Marcio Felippe

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcio Felippe

  • Rank
    Flanelinha
  1. Consegui falar com o inspetor chefe. Ele esta tratando de tudo na ausência do outro. Passei ontem os dados do processo e ele disse que mesmo sendo uma coisa recente (entrada dia 7), ele iria pedir a documentação para alguém lá dentro para cer a situação e ver a liberação até a segunda feira próxima. Aqui em casa fizemos as contas e o custo em alugar um carro com capacidade de ter o espaço para uma viagem de 15 dias ficaria caro mesmo.
  2. Acabo de saber que o fiscal que assina o documento liberando o ICMS em Niteroi (despachante foi lá agora) entrou em férias e retorna dia 21. Quer dizer que somente na próxima semana fica pronto o documento e depois segue para a loja. Como é que pode existir apenas um fiscal tratando destas coisas!. Pena que não tenho o contato do local e nem sei onde fica.
  3. Infelizmente não posso esperar o 2018. Com viagem marcada e reservas feitas, será muito complicado. Pena não ter uma previsão do 18, mas, já estava ciente de ser o 17. O que poderiam liberar mesmo era a mídia! Esta semana já sai o ICMS e depois já segue para a loja. Como já existe a reserva de cor, acho que ainda esta semana iremos receber o boleto para pagamento e se tudo der certo, na próxima semana já chega o carro. Ainda terei de correr para o emplacamento e deixar tudo pronto. As datas estão apertadas mesmo. Não pode haver atraso neste momento.
  4. Boas Pessoal, Estou já na fase final para poder comprar o carro. Tudo indica (praticamente certo) que será o 408 após os comparativos efetuados. Minha questão é a seguinte: ontem a noite notei que a marca esta com o 308 disponível novamente, agora com o multi-mídia. Acho demais estranho que o 408 não venha com o equipamento, coisa que não acho justo. Nem sei se vale a pena pedir para a loja esta oferta. Sobre os modelos, acham que realmente o 408 seria o melhor levando em conta mala e equipamentos em relação aos demais da mesma marca? Abraços
  5. Muito bom negocio. De minha parte realmente precisava que o cara me liberasse tambem a pelicula, mesmo porque estando agora desempregado, toda a economia é bem vinda!. Aqui em casa estamos ansiosos pela chegada do carro. Hoje conversei com o despachante que esta sendo pago pela loja e este me disse que na segunda feira ja ira saber se o icms esta liberado (deu entrada na ultima segunda). Disse que na proxima semana ja esta liberado. Depois é esperar pelo boleto e me parece que na semana seguinte o carro chega. Depois correr para emplacar e seguir viagem no feriado de setembro. Vai ser apertado, mesmo pq preciso "conhecer" os detalhes do carro. Brasileiro novo ou velho sempre vai ser ansioso pelo carro novo.
  6. Boas. Levo muito em conta um conjunto de detalhes do carro, porque gosto de "namorar" o carro quando vejo por ai. Acho que o 408 (estou pegando agora) é a melhor dentre aqueles que fiz o comparativo. A marca não deixa de oferecer um custo interessante x motor x acabamento. Fiz o test nele e anda muito. Acho que será um bom carro para os proximos 2 ou 4 anos.
  7. Boas. Estou adquirindo aqui em Niteroi o 408. Conversando com o responsavel pela pela area de pcd na loja, este me disse que iria conseguir o protetor do carter e os tapetes, mas, em outros estados ate a pelicula estao liberando. Acho que quando sabemos que a loja ira ganhar conosco na manutençao do carro (revisao) seria o mais justo que viessem a oferecer as coisas sem a gente ter de pedir esmolas por ai.
  8. Boas. Me disseram na loja que viria o 17/18. Vamos esperar!. Espero sinceramente que o meu não venha com nenhum detalhe pendente, porque para estas coisas sou demais chato e ainda mais que tenho viagem para dia 07/09 e ficarei rodando por pelo menos 1000 km e não quero nada que atrapalhe. Realmente a mala é muito grande e dá para muita coisa. Depois me diz como ficou sobre o descascado. Boa dica para eu ver no dia da entrega. Outra coisa: onde você comprou o carro?. Te deram alguma coisa por fora? Abs.
