Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Showing results for tags 'fusion'.



More search options

  • Search By Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Search By Author

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Principal
    • Fórum Carros
    • Qual Carro Comprar?
    • Carros com isenção de IPI, ICMS, IOF e IPVA
    • Mecânica, Preparação e Manutenção
    • Conservação e Limpeza
  • Hobbye
    • Som Automotivo
    • Automobilismo
    • Fotos e Vídeos
  • Encontros e Eventos
    • Encontros e Eventos
  • Diversos
    • Suporte, críticas, sugestões e reclamações
    • Off-Topic
  • Classificados
    • Veículos
    • Peças e Acessórios
    • Diversos
  • Regras de Uso
    • Geral
    • Placa Preta
    • Classificados

Encontrado 13 registros

  1. Pessoal estou em duvida em qual carro comprar, eu ia pegar um Honda fit ex 1.5 2008 automático mas vi na rua uma B200 e gostaria de saber se alguém tem ou ouviu falar bem ou mal do modelo 2009 2.0 automático, não conheço muito sobre a manutenção/consumo/problemas crônicos dela mas vi que a b200 já foi um carro Premium e agora esta na faixa dos 30 mil reais e é o que mais oferece itens de segurança em comparação a I30, CIVIC 2008, GOLF 2007, COROLLA, fusion do mesmo valor. Preciso de um que seja Automático e não popular de preferencia porte médio ou Premium. Usaria mais o carro para ir pra faculdade então não posso gastar muito com manutenção exorbitante igual dos modelos que listei a cima, seria melhor continuar com a opção do Honda fit ou se aventurar com essa B200?
  2. Ajuda Fusion 0 km

    Boa tarde, Gostaria de pedir a opinião de vocês, principalmente de quem tem o Fusion Ecobbost. Estou tentado a comprar a versão SEL ou a Titanium e meu maior receio é o consumo, no site do Inmetro fala em 8,5 e 11,5, mas pelo que li na internet ele faz em média 6 km/l na cidade que é baixo demais. Quem tem ou teve o Fusion está fazendo que media por litro? Fora ele vocÊs recomendam algum zero na mesma faixa de preço? Obrigado, Thiago
  3. Carro até 115 mil (Semi-novo)

    Bom dia galera, Estou na dúvida entre qual carro comprar na faixa de uns 115 mil, as opções que pensei são: - Civic Touring 16/17 (Acho por uns 110k) - Jetta TSI Highline Premium 15/16 pra cima (Acho por uns 96k) - Fusion AWD 15/16 ou 16/16 (Acho por uns 100/110k) - SUV, porém ainda não pensei em uma opção boa. Todos estou procurando bem novos, tipo com 10 mil km á 20 mil km, o carro tem que ser sedan ou até um SUV porque é de uso familiar (Preciso de porta-malas as vezes), uso o carro todo dia para ir para a faculdade. É um carro que pretendo ficar por uns 2 anos e vender novamente e aí pegar um carro melhor. Estou preocupado com questões como desvalorização, seguro, manutenção e tal. Por mais que seja um carro de família eu prezo por um carro que me dê também prazer em dirigir, que não seja aquele carro chato e tal, além de ter uma boa aparência ne, ninguém gosta de andar em carro feio hahaha
  4. Olá amigos, boa tarde! Preciso de uma ajuda, troquei a bateria do meu fusion 2013 2.5 e agora o som não funciona. Levei na concessionária e disseram que terão que desmontar o painel, retirar o som e resetar para ver se volta a funcionar. Alguém já passou ou sabe alguma coisa sobre isso?
  5. qual carro comprar ? recebendo 1500

