Ir para conteúdo
FONTÃO

Ajuda Para Comprar Meu Próximo Carro.

Recommended Posts

Para os entendidos em Focus, porque a diferença grande de preços entre esses dois aqui:

http://cidaderiodeja...x-iid-488304266

http://cidaderiodeja...o-iid-474514146

Será o kit multimídia? Putz...

Esse aqui é 1.6 e um ano mais novo, e mais caro que o primeiro:

http://cidaderiodeja...o-iid-489080907

1362681537_489080907_2-Fotos-de--Focus-Hatch-GL-16-Flex-2011-Branco.jpg

Bonito o interior do primeiro:

1362509719_488304266_3-Focus-Hatch-20102011-20-GLX-Carros.jpg

Porta-malas generoso e bem maior que o do Gol, por isso escolhi o Focus hatch:

1362681537_489080907_7-Focus-Hatch-GL-16-Flex-2011-Branco-Brasil.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples: pq ele trocou de carro e estão pagando 32k no dele como parte de pagto

Para vender rápido anunciou a 37k, daí "ganha" 5k apesar de perder uns 6k pro preço de tabela

Falo isso pq ofereceram 30k numa ccs no focus sedan 10/11 glx com 24mil kms de um amigo meu, para ele pegar uma triton, o carro tá zero, banco de couro, sensor de estacionamento etc... fipe: 43k

Inclusive meu primo no PR tem uma garagem e está ganhando dinheiro só com isso: pagando um pouco mais do que as ccs pagam nos carros

Compartilhar este post

Link para o post

Simples: pq ele trocou de carro e estão pagando 32k no dele como parte de pagto

Para vender rápido anunciou a 37k, daí "ganha" 5k apesar de perder uns 6k pro preço de tabela

Falo isso pq ofereceram 30k numa ccs no focus sedan 10/11 glx com 24mil kms de um amigo meu, para ele pegar uma triton, o carro tá zero, banco de couro, sensor de estacionamento etc... fipe: 43k

Inclusive meu primo no PR tem uma garagem e está ganhando dinheiro só com isso: pagando um pouco mais do que as ccs pagam nos carros

Sim, só pode ser isso, e esse tipo de negócio que temos que ter sorte de encontrar quando é semi-novo, vc pega um carrão como esse, bem equipado a preço de Onix 1.4.

E se for comprar 0km paga-se R$56.000 hein, mais de R$20.000 de lucro hein?

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só pode ser isso, e esse tipo de negócio que temos que ter sorte de encontrar quando é semi-novo, vc pega um carrão como esse, bem equipado a preço de Onix 1.4.

E se for comprar 0km paga-se R$56.000 hein, mais de R$20.000 de lucro hein?

Abç.

O meu por exemplo foi comprado por mim nos semi novos premium da ccs chevrolet aqui por 17k a menos do que custou 1 ano antes... imagine por qto a criatura não entregou o carro lá, tá certo que "ganhei" 4k da ccs pq achei um anúncio de um jornalzinho pequeno com o valor "errado", daí aceitaram baixar o preço desde que fosse na base de troca (pq ganhariam na venda do fiesta), mas mesmo assim, não foi entregue lá por mais de 47~48k nem ferrando (20k a menos do que pagou)

Compartilhar este post

Link para o post

andei sondando a troca do meu carro e na faixa que eu buscava 40k so achei popular , ia ficar com um carro que nao me agrava.

melhor esperar um pouco mais e pegar um carro realmente melhor. recebi um email da ford com um focus hatch 1.6 por 48k .

a diferenca nao e grande para pegar um carro muito melhor. estou de olho na chegada da nova geracao para ver os descontos para desovar a velha.

final de 2011 teve promocao do focus sedan por 45k, colega do trabalho pegou por indicacao minha, pena que o meu carro ainda tava muito novo, ele e de 2010,

, mais agora ja esta com 60k km. vejo comentarios dizendo que a difrenca do 1.6 para o 2.0 e muito pequena no uso, so elogios ao 1.6 ao contrario do 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

andei sondando a troca do meu carro e na faixa que eu buscava 40k so achei popular , ia ficar com um carro que nao me agrava.

melhor esperar um pouco mais e pegar um carro realmente melhor. recebi um email da ford com um focus hatch 1.6 por 48k .

a diferenca nao e grande para pegar um carro muito melhor. estou de olho na chegada da nova geracao para ver os descontos para desovar a velha.

final de 2011 teve promocao do focus sedan por 45k, colega do trabalho pegou por indicacao minha, pena que o meu carro ainda tava muito novo, ele e de 2010,

, mais agora ja esta com 60k km. vejo comentarios dizendo que a difrenca do 1.6 para o 2.0 e muito pequena no uso, so elogios ao 1.6 ao contrario do 2.0

O único problema é que vi um programa VRUM ontem no Youtube em que testaram os dois modelos do Focus, 1.6 e 2.0, todos flex e o modelo 2.0 fez 7km/l usando gasolina na cidade, terrível hein?

