Ir para conteúdo

mongeee

Membros
  • Total de itens

    600
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

mongeee last won the day on December 5

mongeee had the most liked content!

Sobre mongeee

  • Rank
    Piloto de Fuga

Profile Information

  • Local
    Paraná

Seu Carro

  • Fabricante
    GM
  • Modelo
    CRUZE
  • Versão
    SPORT6 LT
  • Cor
    BRANCO
  • Ano/Modelo
    2013

Últimos Visitantes

270 visualizações
  1. Carro divertido para guiar. 2008 THP

    Eu andei em um 2008 e curti bastante o carro. Como disseram, são propostas totalmente diferentes. Se os dois estiverem com preços iguais, iria de Golf pela qualidade de construção e desenho. O Polo novo com motor turba também é bem interessante, seria bom fazer um test-drive.
  2. Parabéns pela escolha. Sorte que fugiu do volvo. Entrei no mercado livre só pra ver o preço do farol e existe apenas um vendedor com o produto disponível pela bagatela de mil reais cada.
  3. 4 portas com ac ate 11k

    Não tem muito pra onde correr. Peugeot une um belo desenho e itens de conforto e tecnologia. O problema é achar um realmente bom e, mesmo achando, pode estourar alguma bomba na sua mão. Clio, apesar do desenho, aparenta ser um bom carro e ouço menos reclamações do que o 206. Uno. Carro jurássico, pouco conforto, desenho da década de 80. Extremamente barato para manter. Agora vai do seu bolso e gosto. Eu iria de peugeot 206, mas já sabendo que eventualmente teria que parar ele uns dias na auto-elétrica.
  4. Sonic - Algo que desabone?

    Tá ganhando mais dinheiro que se investisse em bitcoin. Brincadeiras a parte, sorte que não se feriu. Vendo seu relato fica clara a importância em ter seguro. 40km/h e deu PT.
  5. Vai ficar apertado. Pense bem, do que adianta um "carrão" e não ter grana pra ir no boteco tomar uma gelada. Tenho amigos assim, gastaram tudo pra comprar o carro, ai precisa trocar pneu o cara fica mais de meses sem sair com a galera só juntando os trocados.
  6. Honda Accord

    Tentou mercado livre? Se não tiver lá vai ser complicado, talvez tenha que mandar importar.
  7. Sua opinião é valida, se for pra fazer uma loucura, melhor fase da vida é essa. Eu, no caso dele, só faria algo desse nível se fosse pra ter "o carro". Uma Toro, por mais legal que seja, não é um sonho de consumo que não possa ser adiado.
  8. Gente quero uma ajudinha aqui pf

    Eu já tive esse sonho e estava na mesma situação que você, tinha grana e não tinha gastos. Pesquisei muito e abandonei esse planos. Sabe o motivo? Um amigo iniciou esta empreitada antes de mim e o carro vivia na oficina, era uma volta no quarteirão e quebrava alguma coisa. Eram gastos e mais gastos, até o ponto em que ficou o projeto ficou inviável e ele desistiu. Carros importados, com um certo tempo de vida e ainda "esportivos" não será qualquer lugar que irão trabalhar neles de maneira correta. No fim, seu sonho pode se tornar um pesadelo. Se realmente quer entrar no mundo das preparações, comece pelo básico. Compre um gol quadrado, coloque turbo, escape, suspensão, freios e veja se esse mundo é para você. Se os percalços no meio do caminho não te fizerem desistir, você vende e ai, com mais experiência, adquire seu carro dos sonhos.
  9. Não sei qual o motivo você tem para querer um carro tão caro com uma renda tão baixa. Se for pra impressionar mulher, digo que será um gasto desnecessário, pois hoje em dia, sendo homem, já está sendo o suficiente para elas devido a falta de homem de verdade, se é que você me entende. Pense no futuro, pegue um carro comum, de uns 50k e guarde o restante e vá guardando o que sobrar do seu salário atual. Não vale a pena se endividar tanto nessa fase da vida.
  10. Golf sportline X Golf GT ou Vectra Elite

    Quilometragem é algo relativo. Vendi meu Stilo com 120 mil e estava praticamente novo. Não fazia nenhum barulho, não vazava óleo nem "fumaça. Ande com todos. Verifique folgas e barulhos na suspensão, vazamentos de óleo e olhe se no escapamento tem sinais de óleo. Carros somente a gasolina tendem a ser mais econômicos. Vectra 2.0 não conheço, mas o elite bebe muito, a ponto de fazer 6 km/l na gasolina. Digite no Google "opinião dono carro X". Tem um site onde os donos apontam os defeitos e qualidades de cada carro.
  11. A3 2006 1.6 ou outro mais novo?

    Se consumo é importante pode riscar o vectra, principalmente o automático. Devido a idade do carro que você vai conseguir com esse valor, eu iria de carros simples e completos, tipo gol. Se quiser um carro um pouco melhor, o Astra é uma bela pedida, mas bebe um pouco também. Stilo não pegue com teto, pois aquilo é só dor de cabeça.
  12. Rapaz, eu não aconselho 308, I30 e afins para mulheres. Eles possuem roda 17, pneu perfil baixo, sua mãe vai estragar as rodas rapidamente. Falo isso com conhecimento de caso. Tem outro fator, são carros maiores, não será tão fácil de achar vaga e manobrar quanto o corsa. Seguro e manutenção desses carros maiores também será maior. Eu ficaria nos compactos premium, tipo 208, Punto, etc.
  13. Mania horrível que a Honda inventou de colocar a placa traseira mais baixa, ao invés de ficar no centro. Desta forma fica parecendo gambiarra. Por mim pode mudar, ai o preço da atual baixa no mercado de usados.
  14. Ecosport Titanium vs Cruze LTZ 1

    O 408 já está a muito tempo no mercado e está com um visual cansado, sem contar que sofre com o preconceito da marca na hora da revenda. Um amigo comprou um Cruze LT, anda muito bem, consome pouco, seguro barato, manutenção barata, revenda garantida no futuro. Se tem grana pros dois, iria de Cruze.
  15. WRV ou Ecosport

    Minha mãe tem uma Ecosport 2015 e sinto uma certa fragilidade nela, principalmente em relação aos acabamentos. Não sei se melhoraram isso, mas eu não considero um carro que aguente o tranco rotineiro em estradas não asfaltadas. Por ser JEEP, o Renegade parece ser o que mais aguenta, porém tem um porta-malas minúsculo, coisa que a Eco também tem. Por fim, WRV não vale o que pedem.
×