Ir para conteúdo

JULIANO AP

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JULIANO AP

  • Rank
    Flanelinha

Últimos Visitantes

188 visualizações
  1. FINALMENTE SAIU O MEU ICMS. AGORA ESPERAR FATURAR O VEÍCULO NA FÁBRICA
  2. Olá meu ICMS paulista foi liberado dia 24/01 e me informaram na concessionária que a próxima etapa é aguardar a fábrica da Toyota faturar o Corolla. O vendedor me informou hoje, 01/02, que esse processo demora em torno de 40 a 60 dias, sendo uns 5 a 7 dias pra entregar após faturamento. Tenho lido sobre o facelift do Corolla 2018, que poderá ocorrer em Março. Pelas minhas contas/expectativa, receberei este carro no início de Abril. Minha dúvida é se há alguma chance de receber esse modelo pcd já reestilizado (acho o modelo atual mais bonito, mas o novo pode ter controles de tração/estabilidade), ou pior: depois de 1 ano correndo atrás de tudo, não conseguir pegar o Corolla devido a um aumento de preços e retirada do modelo da faixa de isenção total. Se alguém tiver alguma informação a respeito disso por favor comente. Obrigado!
  3. IPI E ICMS NO PR FOI COISA DE SEMANAS, MENOS DE UM MES CADA. ICMS PAULISTA QUASE 3 MESES
  4. Meu ICMS-SP saiu há poucos dias. Demorou 81 dias corridos.
  5. Sou do Paraná. Dei entrada no início de Novembro no posto fiscal de Campinas e até agora nada. Deve ter algum esquema onde, pagando, você fura a fila
  6. DESCOBRI HOJE QUE A DEMORA PARA CONSEGUIR A ISENÇÃO DE ICMS NO ESTADO DE SP NADA TEM A VER COM GREVE, POIS ENTREI EM CONTATO COM O SINDICATO DOS TÉCNICOS ESTADUAIS QUE ESTÃO EM GREVE, E ME DISSERAM QUE A CONCESSÃO DE ISENÇÃO É DADA PELO AGENTE FISCAL DE RENDAS, CARREIRA ESTA QUE NÃO ESTÁ ATUALMENTE EM GREVE. DESSA FORMA NÃO HÁ ATRASO DEVIDO A AGENTES EM GREVE, E SIM POR BUROCRACIA OU EXCESSO DE PROCESSOS EM ANÁLISE. DEI ENTRADA NO PEDIDO DE ISENÇÃO NO POSTO FISCAL DE CAMPINAS HÁ MAIS DE 2 MESES, E EM MÉDIA OS PROCESSOS ESTÃO SAINDO COM 4 MESES. É UM ABSURDO TODA ESSA DEMORA EM CONCEDER DIREITOS ADQUIRIDOS.
×