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  1. Estou há pouco mais de um ano com o A3. Foram 30 mil km nesse tempo. Nada de anormal. Inclusive, pela mesma km, as contas são que é mais barato manter o A3 que o Focus da minha mãe que eu rodei por quase 5 anos. Carro alemão é difícil de dar surpresas.
  2. Salvo eu ter tropeçado no inglês, as velas Iridium possuem maior resistividade de material que as tradicionais de cobre. Elas duram mais e ao longo da vida útil conseguem uma centelha padrão mais uniforme. A pegada é que as velas tradicionais, no ápice de sua juventude, oferecem melhor centelha e, como são menos resistivas, preservam as bobinas.
  3. HB20 entra bem na jogada. O motor 1.6 casa muito bem com o automático.
  4. To passando só pra tietar o tópico do carro marbunito que tem depois do meu Fuscão. Manda review da viagem pra SP.
  5. Esse Henri é um comédia. Tranquem o tópico e o mandem às favas.
  6. Pq não revestir o volante com couro?
  7. Indiquei essa caixinha de sub num outro tópico. Tive uma, comprei outra para minha namorada. Para o que você procura é excelente. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697973736-caixa-de-som-amplificada-active-box-8-pol-hinor-subwoofer-_JM Eu também colocaria um kit duas vias na frente e deixaria os originais atrás. Tratar as portas ajuda muito, com certeza, mas só faria se sentisse necessidade. Também não gastaria dinheiro com módulo para o kit 2 vias num primeiro momento.
  8. A última coisa que qualquer um compraria na sua condição é o módulo. Você tá indo pelo caminho inverso. O SD400 é digital, não é um módulo voltado para qualidade, é mais indicado para subwoofer e o Taramps é módulo de pancadão, também sem muita qualidade. Esse kit Audiophonic é muito bom mesmo.
  9. Não é para dar problemas não. O fórum precisa suportar umas imagens pequenas como essas sem problemas.
  10. Automático que é indigesto. Com pouca prática o certo seria um carro mecânico, para aprender realmente como é a tocada e como é o comportamento de um automóvel.
  11. Não tem como fazer algo que atenda os dois, ganha de um lado e perde de outro. Veja só que a hipótese de trabalhar com os quatro vidros semiabertos é o melhor que você vai conseguir para ter audibilidade. Em picapes o pessoal abre um palmo fechado as janelas e aquela janelinha traseira abre toda, vira uma mega caixa. Eu gosto imensamente dos Bravox e dos Selenium, são excelentes mesmo. Pioneer pode até ser melhor para ouvir em volumes mais baixos, mas na alta ele vai pedir módulo para ouvir bem os agudos. Os tweeter dos Bravox, em geral, são mais nervosinhos. Sedan é mais complicado de ter um som de primeira, os hatches vem som mais fácil. Monta com essa caixinha amplificada slim debaixo do banco do motorista e 4 falantes (ou dois pares de 6'' nas portas ou 6'' na dianteira e os 6x9 na traseira). Vai ficar legal. Não precisa de módulo nos falantes, ao menos não no começo. O player vai acompanhar bem.
  12. Não é um carro barato de manter, mas é bem confiável e não costuma dar problemas.
  13. Aquele som que o camarada montou e seu tio não gostou é um baita esquemão.