Ir para conteúdo

corleone

Membros
  • Total de itens

    230
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

corleone last won the day on September 13 2017

corleone had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre corleone

  • Rank
    Motorista

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Local
    Joao Pessoa PB

Seu Carro

  • Fabricante
    Citroen
  • Modelo
    C4 Lounge
  • Versão
    Origine
  • Cor
    Branco
  • Ano/Modelo
    17

Últimos Visitantes

425 visualizações
  1. Pessoal, qual documento vcs tem utilizado para comprovar a disponibilidade financeira para isenção do ICMS??
  2. Tb estou sem acreditar! Dei entrada no sábado (isso mesmo, 13/01) e hoje já está pronta a isenção do IPI. Parabéns ao pessoal da Receita! Com organização e se utilizando da tecnologia se consegue melhorar muito o atendimento!!! Agora é correr atrás do ICMS (esperei a isenção do IPI sair pq soube q com ela em mãos o prazo de análise do ICMS aqui na PB seria de 5 dias).
  3. Vou repetir uma postagem pra tentar tirar uma dúvida: Pessoal, hoje liguei na Ford e disseram que a Ecosport SE vai entrar com ambas isenções, mas achei estranho 2 coisas: 1-ele falou que só iria aceitar pedidos a partir da segunda quinzena de fevereiro 2- ele deu o preço de 57mil Alguém tem mais informações, pq estranhei essas respostas.
  4. Isso mesmo, acrescentei outro numero pra resolver o problema e aparentemente deu certo. Vamos ver se não vai problema por divergência nas CID´s! Obrigado pela ajuda!
  5. Alguém está tendo problemas com a CID indicada????
  6. Pessoal, hoje liguei na Ford e disseram que a Ecosport SE vai entrar com ambas isenções, mas achei estranho 2 coisas: 1-ele falou que só iria aceitar pedidos a partir da segunda quinzena de fevereiro 2- ele deu o preço de 57mil Alguém tem mais informações, pq estranhei essas respostas.
  7. O irmão dele Argo tem preços praticamente iguais em ambos países: https://motor1.uol.com.br/news/182049/fiat-argo-argentina/ Aliás, vários carros tem preços menores no Brasil que na Argentina. O Kwid, por exemplo, é vendido bem mais barato aqui do q na Argentina. Certamente a Fiat dará um jeito de enquadrar o Cronos em ambas isenções!
  8. Olha ai uma boa opção pra vc, já q vc diz q nenhum dos carros presta. Pena que não é francês :)))) : https://motor1.uol.com.br/news/226339/land-rover-pcd/ Mas pra quem tem condições, a redução de preços é interessante, chega a 62mil reais! A Evoque Diesel de "entrada" cai de 250 pra 195!
  9. Não pode adiantar, tem que esperar completar os 2 anos para iniciar.
  10. Esta é minha dificuldade atual! Além dos dados de cpf que não tenho, nem meu laudo do detran nem o do SUS estão assinados pelo diretor da unidade!
  11. Na verdade, iniciei o procedimento para isenção do IPI e ao que vi pelo site eles ainda exigem um laudo médico nos padrões antigos. Ou seja, tem que ter no laudo nome e cpf de dois médicos (meu laudo do detran só tem o CRM), CNPJ e razão social da unidade emissora do laudo e cpf e nome do responsável pela unidade, que são exatamente os requisitos do modelo de laudo que tinha antes. Disponibilidade financeira e estar quite com a previdência basta um clique. E os condutores adicionas basta inserir o cpf dos mesmos que o sistema já puxa os nomes.
  12. Pessoal, estou tentando iniciar o procedimento de isenção na forma digital e no site da receita federal eles informam que basta anexar os seguintes documentos: 1) do laudo de avaliação emitido por prestador de serviço público de saúde, por serviço privado de saúde, contratado ou conveniado, que integre o Sistema Único de Saúde (SUS), pelo Detran ou por suas clínicas credenciadas, ou por intermédio de serviço social autônomo, sem fins lucrativos, criado por lei, caso não tenha sido emitido laudo de avaliação eletrônico; e 2) da certidão de nascimento atualizada do beneficiário, na qual esteja identificado o seu responsável legal, no caso de requerimento transmitido por tutor ou curador. Será que agora o laudo do detran já basta? Não encontrei mais aquele laudo "modelo" deles, q tinha que ser assinado por 2 médicos do SUS além do diretor da unidade se saúde. E os outros documentos (disponibilidade financeira, regularidade fiscal) não precisa mais anexar???
  13. Pelo que consta do site da Receita, ao menos o laudo pericial vc não terá de renovar, em tese: "A autoridade fiscal poderá dispensar a entrega do laudo de avaliação, desde que o beneficiário tenha comprovado, em aquisição anterior, ser portador de deficiência permanente. " Retirado daqui: http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/isencoes/isencao-ipi-iof-pessoas-fisicas
  14. Eu já dirigi os dois e achei o Creta no mesmo nível de desempenho do Captur e ambos um pouco (10%) melhores nas saídas que o Renegade. Já tive um bravo com o "mesmo motor" (ok, sem as melhorias), e sempre o achei bem amarrado mesmo, tinha que andar sempre forçando o motor pra ter um desempenho mínimo. Mas ainda achei o desempenho do Kicks o melhor de todos esses "SUV´s" disponíveis. O que pesa no Creta é a demora a mais do ICMS de SP, e o que pesa no Renegade é o porta-malas diminuto. Se alguém não tiver problema com nenhum dos dois fatos, ambos são boas opções, chamando a atenção tb a garantia do coreano. Mas por falar em Kicks, alguém tem notícias como está sendo o faturamento??? Alguém comentou por aqui que estavam com atrasos???
  15. As vendas da Captur cairam 24% em novembro comparado com outubro, perdendo até pra Duster. Acho q agora a Renault volta a vender com as isenções!
×