

Como sou universitário falido ainda , vou na sexta só porque consigo free..E vai que ano que vem mudam os motores e o ronco fica sem graça,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

É caro sim, mas é F-1, queira ou nao queira, é a categoria top do automobilismo mundial.

Eu nunca fui, e embora seja fã de automobilismo, prefiro assistir em casa, pela tv. Quem ja foi me disse q vale a pena por ouvir os motores, ver algumas ultrapassagen in loco, mas q pra acompanhar a corrida mesmo é bem ruim

Talvez eu va um dia pela experiencia unica, mas tem q ta a fim de enfrentar toda a confusao q envolve (transporte, estacionamento, filas e mais filas)

Sim , eu já fui a pista diversas vezes, quando adolescente eu ficava na arquibancada G, hoje em dia eu posso ir de graça nos boxes......porém prefiro assistir a corrida em casa, pois pra entender, vc precisa estar dentro da equipe.

ps: a pintura da ferrari é um vermelho metálico fantástico ao vivo, um pouco mais escuro do que a TV consegue pegar......O som do motor da ferrari tambem é diferenciado.

Vale a pena visitar os boxes.....eles tem cheiro de loja de tenis, ou de roupas......por incrível que pareça ' são perfumados'

Eu tive a oportunidade de viver 3 dias esse mundo, de chegar as 5hrs da madruga , e sair as 23hrs, e sempre acompanhando o trabalho dos mecânicos.

Agora, se fosse pra ficar na arquibancada é foda, o som dos motores é legal demais, mas vc perde muita ultrapassagem,assim como tambem é dificil saber a posição de cada piloto e o que esta acontecendo na corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso