Ir para conteúdo

clamoaz

Membros
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

clamoaz last won the day on July 21

clamoaz had the most liked content!

Sobre clamoaz

  • Rank
    Frentista

Profile Information

  • Local
    Niterói - RJ
  1. Amigos, está pronta para votação na CCJC do Senado O PLS 183, que DISPÕE SOBRE A IMPENHORABILIDADE DO VEÍCULO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. Acesse a página HTTPS://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizaçãomateria?id=125636 e vote.
  2. Peguei o 408 thp 17/17. Desde julho com o carro. Até hoje me assusto com o motor. De resto, é um veículo. Me leva e me traz, não tenho entusiasmo com carros. Meu negócio é bicicleta. Mas as vezes não dá. Heheheh. Recomendo o 408. Espaçoso e confortável
  3. Em Niterói/RJ foi assim. Cheguei, peguei número, aguardei e pronto. Pede número pra PCD, se você for o próprio.
  4. Mas você não vai pegar o ICMS tb não? Como disse o alexlunelli, o 208 tá com um bom preço e, ao que eu saiba, tá com câmbio automático de 6 marchas, o mesmo do 408 (tenho um), que é um ótimo câmbio. Fuja dos automatizados. Opinião pessoal.
  5. Ah tá. Verdade. Mas não me incomoda. Vim de um Punto. Se não me engano as luzes tb eram vermelhas. Sim. Eram. Confirmado por d. Maria ( é Maria mesmo hehehehhh).
  6. Led avermelhado? No 408? Onde? O meu é 17/17 e o painel é branco puxando pro azul. Regulei pra ficar meia luz e tá ótimo. Bom, pode ser que nos modelos anteriores fosse avermelhado, mas nunca havia entrado num 408 até fazer o teste drive.
  7. Bom, já está respondido. Qqr coisa, veja no manual. Eu vi um vídeo na internet. Não tenho mais o link.
  8. Minha isenção de IPVA, no RJ, saiu ontem. Ví no site da SEFAZ, fui no site do Bradesco, imprimi a guia com somente a cobrança do DPVAT e paguei. Fui hoje à SEFAZ e o atendente foi logo dizendo, antes de me escutar, só de posse do protocolo onde mostrava que dei entrada em 3/8/2017, que estava muito cedo e que os processos levam de 120 a 180 dias. Expliquei a ele a situação, ficou cético: "só se o Sr. teve muita sorte". Conferiu no sistema (o que eu já sabia, pois havia pago ontem mesmo) e confirmou : "NOSSA, O SR. TIROU A SORTE GRANDE, AGORA SÓ NO ANO QUE VEM, IMPRIMIR AS TAXAS E O DPVAT E SER FELIZ..." Fui à SEFAZ para saber se precisava de algum documento de lá. Não precisa. Só pagar e ficar com o comprovante. Mas, aqui no RJ, a isenção é só para carros até $70K na nota. O meu é um 408, que vem com o valor de $55K na nota. Inclusive tinha um sr. na minha frente dando entrada no pedido e a atendente avisou a ele, que pediu para dar entrada assim mesmo.
  9. Duster = Logan com "cara e jeito de Tucson" (modelo antigo).
  10. Olá, tudo bem? Como foi de viagem? Aprovou o carro na estrada? A única estrada que já peguei com ele foi até Maricá. Deu entrada no IPVA?
  11. Olá, bom dia. Aqui em nikty pode ser no mesmo lugar que dei entrada no iCMS. Mas Demora - segundo mês falaram lá, uns 6 meses. Na Sefaz "só"demora uns 3 meses. Não condutor eu n sei como é o processo.
  12. Não. Eu falei que o IPVA tem que ser pago dentro do ano fiscal - até o fim do ano. Logo não estamos inadimplentes. Só não "pagamos" (no nosso caso não recebemos a isenção) ainda, por termos ó direito de só pagar (ser isentados) até 30/12. Vá sem medo.
  13. Ôpa, moro ao lado do túnel, em frente ao lava-jato. Vamos sim. Rapaz é verdade: tanto o pagamento para a fábrica - foi assim comigo tb, quanto o ipva. Pode dar entrada em Niterói. Mas o prazo é muito maior: um rapaz bem gente boa que me atendeu lá, me falou, entretanto, que tem uma Sra. que vai lá reclamar do processo que ela deu entrada em novembro do ano passado e nada. Como trabalho na praça Mauá, fui na Sefaz e dei entrada. Me informaram que "só" demora três meses... Como te falei, o IPVA só está atrasado, você tem que pagar no ano fiscal correspondente - 2017. Logo, estamos com tudo ok. De vez em quando vou pra São João del Rey e, acredite, nunca fui parado. Já fui várias vezes a sp e nada também. Porto seguro... Nada. Vale lembrar que ando sempre dentro dos limites - não sou mais garotão, tô com 5.4. meu negócio é bicicleta. Vou todo dia pro Rio de bicicleta. Carro só pra compras e fds com os netos. Raramente pro trabalho e faculdade (depois de 25 anos resolvi fazer outra). Viaje com tranquilidade, curta a família e o carro. Nesta ordem, hehehehhh.
  14. Ôpa, parabéns. Veio 17/18 mesmo? Você já cotou seguro? Para os CEPs de Niterói tá brabo. O meu ficou em $3.463, em 5X. Moro em Icaraí Você financiou? Se sim, e te enfiaram o seguro "prestanista", e caso você não queira este seguro, depois que receber o carro liga pra seguradora que eles te devolvem.
×