    então , tudo bom ? sou novo aqui e gostaria da ajuda de voces para algumas duvidas bom , meu pai atualmente tem um corsa classic spirit 2008 com 90 mil km , carro completo. Estamos pensando em pegar um fusion 2009/10 com 68 mil km rodados , o valor está 39 mil ou um civic lxs ( bancos em couro ) 2008 automatico com 90 mil km valor 34 mil ou um jetta 2.5 2010 ( bancos em couro creme ) com 108 mil km valor de 35 mil .... Gostaria de saber quanto ao custo de manter um carro desse , como seguro , manuntecao , ipva , consumo e peças ..... recebendo um salario de 1.500 , 45 anos casado e com 2 filhos , o uso do carro é só para o finais de semana na maioria trajetos pequenos de estradas como o classic nosso , o carro fica no estacionado do condominio com porteiro 24horas bairro classe media .O plano seria dar o classic como entrada e financiar o restante , quanto ao seguro podem simular sem e com por que como uso é só para alguns finais de semana acho que em seguro não tem problema gostaria de saber o que vai me deixar tranquilos quanto aos gastos durante alguns anos da para manter com esse salario ? lembrando que o carro é só usado para alguns finais de semana Desde já agradeço ;D
  6. Galera, estou prestes a tirar minha carteira de motorista e sou apaixonado pelo modelo Ford Fusion porém queria começar com um modelo mais novo ( 2006 até 2009 ) e queria saber se alguém sabe sobre manutenção do carro ou se dá muito problema... Estava pensando também em um corolla 2005 mas não sei se é uma boa. obs: Não penso em consumo pois usarei apenas de sexta/sábado e domingo porque moro em frente a estação de metrô ( e não tenho tempo livre de semana ) Obrigado a quem conseguir tirar minhas dúvidas
  7. Bem galera , vou trocar de carro final do ano provavelmente, porém como qualquer um faz, já estou fazendo minha pesquisa e mercado, atualmente tenho uma 118iFull 2013, como a manutenção ta começando a ficar cara e a garantia do carro acabou e unindo ao fato de estar pensando em aumenta a família ano que vem, está na hora de trocar o carrinho de solteiro pelo carrão de família. Agradeço desde já as opiniões dos amigos do fórum, respeitando a opinião do próximo. Obrigado. - Qual o valor máximo pretendido? 200k. - Existe limite de idade para o carro/modelo? 2016 - 0km. - Precisa de espaço (casado com dois filhos, cachorro) ou isso não é problema (solteiro que nem viaja muito)? Casado , pretendendo ter o primeiro filho ano que vem , por esse motivo quero adquirir um carro maior. - Existe limite mínimo de potência (pode ser 1.0, não pode ser menor que 1.6, ter pelo menos 120cv, essas coisas)? Acima de 180 cv. - Preferência por algum tipo de carro em específico (sedã, hatch, perua, picape)? Sedan. - Qual o uso principal do carro (trabalho, viagem, ir pro shopping, ir pra balada..)? Uso diário , rodo aproximadamente 50km/dia, viagens curtas ocasionalmente. (Brasília - Caldas Novas, Belo Horizonte ... ) - Existe preocupação com seguro, manutenção, consumo (além do normal em algum item) Manutenção que não seja fora do normal como o da BMW ( motivo pelo qual não quero outro veiculo da marca a manutenção de 50k km ficou proximo a 6k ). - Existe algum item/opcional indispensável no carro (câmbio automático, ar-condicionado, piloto automático...)? Cambio automático. Dentro das opções que olhei até agora estão: Kia Cadenza 3.5v6 2016 Hyundai Azera 3.3v6 2016 Toyota Camry 3.5v6 2016 Ford Fusion Titanium AWD 2.0 Ecoboost 2017 Audi A4 Ambiente 2.0 TFSI 2017 VW Passat Highline 2.0 TSI 220 cv 2016 Não cogito: BMW , Jaguar XE ( Devido a ter amigos com Evoque com problemas no pós venda e alto índice de problemas eletrônicos ) e MB ( não gosto mesmo ).
  8. FUSION 2007

    Boa Tarde Galera Estou tirando minha primeira CNH e estou procurando um carro bom, mas que o custo não seja tão alto. Foi aí que achei um Fusion 2007, com ótimo preço. Porem como ele é um carro ''bem usado'' fiquei com medo, pois ele é todo elétrico, e se for mal cuidado se torna uma bomba. Ele está por 26 mil é o completo, o que vocês acham, vale a pena? Ele está com 90 mil km, O que devo cuidar nele, barulhos e tals. Desde já Muito grato
  9. Alguém me ajude! Tenho um Fusion 2007 2.3SEL. Já levei em várias oficinas e ninguém descobre o defeito. A bateria dele se eu não ligar o carro, dura 1 dia e meio. E zera. A bateria e nova. É uma Moura 60 amperes. Se eu ficar com ele parado e ligar o vento com ele desligados, em 30 minutos ele zera a bateria. Se parado na garagem como já dito acima, 1 dia e meio e já era. Tenho que faZer chupeta com outro carro pra ele funcionar. O que pode ser? Ninguém acha o defeito! Já desliguei o som na chave geral, etc já troquei a bateria e continua descarregando muito rápido. Cada oficina fala uma coisa como desculpa por não achar o defeito. Preciso resolver!
  10. Hyundai Sonata 2012 Vs Ford Fusion 2012?

