Ir para conteúdo

luizfernandotbo

Membros
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

luizfernandotbo last won the day on November 9

luizfernandotbo had the most liked content!

Sobre luizfernandotbo

  • Rank
    Borracheiro

Profile Information

  • Local
    Florianópolis-SC

Seu Carro

  • Fabricante
    Renault
  • Modelo
    Captur
  • Versão
    Zen CVT
  • Cor
    Prata
  • Ano/Modelo
    2017/2018
  1. AJUDA ESCOLHA CARRO NOVO

    Certamente, dentre as opções eu ficaria com o Focus. Tive um Focus 2011 Hatch: Excelente carro, nunca tive nenhum problema e teve uma boa liquidez na hora da venda. Por esse valor temos outras opções bem consolidadas e ainda bem vistas no mercado. vai do seu gosto e de encontrar um carro em bom estado: Vectra 2011~2012 Honda City 2012~2013 Fluence 2013~2014
  2. Foi o que eu acabei de citar. O México está fora do Mercosul, portanto não tem as mesmas isenções.
  3. Carros fabricados nos países integrantes do Mercosul tem isenção. Vide caso do Focus, Cruze, 408.. que são fabricados na Argentina. O Equinox será, nesse primeiro momento, será fabricado no México, que não faz parte do grupo. Como disse o amigo acima, algumas montadoras de fora tem autorização especial para comercializar. É o caso da Volvo (suéca) e Mercedes (Alemã) se não me engano.
  4. Jetta 2007

    A pergunta que fica é: porque o cara trocaria o Jetta pelo Punto com a mesma km? Ou ele realmente quer um carro com ano mais novo, ou ele ta te empurrando um problemão. Lembrando que o Jetta 2.5 tem motor 5 cilindros. Uma nave, mas muito mais cara a manutenção.
  5. Sedã família semi-novo (possível upgrade)

    Dentre as opções listadas eu consideraria o HB20S. Temos na família um HB20 Hatch 1.6, e lhe recomendaria pelos seguintes motivos: 1. O motor 1.6 com seus 128cv é forte, e embala o carro muito bem. 2. O espaço interno não é tão amplo quanto o Cobalt ou o City, mas é suficiente para 3 ou 4 pessoas. 4. O design ainda é bem atual, e é uma referencia no mercado. 5. É um carro que tem boa liquidez no mercado de usados.
  6. O que seria melhor?

    Eu iria de Creta
  7. Pagamento de conserto de batida

    Amigo, Em geral o acerto do pagamento terá que ser feito direto entre a oficina e o cara que bateu. Você não pode se comprometer com a oficina, pois caso o cara não pague, vai sobrar pra você. A oficina vai ter que decidir qual a forma de pagamento é mais segura para ela.. ou pega uma metade adiantada.. ou puxa a ficha do cara e faz um boleto.. etc etc etc. Mas você não pode se envolver com isso. O mais correto, se houver tempo e disponibilidade dos caras, é celebrar um contrato de prestação de serviço em que o pagador reconheça em cartório. Neste contrato, deve constar que a oficina não pode reter o carro no caso de não pagamento. Para oficina é seguro pois ela poderá cobrar na justiça caso o cara não pague.
  8. Troca de Pneu

    Tenho boas experiencias com GoodYear em conforto.. mas eles duram relativamente menos (pelo menos no meu carro) Os pirelli, de forma geral, são mais duros.
  9. Longa Duração: o desmonte do Fiat Mobi

    Então o cara só pegou concessionária pilantra, só pegou estrada ruim e só usou gasolina batizada? Desculpe, em parte a culpa pode ser desses fatores, mas o carro é realmente frágil e é cultural da FIAT oferecer produtos desse tipo. E ele não é o único carro, nem a unica montadora. Se fossemos fazer esse desmonte e todos os carros "premium" descobriríamos muitas surpresas também.
  10. Troca de Pneu

    Em linhas gerais, quanto maior o aro (16", 17") você precisará utilizar um pneu com perfil menor, pra ficar o tamanho adequado na caixa de roda. E pneu com perfil menor tende a abosorver menos os impactos da via. Mas isso depende muito da marca do pneu, tem fabricantes que prezam mais pelo conforto.. e outras pela durabilidade (mais duro).
  11. Se você precisa de robustez, vá de Renegade sem sombra de dúvida.
  12. Jocélio, Que maravilha. Mas não custa dar uma apertadinha neles para a entrega.. o carro não chega diretamente na Css, vai até um pátio do grupo Globo em Palhoça, daí eles fazem a transferência pra preparar o carro. É bom pedir uma certa "prioridade".
  13. Jocélio, Retirei no dia 07 mesmo... O carro é surpreendente, você vai gostar muito. O Khalil comentou que o seu está a caminho... foi rápido!
  14. Será o FIM do 308?? O carro não aparece mais no site da Peugeot pra configurar pra venda normal.
  15. Se for o GLI tecido PCD, em 26/09 ele já não estava mais disponível. Você pediu o GLI couro?
×