  9. Boas Pena que eu não consegui algumas coisas. Eles irão liberar os tapetes e protetor do cárter. A película terei de colocar mesmo. Ainda estou vendo sobre o couro mas sem resposta. Estamos aqui ansiosos para termos logo o carro, mesmo porque no feriado de setembro iremos rodar uns 1000 kms entre SP, Santos e RJ. Será muito interessante conhecer a potencia deste carro. Estava na duvida sobre o C4, mas, mesmo gostando demais do visual do C4, optamos pelo 408. Sobre desvalorização, o cara da loja disse que se perder 10% ao ano querendo vender ele daqui a 4 anos, e sendo este de salão, ficaria em torno dos 52k de retorno. Isso quer dizer que mesmo esperando tanto tempo para vender, ainda não perderemos valor em relação ao que pagamos. Esta desvalorização da marca não preocupa aqui em casa devido a tudo isso e como nosso anterior carro era um passion 207, já sabemos das qualidades da marca. Existem sim outras marcas muito boas, mas, levando em conta o custo x benefício e ainda o que o carro oferece por dentro, ficamos com este. E olha que fizemos vários comparativos antes da decisão. Enfim, agora é esperar para que na próxima semana já venha o OK do ICMS para que em uma ou duas semanas tenhamos o carro aqui. Abs
  10. Entendi e quando fui na loja, era para ser o 308, mas, quando fui ver o 408, optei por ele mesmo porque com 2 filhos, o espaço iria fazer muita diferença. Sobre o ano, pelo que falei com a pessoa na loja, será já o 2018. Consegui já o IPI em 20 dias (sempre falando com as pessoas da fazenda) e esta semana dei entrada no ICMS. O despachante disse que já sai na proxima semana e como será feito o pedido do carro com prioridade, acredito ainda que teremos o mesmo até o dia 25/08; Já tenho viagem para SP, Santos em Campinas a partir do dia 07/09 e vai ser muito bom com o carro novo!
  11. No dia 06/07 dei entrada para o IPI aqui em Niterói. Mesmo sabendo que poderia demorar ao menos 35 dias, entrei em contato com a Fazenda e em 20 dias foi liberado meu documento. Já foi dado entrada no ICMS na ultima segunda feira e na proxima semana já estará liberado. Sobre o carro, minha opção foi o 408. Os valores ficaram interessantes (50k) quando o valor com os descontos ficaria em 55k, mas, a montadora liberou uns bonus e baixou o valor. Vale dizer que era de 47k, mas, aos poucos vão tirando alguma coisa. Fiz alguns comparativos e também no quesito estética, e em minha opinião, o 408 foi o mais bonito levando em conta também o que vinha dentro em relação as outras marcas.
  12. Sem duvida que eu consegui o IPI em 20 dias porque telefonei para a pessoa e fui muito bem atendido. O que me deixa P da vida é que moro a 4 km da receita em niteroi e foram buscar IPI para mim e não estava liberado, mesmo a receita de Friburgo que trata do IPI dizerem que já enviaram para cá na segunda feira, mas, mesmo assim parece que consigo o carro até o dia 20.
  13. Meu processo foi liberado ontem (IPI) e quando fui buscar o documento para depois fazer o ICMS, disseram que ainda não estava liberado. parece que falta a assinatura de alguém lá dentro. Chatice.
  14. Parabéns pelo carro. É este que irei comprar também aqui em Niterói. Só falta ICMS para poder tratar da compra. Acredito que até o dia 20/08 já tenha o mesmo aqui na garagem. Consegui o IPI em 20 dias. ICMS também será rápido. Cabe uma pessoa na receita assinar o OK do IPI para pegar e dar entrada no ICMS. Era para ser hoje mas parece que o cara ainda não havia liberado.