    Bom Dia Turma! Olha novamente preciso da ajuda de vocês! Bom no começo do ano que vem (2016), por volta de Fevereiro ou Março, estou afim de comprar um Carro até +/- no valor de R$ 58.000,00, pois tenho uma carta de crédito aprovada no valor de R$ 51 e vou dar o restante em dinheiro, bom sem mais lorota, quero saber de vocês o seguinte, Um Detalhe a Carta só Vale para Carros Até 4 Anos de Uso. Primeiro quero um Carro SEDAM GRANDE, sem exceção, então sem ser mal educado, peço que se for dar alguma dica, que seja nesse Segmento, e Não me venha com a História do Jetta Cotoco kkk O carro será para Final de Semana, então não uso para trabalho e muito menos para o Dia a Dia, então procuro conforto, Status e Desing, então nessas alternativas entre esses valores, Sobrou o Sonata e o Fusion. Sobre o Ford Fusion: Sei que é um carro de mecânica muito confiável, carro baixo, porém não me atrapalha, e um pouco mais barato que o Sonata, mais que eu não me importo em dar 5 mil a mais e pegar um carro melhor. Sobre o Sonata: Não conheço a mecânica, e onde entra a Dúvida, posso confiar, sei da sacanagem que a CAOA faz no Brasil, portanto estarei pegando um carro Usado, e já com a desvalorização aplicada, ao meu ver como vou ficar uns 3 a 4 anos com o carro, creio que não vou perder muito na Desvalorização, em termo de peças, posso esperar, pois como disse, e um carro para Final de Semana, tenho motos e outro carro. O Sonata da um Banho de Mimos e acessórios do Fusion, mais a questão é. Pergunta: Vale apena arriscar na Mecânica do Sonata por essa questão de Acessórios a mais que o Fusion? O que vocês acham? Sonata já não é mais Importado para o Brasil, portanto estarei comprando um Carro fora de Linha, isso atrapalha Muito? Outro detalhe, se alguém tiver um desses Carros, poderia me falar os valor de IPVA e Seguro? Muito Obrigado mais uma vez, e me desculpe pelo Texto.
  11. Olá pessoal, Eu comprei um fusion 2006/2007 recentemente e levei pra fazer uma geral pra não ter problemas. Troquei várias peças e dois pneus que estavam bem carecas só que tive uma surpresa desagradável quando fui pegar o carro, segundo a oficina, seria necessário fazer a "geometria traseira" do carro e eles cobraram R$1800,00 por isso e com muito choro baixaram pra R$1000,00. Quando fui ver na nota além desse serviço de geometria também cobraram Cambagem e Caster e eu fiquei muito curioso porqueo serviço que eu paguei R$1000,00 foi feito em 25 minutos. Quando eu fui pesquisar mais na internet fiquei com a impressão que o que foi feito foi apenas a regulagem normal de uma cambagem e caster mesmo. Alguém pode me falar se existe realmente esse serviço de geometria ou é o mesmo que a cambagem e o caster? Acho que fui passado pra trás e se tiver sido eu não posso ficar num prejuízo tão alto...
  12. Ford Fusion 2.5 2010 Com 22 Anos É Uma Boa?

    Boa Tarde Pessoal, É um prazer ter a ajuda de vocês aqui, sou novato então pega leva, blz rsrsr Bom Galera é o seguinte, eu e meu irmão, no momento temos só Moto, já estamos com plano de comprar o primeiro Carro, junto, pois seria usado apenas para fim de semana, e sempre andamos junto, então quanto a isso e de boa, a Dúvida seria: Sempre foi o nosso sonho comprar o Ford Fusion, por ser uma verdadeira Maquina, estamos hoje com 22 anos, temos o nosso próprio salário e tals, Seria uma boa comprar um Ford Fusion para uso de finais de semanas, visto que temos motos e sempre trabalhamos com ela, então seria pra pouco Uso mesmo, e achamos um plano excelente que eu e ele conseguiria pagar tranquilamente, e também em caso de problemas com o carro tudo seria dividido! Então para essa idade seria uma grande responsabilidade ter um Carro desse porte? Quanto ao consumo, IPVA e Seguro, já estou por dentro! Ok. Quero saber o restante, se da muito problema, valor de manutenção periódica, etc! agradeço e seja bem vindo todo tipo de Comentário! Valeu.
  13. Bom dia! Está na hora da manutenção do meu carro (faço sempre em Junho e Dezembro). Como ele completou nesse mês 80.000 KM, eu queria saber se tem alguma coisa extra que é bom pedir pra olharem/trocarem. Sempre faço alinhamento dianteiro e traseiro, peço pra verificar cambagem, troco óleo, filtros, peço pra verificar freios, suspensão... Eu sei que preciso trocar pastilhas de freio, mas disco nunca troquei. É bom trocar, ou só se dá problema? Também já foi trocado conjunto de suspensão dianteira e na última revisão fluído de freios. Preciso ver alguma coisa além disso? Nunca mexi no câmbio, nem pra trocar óleo nem nada... nem no motor, nunca troquei vela (sempre peço pra darem uma olhada, mas sempre dizem que está boa). O carro não tem nenhum barulho, nenhum comportamento estranho, está perfeito... mas eu queria saber se é bom trocar alguma coisa por que o carrinho está ficando rodado!! Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço! PS- O carro é o da assinatura, um Fusion 2.3 2007.
×