Ir para conteúdo

MM-94

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

MM-94 last won the day on December 11

MM-94 had the most liked content!

Sobre MM-94

  • Rank
    Flanelinha

Profile Information

  • Local
    .
  1. Dividindo o carro...

    robusto, bom no transito da cidade, cabe em qualquer vaga, alto, bom no fora de estrada, compra um suzuki jimmy pra ela.
  2. estribo é aquele se projeta para a lateral do carro facilitando o embarque em veículos mais altos. você coloca o pé e sobe no carro. no stepway é plástico e o nome é spoiler lateral, e pode ser para o lado direito ou esquerdo.
  3. fuja do 2008 como o diabo foge da cruz. vá de golf.
  4. VW Up! TSI 2018

    por quê existe uma polêmica tão grande em relação ao pequeno TSI? nao existe polêmica, existem opiniões, o problema é que hoje as pessoas querem por que querem um consenso e isso não existe. eu acompanho o tema mas nao sou fã do UP, de nenhuma das versões, dificilmente compraria e se ganha-se com certeza venderia para comprar outro carro. porque? não existe mistério. aquisição de carro é 1% suor, 2% grana, 3% racionalidade e 95% emoção.
  5. gostei da notícia. que os distraídos, incautos, abusados ciclistas e pedestres zombies sejam multados. agora só quero ver como isso vai ser feito. agente de trânsito com qualquer nome que seja, antes que alguns venham me corrigir, quer seja marronzinho, agente ou auditor não tem poder de polícia, se eu, pedestre ou ciclista, não me identificar como ele vai multar? kkkkkk
  6. VW Up! TSI 2018

    aaahhh bom. entendi. obrigado.
  7. Gente quero uma ajudinha aqui pf

    eu teria parado de ler aqui mas li tantas outras baboseiras depois dessa que até me.... deixa pra lá. eu não me contento com pouco em vários aspectos. sobre autos, compro carro zero já uns 15 anos e mesmo assim faço uma outra modificação. personalizo. faço tuning. mas sou discreto. comedido até nas palavras kkkk ja dirigi muito 1.0. não gosto. mas se nao tivesse outro usaria com muito orgulho e não passaria vergonha. gol quadrado? mamãe já teve um e foi um dos melhores carros para ela. PS4? curto muito gran turismo mas jogo é jogo. ofender outras pessoas? to fora. seja feliz mermão, mas nao aqui.
  8. VW Up! TSI 2018

    anda como um 2.0 mas tem que cambiar tanto? nao entendi.
  9. não leve para esse lado quando citei a opção de colecionador. vamos tomar como exemplo o mercado americano que muitos gostam. Lá o termo colecionável não quer dizer no strictu sensu que o carro vá ficar numa garagem. há muitas muitas situações. carro detonado que ficou 40 anos largado num depósito, os carros recuperam e põe pra rodar. o carro vale muito. lá nao é um mercado estagnado. aqui mesmo no Brasil há colecionadores que circulam com os carros. claro que fazem isso de vez em quando, mas é uma realidade.
  10. mas lembra que apenas dei minha opinião. a decisão final cabe a quem tem que decidir. Me esqueci de comentar também da opção colecionador... outro ponto a considerar.
  11. Tucson x Duster Oroch.

    exatamente.
  12. trazer o carro como particular já vai ser um parto. bem complicado. o Rx7 até que um bonito e interessante mas pára por aí. lá fora não custa quase nada porque mesmo lá ninguem quer o carro. a mecânica de motor é dificil e complicada. as peças podem não ser um problema, mas lá fora. porque um mecânico aqui não vai querer mexer nele? se vc abre um motor há juntas e ajustes, um ou outro pode dar problema e precisando vc não acha. vamos dizer que vc traga o carro e leve num mecânico que aceite mexer nele. durante o processo uma junta estraga e vc não tem outra. como proceder? vamos dizer que abra, troque as peças que vc trouxe, consiga fechar e na hora de ligar precisar ajustar marcha lenta ou taxa de compressão para a nossa gasolina e o scaner do mecânico não tem os parâmetros. como proceder? são muitas variáveis que num carro tão tão tão exclusivo os custos podem não compensar ou até chegar em uma situação que vc tenha o carro parado aguardando uma peça que pode não chegar para um mecânico que nem saiba consertar, para no fim tentar vender e não encontrar nenhum interessado, porque nem para desmanche serve. No programa "jóias sobre rodas", wheeler dealers, de 2014, 11ª temporada, episódio 3, eles próprios tiveram dificuldades em lidar com esse mazda e não foram muito felizes em muitos aspectos com ele. lembrando que é um programa de tv muita coisa eles não revelam. só falam as coisas boas. Dentre tantos um detalhe nesse carro que destaco é a altura em relação ao solo que ele tem. Pense num carro super excluviso e vc sai pra dar uma volta no bairro com ele. Empolga um pouco e passa dos quarenta por hora e depois de uns cem metros passa por uma lombada. Pode não parecer muito mas nun RX7 e no Brasil pode azedar muito a conta. Quanto a dizer a ele pra deixar o carro no Japão é opção sua e decisão dele. mas.....................................cada um é cada um
  13. Tucson x Duster Oroch.

    sandero pickup nem pensar. de jeito nenhum. no way. thanks but no. tucson pode tirar da lista tambem. cambio de 4 marchas? neeeemmmmmmm. aventureiro é discovery, land rover, range rover, forrester. tem muita pickup de verdade até 4x4 nessa faixa de preço, dá uma pesquisada que vc será muito mais feliz que essas duas opções. até um honda crv usado é muito mais negócio que tuson ou sandero pickup
  14. fuja. corra. passe longe dessa roubada de motor rotativo.
  15. tivemos um hatch 1.5 em casa. no inicio empolgação depois decepção. foram tantos problemas que a felicidade foi grande no dia que nos livramos dele. muita sorte pra quem tem, vai precisar quando a garantia acabar!!!!!
×