O 1.6 faz 9!

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema é que vi um programa VRUM ontem no Youtube em que testaram os dois modelos do Focus, 1.6 e 2.0, todos flex e o modelo 2.0 fez 7km/l usando gasolina na cidade, terrível hein?

O 1.6 faz 9!

Abç.

A revanche do 2.0 pode ocorrer na estrada. Pelo menos no Peugeot 307 é assim. No 307 1.6 para o carro ficar ágil na estrada, deixaram o cambio curto, onde o giro fica lá encima e infelizmente o consumo não é bom. Se for andar de 110 a 130km/h fica na casa de 11 a 11,5km/L (gas). Se andar bem na boa, de 95 a 110 no máximo, ai faz média. (12,5 talvez uns 13). Já o 2.0 como há mais torque / potência, não há essa necessidade de câmbio curto, onde andando de 110 a 130 vai fazer de 12 até 12,5km/L tranquilo. Se for manual, no C4 Pallas já fiz mais de 14km/L várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu por exemplo foi comprado por mim nos semi novos premium da ccs chevrolet aqui por 17k a menos do que custou 1 ano antes... imagine por qto a criatura não entregou o carro lá, tá certo que "ganhei" 4k da ccs pq achei um anúncio de um jornalzinho pequeno com o valor "errado", daí aceitaram baixar o preço desde que fosse na base de troca (pq ganhariam na venda do fiesta), mas mesmo assim, não foi entregue lá por mais de 47~48k nem ferrando (20k a menos do que pagou)

Mas temos que olhar muito os preços até dos semi-novos, hoje vi um Golf 2.0 Sport 2012 por INCRÍVEIS R$53.000, pqp, Golf é caro pra cacete, desisti dele...

Pois é, por mais um pouco compra-se um Focus na faixa dos R$40.000, mas é usado né cara, fui no site da Ford e encontrei R$53.000 para o Focus 1.6 hatch e R$56.000 para o modelo 2.0, e achei salgado o preço do 1.6.

A revanche do 2.0 pode ocorrer na estrada. Pelo menos no Peugeot 307 é assim. No 307 1.6 para o carro ficar ágil na estrada, deixaram o cambio curto, onde o giro fica lá encima e infelizmente o consumo não é bom. Se for andar de 110 a 130km/h fica na casa de 11 a 11,5km/L (gas). Se andar bem na boa, de 95 a 110 no máximo, ai faz média. (12,5 talvez uns 13). Já o 2.0 como há mais torque / potência, não há essa necessidade de câmbio curto, onde andando de 110 a 130 vai fazer de 12 até 12,5km/L tranquilo. Se for manual, no C4 Pallas já fiz mais de 14km/L várias vezes.

Pô Bruno, fiquei assustado com esse consumo de 7km/l no modelo 2.0 flex do Focus na cidade, e já andei lendo os comentários de teste dos donos e quase todos falam bem do modelo 1.6 em termos de desempenho e consumo (9km/l na cidade), não empolga mas também não decepciona, e acredito que neste caso o carro deve andar bem na estrada por conta de ser 16v e no caso o câmbio deve ser um pouco curto na 5ª.

Já falei antes, não estou procurando um carro com desempenho arrasador, atualmente estou destacando mais o conjunto conforto, segurança e dirigibilidade, e não acredito que o Focus 1.6 seja tão ruim no desempenho, deve ser o mesmo caso do Deckard quando comenta sobre o seu 307 1.6 16v, quando ele fala que o carro não deixa o motorista na mão.

Abç's.

Compartilhar este post

Link para o post

a ford tem uns esquemas de parceria na compra de 0 km, sao dezenas de empresas e nao he dificil encontrar alguem que possa comprar. normalmente o desconto he de 5%, algumas vezes 10% , raramente aparece uma promocao de 20%, como no ano passado de focus sedan 1.6 por 45k. esta semana o hatch 1.6 estava por 48k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora